Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou o João, tenho 36 anos, sou de Lisboa mas estou a viver em Londres.
Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
A minha personagem principal é um Pala Healer (Suv), dame bastante gozo jogar com esse toon, devio á experencia que adequeri a jogar com ele, embora a ultima experiencia de raid foi com um Druida Tank/healer pois a guild estava a precisar.
Deixo links de ambos.
Suv
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... Suv/simple
Snayta
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... yta/simple
UI:
http://www.image-share.com/ijpg-2812-239.html
Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde 2009 embora tenha feito um intervalo durante o Pandarian, nao cheguei a jogar essa expansão. Comecei a Raidar no WOLK em ICC10 (best raid ever), compleitei em hc Firelands e Dragon Soul e a partir dai foram umas longas ferias.
Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Na primeira que estive foi no Server Hellscream e já nao me recordo do nome, depois mudei-me para o GrimBatol e entrei numa guild de amigos Alter Ego, mais tarde entrei entrei nos GrowUp Gaming mas ao fim de 2 semanas de lá estar acabamos com o grupo core de raid. Acabei por aceitar o convite do "omorto" e fui para os senhores da guerra onde raidei Firelands e Dragon Soul.
Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
O meu objectivo principal é Raidar e socializar e por socializar entendemos fazer umas Instancias ou Batle Grounds
Conheces algum cromo cá da guild?
Conheco o Zeform e o Rxfoxriver.
Pendente - Aplicação Pala Healer - Suv
-
- Tipo Suspeito
- Registado: 06 jan 2015 21:39
- Personagem: Suv
-
- Fuzileiro
- Registado: 21 nov 2014 22:11
- Personagem: Rgfoxriver
Re: Aplicação Pala Healer - Suv
OMGGG este nao e o maior noob healer de sempre que Aboroth!!!!
Boa sorte cumps
Boa sorte cumps
-
- Fuzileiro
- Registado: 26 jun 2012 00:47
- Personagem: Weatherlight
Olá joão e bem vindo ao fórum.
Desculpa a demora mas estivémos a falar sobre o teu apply para te poder dar a resposta correcta.
Infelizmente, neste momento, não temos espaço na equipa de healers de progresso para encaixar mais ninguém.
Notamos no entanto que já aqui tens conhecidos e não fechamos as portas a ninguém. Portanto se quiseres juntar-te a nós pelo convívio serás bem-vindo concerteza e temos além dos raids oficiais raids "casuais" onde todos são bem-vindos e encorajamos até que participe mais quem não vai aos raids regulares. Compreendemos, obviamente se os teus objectivos forem raidar a um nível "superior" e desejaremos a melhor sorte se fores procurar um outro local onde te possam dar isso.
Obrigado pelo teu interesse,
Weatherlight
Desculpa a demora mas estivémos a falar sobre o teu apply para te poder dar a resposta correcta.
Infelizmente, neste momento, não temos espaço na equipa de healers de progresso para encaixar mais ninguém.
Notamos no entanto que já aqui tens conhecidos e não fechamos as portas a ninguém. Portanto se quiseres juntar-te a nós pelo convívio serás bem-vindo concerteza e temos além dos raids oficiais raids "casuais" onde todos são bem-vindos e encorajamos até que participe mais quem não vai aos raids regulares. Compreendemos, obviamente se os teus objectivos forem raidar a um nível "superior" e desejaremos a melhor sorte se fores procurar um outro local onde te possam dar isso.
Obrigado pelo teu interesse,
Weatherlight
-
- Tipo Suspeito
- Registado: 06 jan 2015 21:39
- Personagem: Suv
Boas.
Neste momento antes de tudo procuro uma comunidade onde me sinta bem, pois ao longo deste tempo que estive sem jogar acabei por perder contacto com a maior parte das pessoas com quem jogava. De modo que aceito sem problema o convite para entrar na guild sem raidar no main core.
Obrigado.
João
Neste momento antes de tudo procuro uma comunidade onde me sinta bem, pois ao longo deste tempo que estive sem jogar acabei por perder contacto com a maior parte das pessoas com quem jogava. De modo que aceito sem problema o convite para entrar na guild sem raidar no main core.
Obrigado.
João
Bem vindo então, e whisper para guild invite.