Chamo-me Tiago tenho 31 anos, sou de Setúbal. Trabalho na área de design/web/video/3d. Gosto de ocupar o tempo com a futura mulher, WoW, praia (tá quase), PS3 e ver filmes e series. Series actualmente já não consigo acompanhar tantas ao mesmo tempo, como quando estudava

No entanto, de longe o meu programa favorito é na radio satélite americana. Quase todos os dias oiço o "Howard Stern Show". Já me faz chorar a rir à quase 10 anos embora o programa tenha mais de 30. Recomendo a qualquer pessoa que tenha sentido de humor.
Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild.
http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... jin/simple
Comecei este Troll Hunter á 1-2 meses +/-, porque só comecei no retail WoW pouco antes disso também. Inicialmente estava no Defias Brotherhood que escolhi quase que aleatoriamente para começar, só mais tarde soube deste server português e esperei pela transferência gratis. Só tenho este 81 por enquanto mais high lvl e provavelmente experimente um segundo character mais pra frente para desenrascar ou para farm ou profs diferentes.
Se não estiverem a recrutar characters de level baixo e/ou com menos experiência também posso levelar mais e faço um bump mais tarde no mesmo post para reverem. Já deixei de ter pressa no WoW, np.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
No server private que joguei durante +/- 2 anos, que era o mais blizzlike possivel, sem boosts em xp, gear, etc, fiz todas menos SWP em BC, e em WoTLK tudo menos ICC e Toc. Nunca tive um hunter, daí este ser tão novo para mim como a expansão Cata, embora o método e principios do jogo sejam sempre os mesmos, independentemente da class/role. O conteudo em alguns servers privados vão sendo disponibilizados mais lentamente, daí não ter disfrutado de tudo. Os poucos que fiz deviam estar 80-90% fieis ao WoW em retail, o que era muito bom dentro do possivel. Obviamente a população activa era baixa e tende sempre a baixar mais, embora eu tivesse a ideia de que, com as "crises" na europa, a população em servers free aumentasse.
Onde jogava não era tipo Molten WoW, onde espirras uma vez e o character vira 80. O processo era longo, felizmente.

Em que guilds já estiveste e porque saiste?
No Defias estive 1 mês numa chamada War Drum, que era pequena e recentemente formada. Saí porque mudei para o Aggra, e aqui ainda não estive em nenhuma.
Quais são as tuas espectativas cá da malta (muitas raids, hardcore pvp, etc)?
Li o vosso post no forum e parecia que tinham um "mood" de jogar em equipa, com empenho qb, mas sem stresses e excessos. Eu pessoalmente prefiro divertir-me num raid/dungeon e disfrutar de cada batalha com momentos divertidos pelo meio, do que fazer uma corrida stressante para ser o primeiro do server a fazer algo, sem disfrutar da experiência e poder mostrar o meu achiev e title... e já se sabe, quanto maior o title, maior o tamanho do pénis do jogador na vida real, isso é um dado adquirido e irrefutável.
Quanto a PvP, não sou nenhum pro hardcore player, mas divirto-me bastante e desenrasco-me em BG's, acho eu... mas acho que ainda sou nabo

Ainda no PvE, como obviamente não tenho gear nem level 85, não estou á espera de entrar em raids enquanto não tiver o level de gear decente para ajudar, até la faço grind em heroics e random raids talvez. Quando acharem que tenho gear boa experimenta-se em raid mais fraca, e se for uma mais valia posso ajudar onde der, senão também disfruto igual. Não levo a mal o minimo de exigência vossa em alguns aspectos, porque ter um gajo ou dois a fazer uma raid de 2h demorar 4h, entende-se a 1ª vez, á segunda explica-se "educadamente" que terá de esperar

Resumindo, eu prefiro ficar de fora do que empatar.
Conheces algum cromo cá da guild?