Venho por este meio solicitar entrada como social no guild. Tenho esperiencia no jogo e ja joguei com todas as classes. Sou guildmaster noutro servidor mas vou passar o guild para um amigo e dedicar-me a criar o meu "imperio"

Encontrei este guild depois de ler um anuncio no chat feito pelo Naifas e conversar com ele.
Sobre mim: Sou maduro (32 anos) e com filhos e casado. Trabalho como seguranca e tenho muito tempo livre para jogar. Sou mais de PVE porque gosto e tambem nao tenho tanto jeito para PVP. Tenho respeito por todos os jogadores, sou simpatico e gosto de ajudar quem precisa e de entrar em achievements de grupo, cooperar em profissoes, etc.
O meu objectivo no jogo: divertir-me o maximo possivel, fazer "amizades" e participar em eventos, ajudar o meu guild e guildies a progredir e completar o maximo de content e achievement points que puder.
Caso nao seja possivel entrar de imediato eu compreendo e agradeco o tempo que disponibilizaram a ler esta candidatura, desejando-lhes o maior sucesso para o guild, independentemente da vossa decisao.
Um agraco e cumprimentos do Jose (Helløween)