Boas o meu nome é Jorge, tenho 31 anos, sou de São João da Madeira mas moro em Leiria. Já fiz outras coisas da vida mas neste momento sou fotógrafo profissional e professor de inglês.
Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Depois de ter jogado muito tempo na aliance com um hunter como main resolvi mudar para a horde e experimentar uma raça nova e uma classe nova também. Gosto bastante da versatilidade do monk e de poder fazer várias coisas diferentes com a mesma personagem. (Isto não quer dizer que não tenha um porradão de alts...)

link:
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... urr/simple
Interface: A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde 2006 de forma intermitente, comecei a fazer alguns Raids em BC. Tenho vindo cada vez mais a gostar dos raids mas nem sempre faço muitos porque tenho passado por guilds que não se focam ou perdem o interesse nisso.
De qq forma antes da nova expansão consegui com o sistema de procura de grupos fazer SoO HC com sucesso embora nunca tenha chegado a fazer mythic mas isso também é virtualmente impossível sem TS e boa coordenação entre os jogadores.
Já fiz um bocadinho de tudo mas ultimamente mais healing e tank, e estou a adorar o gear multifuncional da nova expansão!
Em PVP sou um mega noob e levo na boca com facilidade.
Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Neste momento a sair dos Darkside. Basicamente o mesmo problema que mencionei anteriormente. Acabo por estar online com meia dúzia de pessoas na guild que n dizem nada... n se faz nada de especial em conjunto, não há convívio... se é para jogar acompanhado, que gosto mais que jogar sozinho, então que se note a companhia.
Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Pretendo participar em Raids, challenges e afins, cenas em grupo que dê para interagir com as pessoas enquanto se joga. O vosso horário para as raids é impecável para mim porque saio tarde das aulas e assim posso chegar a casa e comer de forma a estar pronto à hora!
Conheces algum cromo cá da guild?
Que eu saiba não...
Se precisarem de mais alguma informação avisem!
Cumprimentos.