Reprovado - Cross-Realm, Veeva - Resto Shaman

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Veeva
Tipo Suspeito
Mensagens: 34
Registado: 12 set 2013 19:31
Personagem: Veeva

Reprovado - Cross-Realm, Veeva - Resto Shaman

Mensagem por Veeva »

Olá Armada Lusitana.

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Olá, eu sou um moço de 23 anos do norte, deram-me de nome Hugo e estou a viver em Lisboa juntamente com a minha namorada. Estudei design na escola superior das Caldas - ESAD, não acabei o curso e encontro-me neste momento á procura do meu caminho profissional ( lol ). Enquanto vai e não vai, estou a trabalhar na vodafone só para ir ganhando uns trocos. Ocupo o meu tempo a trabalhar e quando não o faço tento passar algum tempo com a "dama", jantares, festarolas, cinema e claro, tento sempre arranjar um tempinho para jogar world of warcraft.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Eu jogo de Restoration Shaman, tenho imensos alts, de classes repetidas até mas no final de contas, a classe que mais me atrai é mesmo shaman. O meu main spec é Restoration e como off-spec uso Enhancment (também jogo de elemental se for preciso, no entanto não tenho muita gear especializada). Quanto às profissões, tenho Leatherworking e Enchanting. Tanto uma como a outra encaixam no perfil de profissão para um raider, self buffs e claro, gold fácil a partir de crafts e daily cooldowns.

Deixo aqui o meu armory
Os talents que uso são os que podem ver no armory, no entanto em algumas das fights mudo o sexto tier de talents.

Em relação a gems, enchants e reforges a escolha é simples. Tento capar o breakpoint de haste até ao máximo da minha gear (não sei se me faço entender) e depois claramente, opto por mastery. Claro, spirit é muito importante, é a minha primeira prioriodade quando faço reforges.

Quanto ao meu interface, ainda faço uso de uma boa quantia de addons.
Aqui fica a minha interface:
http://i.imgur.com/E92nVHN.jpg
A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Comecei a minha aventura por Azeroth 2 meses após o lançamento oficial do jogo. A minha primeira conta foi hackada, no entanto joguei até á TBC antes do patch de Black Temple. Nessa conta cheguei a matar o Instructor razuvious em Naxxramas e fiquei por aí na Vanilla. Já na TBC e já com a minha segunda conta (que é a atual) só consegui chegar até ao hakama e não raidei Sunwell. Na wotlk limpei tudo, fiz bastantes achivments em ICC e Ulduar ( até tenho o Imortal de Naxxramas). Na Cataclysm migrei para o Grim-Batol e juntei-me aos Momentum, estive lá cerca de 2 meses mas por motivos profissionais não consegui continuar a jogar hardcore e fiquei apenas social. Como a expansão não me agradou muito acabei por ficar longe do jogo durante algum tempo. Durante o tempo que tive nos momentum joguei com um dk de seu nome Shurend. Voltei para jogar os pandas e consegui ainda fazer alguns heroics de MSV, HoF e apenas limpei ToES em normal. Na altura em que saiu ToT também tive semi afk. Voltei a cerca de um mês e meio, tinha cerca de 498 ilvl, e, durante este tempo apenas consegui matar o primeiro boss de ToT em heroic. Nesta nova raid, SoO ainda só fiz dois bosses em normal.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Já passei por algumas guilds, sempre que saí foi por razões pessoais, não gosto de guild jumping. Como já referi passei pelos momentum, estive no inicio desta expansão nos Chain Reaction e agora estou numa guild que se chama Near Extintion.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Pretendo Raidar, fazer achivments se estiverem interessados. Basicamente quero progress, quero conhecer esta comunidade e integrar me num grupo sólido.

Conheces algum cromo cá da guild?
Penso que não. Já agora aproveito para mencionar a razão do meu apply, de momento estou a trabalhar até tarde e preciso de um horário mais tardio para raidar. Como já perceberam vou ter de gastar algum dinheiro para trazer a minha personagem aqui para o Aggra e por isso mesmo quero ter a certeza que tenho lugar na guild, já que eu sou daqueles jogadores que não falta uma raid e está sempre preparado com tudo á hora exata para raidar.

Desde já agradeço aqueles que perderam tempo a ler a minha apply,
adicionem se quiserem discutir algo : shurend#2312

Obrigado,

Veeva
Última edição por Veeva em 12 set 2013 23:47, editado 2 vezes no total.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Cross-Realm, Veeva - Resto Shaman

Mensagem por Weatherlight »

Perfeita e honest apply.

Obrigado pelo interesse, os officers entrarão em contacto contigo em breve concerteza.

Até já(?)...
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Cross-Realm, Veeva - Resto Shaman

Mensagem por kerri »

Olá Hugo, bem vindo ao forum.

De momento temos cerca de 3-4 healers mas gostavamos de ter mais uma vez que desses 3-4 apenas 1 tem 100% attendance se tanto, terias algum problema se eventualmente acabasses por raidar 40% das vezes como dps na ocasião de termos de rodar healers.
Imagem
Veeva
Tipo Suspeito
Mensagens: 34
Registado: 12 set 2013 19:31
Personagem: Veeva

Re: Cross-Realm, Veeva - Resto Shaman

Mensagem por Veeva »

Olá Kerri, obrigado desde já

A minha attendance será 100% ou muito perto disso. Aqui na guild onde estou nós vamos rodando bosses dependendo do loot/first kill para o respectivo player, por isso já estou habituado a ir rodando spot.

De qualquer maneira, gosto que haja discussão e um acordo mutuo entre os interessados.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Cross-Realm, Veeva - Resto Shaman

Mensagem por kerri »

Olá Hugo, é um pouco em cima da hora porem achas que hoje a noite podes estar online apartir das 22h para falarmos um pouco no mumble?
Caso não possas amanha antes das 20h diz-me quando podes.
Imagem
Veeva
Tipo Suspeito
Mensagens: 34
Registado: 12 set 2013 19:31
Personagem: Veeva

Re: Cross-Realm, Veeva - Resto Shaman

Mensagem por Veeva »

Olá outra vez Kerri.

Hoje vou raidar flex raid, não é nada muito sério por isso posso logar no mumble na boa :) Já agora podes me mandar uma pm com os detalhes do mumble?
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Aceite - Cross-Realm, Veeva - Resto Shaman

Mensagem por daf »

Bem vindo a Armada Veeva.
Responder