Reprovado - Apply undead mage

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Tripácido
Visitante

Reprovado - Apply undead mage

Mensagem por Tripácido »

1.Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Eu chamo-me Jorge, tenho 27anos e sou de Coimbra. Sou estudante e ando a procura de um part-time (por isso gosto muito do vosso horário de raid)! Sou sociável e curto muito raidar.

2.Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Bem eu jogo de undead mage (http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... ido/simple) neste momento frost mas jogo kkr spec (dependendo da qualidade de gear) guio-me pelo MMO Champion e utilizo sempre glyphs, enchants e gems, tenho as profissões no máximo JC, ENCH e Cooking... uso o elvui como interface e mais uns addons...(http://imgur.com/enB97sa&s1bzS3o)

3.A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Com este char tenho 99dias 5horas 31minutos, sempre joguei mais pve porque é o que gosto mesmo, tenho experiencia de raid, não joguei no 5.2 desta expansão logo o meu gear esta um pouco fraquito, mas raidei no 5.2 chegando a fazer alguns bosses em hc mode. já jogo desde o tbc (mas esta parte joguei em servidor pirat que não tem grande interesse vindo jogar para o retail), joguei no wolk raidando 4 vezes por semana e iniciei o cataclism mas não raidei pq parei de jogar, e agora nesta expançao não joguei o 5.2... Tb faço uns bg's para me divertir mas nem tanto eu curto é pve mesmo xD

4.Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Tive nos IS high no wolk mas acabou a guild no inicio do cataclism, nesta expançao joguei nos invictus e sai pq o gm e eu tínhamos feitios uma beca fdds logo acabou por dar merda (não sai por má jogabilidade mas sim por não me dar com o Gm, acho que ele não gostava muito do meu nick loool).

5.Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Eu pretendo participar em raids pve a 100%, chegar a core raider pve é prioritário, mas tb poderei participar em rbg's sem problema...

6.Conheces algum cromo cá da guild?
Acho que não...

Se me derem esta opurtunidade não vos desiludirei e cumprirei com todas as regras da guild
Abraço tripácido
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply undead mage

Mensagem por Weatherlight »

Tripácido Escreveu:...Com este char tenho 99dias 5horas 31minutos...
Não digas coisas dessas que metade da guild vai ver os próprios tempos e entra em depressão! :P

Tirando isso, boa sorte com o apply, em breve um officer dar-te-à feedback.
Imagem
Raes
Fuzileiro
Mensagens: 328
Registado: 13 out 2011 11:43
Personagem: Raës
Localização: Coimbra

Re: Apply undead mage

Mensagem por Raes »

Tripácido Escreveu:1.Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Eu chamo-me Jorge, tenho 27anos e sou de Coimbra.
OMG mais um de Coimbra... qq dia fazemos uma lan party para raidar :P
Rogues are like magic, they're here and then they're there

Imagem
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Apply undead mage

Mensagem por daf »

Boas Tripácido e obrigado pelo teu apply.

Em breve entraremos em contacto contigo para uma entrevista, entretanto pedia-te para instalares o mumble.
tripácido
Visitante

Re: Apply undead mage

Mensagem por tripácido »

Obrigado, fico a aguar um contacto da tua parte então... Já instalei o mumble. Hj a noite não vou ca estar mas amanha a noite estou de certeza!
Abraço :D
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Apply undead mage

Mensagem por Vengaanza »

Bem parece que encontrei um sósia :D 27 anos, de Coimbra, bem só não me chamo Jorge xD

Sendo eu o mage cá do sitio, gostava de dar uma opiniãozita!

Hoje em dia não ha muito a dizer sobre spec, glyphs e afins. Tens a spec certa pro teu lvl de gear (que nao é importante tbh, gear up é piss easy anyways). Estás 6% abaixo do crit cap e 10% atras do hast soft cap, isso muda tudo com mais uns itemzitos.

Sempre quis ter um Padawan, assim já posso falar de mage à vontade sem sentir um silêncio enorme de quem pouco sabe do que falo lol :D

Deixando brincadeiras de parte, gostei do teu apply, experiencia e gear ganham-se, não é um problema. Pelo que percebi este é o teu main, confesso que te faltará alguma "rodagem", no entanto eu terei todo o gosto em ajudar no que for preciso.


Fica a decisão para os officers!
Imagem
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Apply undead mage

Mensagem por daf »

tripácido Escreveu:Obrigado, fico a aguar um contacto da tua parte então... Já instalei o mumble. Hj a noite não vou ca estar mas amanha a noite estou de certeza!
Abraço :D
Se estiveres disponível então estarei online e ingame a partir das 22h de hoje (sábado), até lá.
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Apply undead mage

Mensagem por daf »

Tripácido, não conseguimos entrar em contacto contigo ontem, se nos poderes dizer quando estás disponível de novo para se poder marcar uma nova entrevista. Até breve.
Tripácido
Visitante

Re: Apply undead mage

Mensagem por Tripácido »

Boas, peço imensa desculpa mas ontem so cheguei de viagem já era 1 da noite e dpois acabei por ir descansar que estava bastante cansado, eu a partir das 21horas de certeza que já estou a jogar, hj há tarde tb devo tar! mais uma vez desculpa não ter respondido ontem...

Vengaanza curti o teu nick, parece que não temos só o mage em comum ahahah :P abraços!
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Apply undead mage

Mensagem por daf »

Tripácido Escreveu:Boas, peço imensa desculpa mas ontem so cheguei de viagem já era 1 da noite e dpois acabei por ir descansar que estava bastante cansado, eu a partir das 21horas de certeza que já estou a jogar, hj há tarde tb devo tar! mais uma vez desculpa não ter respondido ontem...

Vengaanza curti o teu nick, parece que não temos só o mage em comum ahahah :P abraços!
Nós vamos fazer uma flex raid das 23h a 1h, estarias interessado em participar e fazer uma entrevista depois da run?
Responder