Aceite - hokuto aka Lalah

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
hokuto
Reformado
Mensagens: 60
Registado: 26 mar 2012 22:48
Personagem: Ocllo

Aceite - hokuto aka Lalah

Mensagem por hokuto »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou o André, tenho 31 anos e moro em Lisboa. Tempos livres são poucos de momento, criança a caminho, mulher, bules... É complicado mas minimo 2 horas no wow...

Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild (armory link com gear relevante sff).
Ocllo - Disc Priest
Hokuto - Prot // Holy

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo wow à cerca de 5 anos tendo raidado ao mais alto nivel apartir de Naxxramas.

Em que guilds já estiveste e por que saiste?
Deixei o wow apos a saida de cataclysm e recentemente experimenti um novo mmorpg, SWTOR, mas as saudades já eram algumas e resolvi voltar. Voltei ao wow a 12 de Março.

Quais são as tuas espectativas cá da malta (muitas raids, hardcore pvp, etc)?
A vertente PVE sempre me "preencheu" mais mas... Não nego um bom pvp.

Conheces algum cromo cá da guild?
Penso k só conheço um, Poupinhas, amigo de guerra dos velhos tempos no Turalyon!

Neste momento ando a fazer gathering de gear tanto para o Pala como para o Priest, ta kase bonito
Imagem
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: hokuto aka Lalah

Mensagem por daf »

Obrigado pelo teu apply hokuto, estamos a considerar a tua candidatura e daremos resposta assim que possível.
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: hokuto aka Lalah

Mensagem por stormrise »

Boas Hokuto,

Estive a rever a tua candidatura e tenho algumas perguntas e comentários aos quais agradecia resposta.

Nós somos uma guild social de raiding como pudeste ler no sticky presente na área de recrutamento, no entanto isso não quer dizer que não tenhamos objetivos ao nível de raiding.
O nosso progresso é neste momento 3/8 heroico e pensamos estar 5/8 num curto espaço de tempo. O que me leva ao assunto da gear. A tua gear não é suficiente para modos normais e muito menos heróicos.
Pese embora nós te possamos ajudar a equipar o teu boneco a maioria do esforço terá que ser da tua parte. Não levamos ninguém a raid que não tenha pelo meno 380 ilevel o que é perfeitamente possível para qualquer pessoa.

Reparei que pertences a uma guild neste momento mas no entanto não fazes qualquer referência a essa situação na tua candidatura. Gostava que nos explicasses melhor esta situação

Nós não temos nenhum mínimo mandatório de presença em raids, no entanto esperamos que as pessoas possam vir pelo menos 2x por semana. Achas que isto é realista para ti?

Última pergunta é qual é o boneco com que pretendes vir a raids, isto é qual é o teu main?
hokuto
Reformado
Mensagens: 60
Registado: 26 mar 2012 22:48
Personagem: Ocllo

Re: hokuto aka Lalah

Mensagem por hokuto »

Boas,

como fiz referencia eu deixei o wow no ano passado, entretanto testei o SWTOR k nao me agradou em nada. A guild em k estou neste momento e uma guild de leveling na qual estou por ser a guild de um amigo. A guild tem neste momento 5/6 85`s, sendo que maioritariamente e pessoal k ta na beta do GW2, pelo que, nao aparecem mto ou entao qdo estao e so para o pvp.
Em relação ao main, o Pala sempre foi o meu main, sendo que, a main spec era Prot, mas, estou a ponderar seriamente jogar com Disc Priest, passando a ser o meu main. O gear ando a tentar fazer uns upgrades mas com Dungeon tool so aparecem nabiças ... lol ... mas ja ta a ficar porreirito o Priest.
Eu posso raidar na boa 2x por semana dependendo sempre do horario em si somente pelo facto de ter horarios rotativos mas, maioritariamente estou das 8-16h.
Qualquer duvida apitem!!!
Imagem
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: hokuto aka Lalah

Mensagem por Naifas »

hokuto Escreveu:estou a ponderar seriamente jogar com Disc Priest
hokuto Escreveu:pelo facto de ter horarios rotativos mas, maioritariamente estou das 8-16h.
Um enfermeiro a jogar com um healer? Será? :D
Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: hokuto aka Lalah

Mensagem por stormrise »

Boas,

Nós gostaríamos de falar contigo no nosso mumble server. Podes instalar o cliente em http://www.mumble.com

Vou entrar em contacto contigo ingame para marcarmos o dia e a hora

É uma conversa simples nada de especial só mesmo para ouvirmos a voz por detrás da candidatura.
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Aceite - hokuto aka Lalah

Mensagem por stormrise »

Boas Ocllo,

Decidimos aceitar a tua candidatura para futuro raider de acordo com as condições que te foram explicadas durante a entrevista.

Bem vindo

Manda um whisper a um oficial para receberes o convite.
Responder