Aceite - Aplicação Priest

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Abadia
Visitante

Aceite - Aplicação Priest

Mensagem por Abadia »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Olá, eu sou o Miguel e já não bebo à 3 dias...
Tenho 40 anos e sou da Póvoa de Varzim
Tenho uma filha com 2 anos (já vou no segundo casamento e queria manter este...) por isso o meu horário de jogo/raid será sempre 22:30+

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Tenho spec Holy e Shadow e estou à vontade a jogar em qualquer deles, embora shadow seja habitualmente mais para solo/quest.
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... dia/simple
Imagem

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde o 1º dia de wow (se é que se pode chamar ao 1º dia jogar...), nem sempre neste char, nem sempre neste server, mas raidei em todas as expansões. Onde realmente joguei menos, foi na MoP. Não gostei particularmente do lore da expansão e joguei de forma mais ocasional.
WoD é sem dúvida nenhuma mais o meu estilo. Estou a adorar e por isso gostaria de voltar a raidar a sério.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Onde estive mais tempo... meses, talvez até mesmo anos: Portucale e Heroes of Beer
Mais recentemente: Lusitanos.
Uma ou outra cujo nome não me lembro, mas por pouco tempo.
Em todos os casos saí sempre por incompatibilidade de horário. Nos HoB os raids eram das 19:30 às 23:00 gmt, que com o tempo e a idade se tornou impossível de acompanhar
Nos Portucale e nos Lusitanos, inicialmente era 22:30+, mas depois adiantaram 30-45 minutos e para mim já começou a ser difícil.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Essencialmente PVE. Raids, Chalanges, etc.
Espero encontrar uma guild adulta, que sabe o que quer e o que faz e com um ambiente cordial. Tenho a experiencia, vontade e conhecimento suficiente da minha classe para ser uma mais-valia em raid, pelo que tenho a expectativa de entrar num grupo de raid, tenho a maturidade suficiente para perceber que nem sempre dá ou que pode não dar logo desde o 1º dia...

Conheces algum cromo cá da guild?
Não. A menos que já tenha gankado ou tenho sido gankado por algum...

Como certamente já repararam, este char é da aliança. Não é engano! Salvo boas exceções com quem tive o prazer de jogar, julgo que a malta da aliança é habitualmente de média de idade inferior à da horde e talvez por isso se deitem mais cedo...

Não vou esconder que tem sido difícil encontrar guild na aliança com um horário compatível com o meu, por isso pondero mudar de facção. Seria obviamente um incentivo muito grande, já ter guild para onde ir e que partilhe dos mesmos objetivos que eu! Não tenho qualquer problema em jogar pela horde. Já o fiz, no passado durante bastante tempo. Obrigado desde já pela v/ atenção!
Blackmorty
Fuzileiro
Mensagens: 68
Registado: 13 nov 2014 01:59
Personagem: Blackmorty

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Blackmorty »

Sentido de humor: check:)))

Boa sorte no apply.
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Mooncast »

Boa noite.

Em primeiro lugar obrigado pela candidatura.

Gostaria que esclarecesses 2 coisas por favor.

1-Mudanças de guilds
Dec 4, 2014 Abadia draenei priest left guild Lusitanos
Nov 22, 2014 Abadia draenei priest changed guild PORTUCALE with Lusitanos
Aug 15, 2014 Abadia draenei priest changed guild DDY Community with PORTUCALE
Dec 9, 2012 Abadia draenei priest changed guild Sanctus with DDY Community
Oct 21, 2012 Abadia draenei priest joined guild Sanctus

Parece-me um pouco exagerada a rotatividade para o tempo de estadia em cada uma. A priest era um alt ? (não consigo ver os outros toons no wow progress para poder tirar alguma conclusão).

2-Role
Por mais incrível que pareça estamos com demasiados healers e poucos dps neste momento.
Temos um healing priest que já raidou connosco na expansão anterior com attendance de 95%. E os outros têm também attendance na mesma ordem de grandeza.
Considerarias um re-roll sério para shadow (investimento em optimizar muito o dps/damage para competir com os DPS regulares) ou queres ficar com MS e ir DPS só como backup ?

Obrigado.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Abadia
Visitante

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Abadia »

Boa noite,

Antes de mais obrigado pela atenção dada à candidatura.

A rotatividade nas guilds colocada dessa maneira, até a mim me surpreende! Mas na verdade tem explicação:
A priest era de facto um alt, até pouco antes da MoP. Joguei vários anos com um druida e um hunter. Foi com esses chars que mais tempo estive no WoW na altura nos Portucale e nos Heroes of Beer.
Na MoP, como expliquei, não gostei da expansão e andei pouco ativo. A Sanctus estava moribunda e por isso acabei como social na DDY, pois a attendance era irregular. Só este verão voltei aos Portucale, que amavelmente me acolheram de volta com este char como main e o hunter como alt. Já estávamos no fim da expansão e já se faziam raids com facilidade, pelo que estava bem assim. Com a vinda de WoD, voltou também o "bichinho" das raids, sabia que nos Portucale o horário não era compatível com o meu e por isso anunciei a minha saída e a procura de outra guild. Saí a bem. Sei que tenho uma porta aberta se quiser voltar, mas a vida não me permite raidar com eles.
Foi então que entrei nos Lusitanos há 15 dias +-. Na expansão anterior raidavam às 22:30, o que para mim dava! A semana passada, antes de abrirem os raids, houve uma reunião da guild e foi decidido começar mais cedo (às 22:00 com invites às 21:45) o que inviabilizou continuar. Por isso aqui estou.

Em relação ao role:

É um desafio e tanto colocar um SP à altura dos dps regulares. Conheço bem os skills e em parte a rotação. Digo em parte, porque embora tenha sempre usado esse spec para levlar e fazer quests, é bastante diferente, pois normalmente a solo é single target... Em termos de gear, esta é uma boa altura... É uma questão de estudar bem a rotação, rever os talentos e a prioridade das stats.

A ideia agrada-me (gosto de desafios), se me derem esse voto de confiança, sim, estaria disposto a fazê-lo!

P.S.- Este fds é prolongado e vou estar fora (devia ter esperado por 3ª feira para fazer apply...). Por outro lado se a resposta for positiva é uma boa altura para ver o theorycraft da classe e estudar o char!

Fico a aguardar notícias. Obrigado.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Mooncast »

Por favor instala o mumble, para quando voltares termos uma conversa no mumble.

Bom fim de semana.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Folowme
Fuzileiro
Mensagens: 108
Registado: 05 fev 2013 17:58

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Folowme »

Boas, kual o nome dos chars k raidastes nos portucalle ??

boas festas
Imagem
Luckyluke
Tipo Suspeito
Mensagens: 15
Registado: 11 set 2014 23:45
Personagem: luckyluke

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Luckyluke »

ganhaste com essa do "ja nao bebo a 3 dias"

boa sorte.
Imagem
Abadia
Visitante

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Abadia »

Boas,

O Mumble está instalado. Estou disponível quando quiserem.

@Followme: Nos Portucale os meus chars eram o Cintra e o Sagres.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Mooncast »

Não tens uma superbock ?
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Abadia
Visitante

Re: Aplicação Priest

Mensagem por Abadia »

Já existia Superbock, aliás esteve nos Portucale muito tempo, julgo que desde a fundação. Não sei o que é feito dele...

Aqui no frigorífico, tenho bastantes :D
Responder