Rejeitado - Apply Lightum Holy/Retri Paladin

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Lightum
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 06 mai 2013 13:36
Personagem: Lightum

Rejeitado - Apply Lightum Holy/Retri Paladin

Mensagem por Lightum »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Boas tardes, chamo-me Raul, tenho 30 anos, sou do porto, nascido e criado. Trabalho no ramo onde me licenciei. Eng. Electrotecnica.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Jogo com um holy pala, Lightum, off spec retri, foi smp o meu main em raid (raidei no inicio de wotlk com um dk, mas rapidamente mudei para o pala por necessidades da guild, gostei bastante e nunca mais mudei). O meu jogo baseia-se essencialmente em gerir holy power, penso que seja de momento o apecto mais importante da classe, nao sendo obviamente o unico. Depois é um pouco estudar o boss, faço-o smp, e tentar adaptar a melhor estrategia ao mesmo.

Link Armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... tum/simple

Ss nao tenho de momento, (poderei arranjar mais logo) no entanto, nao uso mts addons, Tidy plates, Recount, DBM e penso que mais nada.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Ora bem, eu começei a jogar no inicio da primeira expansão, TBC. Joguei com um lock, onde raidei Karazhan, entretanto parei para terminar o curso :-).
Mais tarde raidei WOTLK, fui algumas vezes raid leader de um guild "diurna" se assim podermos dizer, "DayShift".
Em cata o jogo resumiu-se a pvp pra mim.
Agora na ultima expansao pertenci ao core dos "Rais parta as moscas", raidei msv e hof quase smp como holy pala com alguns bosses a retri. Neste ultimo patch fiz uma pequena pausa que é a justificaçao para n ter um ilvl maior de momento.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Penso que o mais importante a dizer aqui será as 2 guild onde raidei com frequencia:

Dayshift, que abandonei pq deixei de raidar durante 1 ano sensivelmente.

Rais parta as moscas (actualmente Memento Mori) onde me encontro ainda e a razao para sair prende-se só com o horario das raids que é incompativel pra mim.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Procuro participar nas raids e essencialmente conhecer a malta da guild, pk para mim o essencial do jogo é o companheirismo e amizade entre os membros.

Conheces algum cromo cá da guild?

Nao conheço ninguem da guild.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply Lightum Holy/Retri Paladin

Mensagem por Weatherlight »

Antes de mais boa sorte no apply. Os officers em breve te levarão à sala dos fundos para o interrogatório.

E uma questão "inocente": shields com strength não gostas?
Imagem
Lightum
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 06 mai 2013 13:36
Personagem: Lightum

Re: Apply Lightum Holy/Retri Paladin

Mensagem por Lightum »

Weatherlight Escreveu:Antes de mais boa sorte no apply. Os officers em breve te levarão à sala dos fundos para o interrogatório.

E uma questão "inocente": shields com strength não gostas?

Obrigado
Nao tenho exp de tank suficiente pra raidar, apenas "dei uns toques" a prot :-), nao me atrai mt esse role
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Apply Lightum Holy/Retri Paladin

Mensagem por daf »

Boas Lightum,

Gostamos da tua aplicação, no entanto de momento já temos bastantes healers e dps. Tal facto, combinado com o numero limitado de lugares numa raid significa que não nos seria possível oferecer-te tempo de raid significativo, especialmente porque já temos bastante rotação em nos papeis de dps e healing.

Como tal neste momento vamos rejeitar a tua aplicação, desejamos-te sorte a encontrar uma guild que te possa dar um lugar na equipa de raiding. Agradecemos a tua paciência pela nossa resposta e que continues a considerar a Armada caso a nossa situação mude no futuro e continues a procura de uma guild.
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Rejeitado - Apply Lightum Holy/Retri Paladin

Mensagem por Weatherlight »

A minha pergunta não era tão inocente assim.

Boa sorte.
Imagem
Lightum
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 06 mai 2013 13:36
Personagem: Lightum

Re: Rejeitado - Apply Lightum Holy/Retri Paladin

Mensagem por Lightum »

Eu percebi Weatherlight, de qq forma é a verdade, tank n é com certeza para mim.
Sem problema ;) ... a melhor das sortes para voces.
Responder