Reprovado - Mink - Windwalker

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Mink
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 22 jul 2013 23:39
Personagem: Mink

Reprovado - Mink - Windwalker

Mensagem por Mink »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Hey!
Chamo-me António Lopes e sou de Silvares, uma das muitas localidades situadas na Cova da Beira. Tenho 26 anos e estou a terminar o meu mestrado em Engenharia Mecânica. Trabalho todos os dias da semana em 3 sitios diferentes :P Sou proprietário de um restaurante, estou a gerir uma empresa de abastecimento de combustíveis e tenho um part time a reparar PC's, Telemóveis e gadgets diversos. Jogo WoW desde o início e fui sempre raider activo. Passei por raider, officer e GM neste jogo que conheço muito bem. Actualmente jogo num Portátil Asus G75 VX.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Nesta xpac dei reroll para Monk e tenho jogado desde a Beta. Gostei bastante da irreverência e da mecânica da classe ainda durante a Beta, o que fez com que fosse a minha main hoje. Considero-me bastante conhecedor das características e habilidades da classe assim como da utilidade que tem em raid hoje em dia.
Tenho 529 de iLvl neste momento sendo a minha Main Spec DPS. Tenho também bastante experiência a Tank tanto como a monk como em DK e fiz todos os bosses desta xpac em normal tanto a Tank como a DPS. Em modo heroic tenho 4 hc's feitos em ToT a dps (jin'rock a tank e dps).

Armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ink/simple

O meu UI:
Imagem

Uso alguns addons para estar atento a procs e afins. O resto é o básico para um UI simples e limpo.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Como disse em cima, jogo desde que saiu o jogo. Raidei MC, BWL, ZG 20, AQ20 e 40 e 3 bosses de Naxx. SSC, TK, BT e SW até as twins. Na WOTLK raidei todo o content tanto em HM como HC. Cata fiz alguns bosses em hc no primeiro TIer depois abrandei um pouco por causa da Maria e do trabalho. Acabei por fazer DS full hc com uma guild de amigos. Nesta xpac fiz MGV hc, HoF hc até WInd Lord. Em ToT tenho 4 hc's: Jin´Rock, Horridon, Jin'kun e Iron Qon.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Fui officer nos Absinth (guild de amigos que durou 2 anos) e por ultimo estive nos 46 & 2 como Raider. Sempre fui chamado para as fights de progress e sempre tive um desempenho eximio. Acabei por sair devido ao encerramento da guild :P

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Estou interessado em raidar mas ao mesmo tempo gosto de pvp casual para libertar o stress :P As minhas expectativas neste momento é manter a ligação ao jogo durante a época de verão raidando um pouco para esquecer o trabalho.

Conheces algum cromo cá da guild?

Conheço o pato do Beep (trap healer) e o pino do Ekiban. Ah e se o Chaka for o que conheci da dream team do xamin também o conheço xD lol

Outros

De momento sou um escravo do meu trabalho. Trabalho 10 horas por dia no mínimo, das 12 ás 22. Nem todos os dias posso estar presente, especialmente agora no verão. Gosto de beber uns copos com os amigos ao final do dia ao som do sotaque das francesas. Não posso prometer uma attendance a 100% devido ao meu part time e compreendo se isso for motivo de recusa. Ao mesmo tempo estarei disponivel para dar uma ajudinha sempre que for necessário ;)
Última edição por Mink em 23 jul 2013 13:13, editado 1 vez no total.
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por daf »

O Chaka não é o que tu conheces visto que sou eu e nunca estive em nenhuma dream team, obrigado pelo teu apply, vamos analisar o teu apply e entrar em contacto contigo em breve.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por Weatherlight »

"... neste jogo que conheço muito bem. Actualmente jogo num Portátil Asus G75 VX."

'Caputa' de murro no estômago! Fazes um build-up intenso, dramático, emocionante e no fim parece um filme do Shyamalan depois do Sexto Sentido... Só por isso já mereces a minha curiosidade, a atenção serão outros a dar. :)

Boa Sorte e... conta mais do Eki e do Beep. :P

PS: A do Chaka em dream teams também é uma boa piada!
Última edição por Weatherlight em 23 jul 2013 10:23, editado 2 vezes no total.
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por kerri »

Olá António, bem vindo ao forum.
Mink Escreveu:"Chamo-me António Lopes, tenho 23 anos e sou de Silvares, uma das muitas localidades situadas na Cova da Beira. Tenho 26 anos e estou a terminar o meu mestrado em Engenharia Mecânica."
Eu sei que tens 3 trabalhos, mas só podes ter uma idade de cada vez.

Explica-me como é que uma pessoa consegue ter 3 trabalhos e estar a tirar o mestrado e ainda conseguir jogar wow, tu dormes? ehehe

Outra questão, que é a mais "sensivel", tal como disse ao beep quando ele me falou inicialmente de ti o que nós prioritariamente precisamos de momento é sem dúvida um tank. A minha questão é, estarias disposto a mudar radicalmente o teu mindset e jogar como tank 80% e de vez em quando jogar dps ao contrario do atual, 80% dps e tankar de vez a vez? Ou é algo que não te sentes à vontade e dps é realmente aquilo que queres fazer enquanto jogador de wow.

Fico a aguardar,

Cumprimentos.
Imagem
Mink
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 22 jul 2013 23:39
Personagem: Mink

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por Mink »

LOL epá o cansaço faz destas coisas!!
Já fiz o apply ontem a noite e nem reparei hahaha! Tenho 26 anos para que conste lol Fui buscar um apply antigo que fiz aos Corruption a coisa de 3 anos.. Já não me lembrava de fazer applys uma vez que tenho jogado sempre com malta conhecida.
Consigo ter 3 trabalhos precisamente por dormir pouco. Durmo cerca de 5-6 horas por dia e é assim a coisa de 8 anos para cá. Desde que entrei na universidade fui obrigado a trabalhar para pagar os estudos e ganhei esta rotina :P
Em relação ao Chaka, caso fosse quem eu conheci, entenderia o porque de ter chamado de Dream Team do Xamin a uma guild antiga! Logo não estamos a falar da mesma pessoa.

Quanto a situação de Tank surge um problema.
Um tank quer-se bastante activo, para que o progress possa correr sem grandes diferenças de dias para dias. O meu problema neste momento é a minha attendance. Não posso garantir que estarei presente todos os dias até porque a altura do verão costuma ser para mim as férias do WoW. Procuro sempre uma coisa mais soft e casual neste período. De qualquer forma sempre que for necessário não me importo de ir Tank.
Muito sinceramente, e como o Beep e o Eki terão oportunidade de confirmar, considero-me melhor DPS do que Tank.

Cumprimentos,
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por kerri »

Tal como pedi ao Eki e ao Beep, preciso que tenhas o mumble para entrarmos em contacto contigo e falarmos um pouco pessoalmente.
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por kerri »

Tenta estar hoje online as 23h sff
Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por stormrise »

Pato do Beep e Pino do Eki
mmmm

Fui investigar.. Confirma-se


Imagem

Imagem
Mink
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 22 jul 2013 23:39
Personagem: Mink

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por Mink »

LOL!

Por motivo de trabalho não vou conseguir estar no mumble as 23h. Se ainda conseguir apareço um pouco mais tarde, desculpem.

Cumprimentos,
Mink
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 22 jul 2013 23:39
Personagem: Mink

Re: Apply - Mink - Windwalker

Mensagem por Mink »

Compreendo que estou em falta logo no início! Mas excepcionalmente fiquei retido no restaurante até agora. Amanha apareço pelo mumble durante o dia =)

Cumprimentos,

EDIT: Esqueci-me de referenciar um vídeo da kill do Iron Qon hc no meu PoV. Caso achem de interesse fica aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=mDZHs2sgQmY
Responder