Cancelada - Retribution Paladin - Itech
Cancelada - Retribution Paladin - Itech
Application Cancelado
Última edição por Itech em 17 jul 2014 22:04, editado 1 vez no total.
-
- Fuzileiro
- Registado: 26 jun 2012 00:47
- Personagem: Weatherlight
Re: Retribution Paladin - Itech
Olá Stivan e bem-vindo ao forum.
Em primeiro lugar peço desculpa pela demora na resposta mas entre fim de semana de festivais e final de campeonato do mundo não houve muito tempo.
Todas as férias são merecidas mas as minhas mais que nenhumas e ainda falta tanto tempo!
Agora as coisas sérias...
Vou partir do principio que não te enganaste e que estás de facto a fazer apply a uma guild hord com perspectiva de mudar de facção. Como tal e porque um investimento desses (monetário) tem de ter retorno iremos analisar cuidadosamente o teu apply para te poder dar uma resposta.
Nós neste momento estamos a fazer um esforço para tentar obter novas kills (Siegecrafter) ao invés de farms de run para novo gear. A boa notícia é que o teu actual ilvl está perfeitamente ao nível da entrada em hc modes. Não tens experiência nesse modo mas essa ganha-se com a prática.
Eu percebo muito pouco de paladino, dão gosto a matar porque costumam gemer muito, mas mais que iso... No entanto o AskMrRobot diz-me que tens uns reforges e uns regems estranhos para a classe/spec. Algum motivo para isso? Usas algum guia/site alternativo para optimizar o teu gear?
No momento são estas as dúvidas que tenho, mas aviso-te que temos uma equipe de detectives incansáveis a analisar-te ponto (de attack power) por ponto que podem colocar aqui mais dúvidas. Se a eles e a mim puderes esclarecer agradecemos.
Mais uma vez obrigado e até breve,
Weatherlight
Em primeiro lugar peço desculpa pela demora na resposta mas entre fim de semana de festivais e final de campeonato do mundo não houve muito tempo.

Todas as férias são merecidas mas as minhas mais que nenhumas e ainda falta tanto tempo!
Agora as coisas sérias...
Vou partir do principio que não te enganaste e que estás de facto a fazer apply a uma guild hord com perspectiva de mudar de facção. Como tal e porque um investimento desses (monetário) tem de ter retorno iremos analisar cuidadosamente o teu apply para te poder dar uma resposta.
Nós neste momento estamos a fazer um esforço para tentar obter novas kills (Siegecrafter) ao invés de farms de run para novo gear. A boa notícia é que o teu actual ilvl está perfeitamente ao nível da entrada em hc modes. Não tens experiência nesse modo mas essa ganha-se com a prática.
Eu percebo muito pouco de paladino, dão gosto a matar porque costumam gemer muito, mas mais que iso... No entanto o AskMrRobot diz-me que tens uns reforges e uns regems estranhos para a classe/spec. Algum motivo para isso? Usas algum guia/site alternativo para optimizar o teu gear?
No momento são estas as dúvidas que tenho, mas aviso-te que temos uma equipe de detectives incansáveis a analisar-te ponto (de attack power) por ponto que podem colocar aqui mais dúvidas. Se a eles e a mim puderes esclarecer agradecemos.
Mais uma vez obrigado e até breve,
Weatherlight
Sim, caso aceite irei mudar de facção. Em caso negativo ficarei pela alliance. Espero atentamente pela vossa respostaVou partir do principio que não te enganaste e que estás de facto a fazer apply a uma guild hord com perspectiva de mudar de facção. Como tal e porque um investimento desses (monetário) tem de ter retorno iremos analisar cuidadosamente o teu apply para te poder dar uma resposta.
Entendo o vosso ponto de vista e nem eu fiz o meu application com esperanças de entrar directamente para o raid core. Primeiro, caso consiga entrar sou trial , voces não me conheçem e nem eu experimentei as fights em heroicas ( apenas alguns videos) e com certeza que no inicio irei ter erros que outros jogadores mais consistentes e confiáveis não terão. Segundo como o meu ilvl é baixo, a melhor opção seria juntar-me a algumas alt raids ( se fizerem) para ganhar algum Ilvl e também para avaliarem as minhas capacidades.Nós neste momento estamos a fazer um esforço para tentar obter novas kills (Siegecrafter) ao invés de farms de run para novo gear. A boa notícia é que o teu actual ilvl está perfeitamente ao nível da entrada em hc modes. Não tens experiência nesse modo mas essa ganha-se com a prática.
De facto tens razão no que dizes. Talvez tenha sido um bocado culpa minha não ter explicado melhor. Ainda estou no processo de colecionar mais algum gear em normal, e entretanto estou "empancado" com algumas peças de LFR e de Flex que nao são as BIS e daí ter algums gems/reforge estranhos no meu Set para compensar a falta de outro stat qualquer, mas uma vez colecionada a lista de gear em mente, irei rapidamente equilibrar tudo. Nesse caso, irei focar em obter o cap necessário de expertise e hit rating em primeiro e seguidamente focar-me em Haste e por último em strength/mastery ( não que estes 2 stats sejam equivalentes-por exemplo para gems vermelhas irei utilizar str e haste- já para reforge será mastery caso não consiga haste em primeiro lugar). Só estou a espera de gear certo para dár uma "polidela" nos gems/reforges.Eu percebo muito pouco de paladino, dão gosto a matar porque costumam gemer muito, mas mais que iso... No entanto o AskMrRobot diz-me que tens uns reforges e uns regems estranhos para a classe/spec. Algum motivo para isso? Usas algum guia/site alternativo para optimizar o teu gear?
Qualquer outra pergunta é só apitar
Obrigado,
Itech
-
- Fuzileiro
- Registado: 26 jun 2012 00:47
- Personagem: Weatherlight
Bom dia novamente.
Falámos internamente e antes de qualquer decisão definitiva queremos ter uma conversa via Mumble para aprofundar algumas questões que ainda temos e esclarecer-te todas as que tu possas ter também.
Pedimos-te que instales o programa e que estejas online pelas 22:30 de quinta-feira (dia 17) a essa hora forneceremos os dados e passaremos À conversa.
Se por algum motivo te for impossível nessa data pedimos que avises e que dês sugestão de nova data.
Falámos internamente e antes de qualquer decisão definitiva queremos ter uma conversa via Mumble para aprofundar algumas questões que ainda temos e esclarecer-te todas as que tu possas ter também.
Pedimos-te que instales o programa e que estejas online pelas 22:30 de quinta-feira (dia 17) a essa hora forneceremos os dados e passaremos À conversa.
Se por algum motivo te for impossível nessa data pedimos que avises e que dês sugestão de nova data.
Boa tarde,
Sim estarei por volta dessa hora online. Eu depois faço ./w a algum officer para me forneçerem a informaçao do server do mumble.
Sim estarei por volta dessa hora online. Eu depois faço ./w a algum officer para me forneçerem a informaçao do server do mumble.
Boa noite,
Infelizmente resolvi recuar com a minha aplicação aos Armada Lusitana , devido a motivos alheios.
Peço desculpa por desperdiçar o vosso tempo,
Obrigado,
Itech
Infelizmente resolvi recuar com a minha aplicação aos Armada Lusitana , devido a motivos alheios.
Peço desculpa por desperdiçar o vosso tempo,
Obrigado,
Itech
Ainda bem que decidiste antes de nos fazer perder ainda mais tempo.
Boa sorte
Boa sorte