Aceite - Pala Tank - Kenshin

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Kenshin
Visitante

Aceite - Pala Tank - Kenshin

Mensagem por Kenshin »

Olá, o meu nome é Diogo e estou bastante interessado em juntar-me à vossa guild. Tive uma "pequena" conversa com um dos membros e efectivamente esta guild é o que ando realmente à procura neste momento. Um ambiente bom mas sério, com um horário de raid compatível com o meu. Espero responder as expectativas de forma a concluir o apply de uma forma positiva.

Informação Pessoal:
Como disse à pouco o meu nome é Diogo, tenho 25 anos e moro em Braga. Actualmente estou a trabalhar como investigador da Universidade do Minho. Como pessoa sou bastante empenhado e rigoroso, dedicando-me sempre nas coisas que decido fazer. Sei reconhecer os meus erros e muitas das vezes sou o primeiro a "levantar a mão", assumindo a culpa. Acredito que só assim é que será possível resolver essas situações e consequentemente tornar-me melhor, tanto no jogo como na vida.

Informação do Char:
O meu main character é um Protection Paladin, nick Kenshin.

Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... n/advanced

Jogo neste char desde o final do TBC, tenho plena consciência do que ele é capaz e do que ele representa numa raid. Tenho off-spec de Retri, mas na guild onde estive não era costume eu dar DPS, pois quando haviam fights de um só tank, o outro tank rolava DPS, e então passava-lhe a maioria do loot dessa spec.
Neste momento o main focus de um Prot Pala é o Haste stat, e então a minha build envolve maximizar o haste de forma a diminuir os spikes de dmg que possam surgir, mantendo o buff de redução de dano up o maior tempo possível.
Tenho como profs BS e ENG. BS dá acesso a dois novos sockets, onde se pode colocar mais haste, enquanto que ENG oferece uma mobilidade acrescida, que ajuda em certas situações.

Além deste char, tenho um carinho especial pela class de Hunter, pois foi com esta que comecei a jogar (WoW Vanilla) e sempre gostei de ser ranged DPS. O nick dessa char é Redragon

Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... n/advanced

Este char tem um gear significativamente inferior, pois não tenho muito tempo, e na altura em que jogava 70% do tempo de jogo era para raidar. No entanto, devido também à extensa utilização desta class, também "sei os cantos à casa" e pelo que estou completamente à vontade para dar dano com o Hunter se assim for necessário. Quando voltei a jogar, o meu objectivo era efectivamente equipar este char, uma vez que seria muito mais fácil arranjar uma guild como DPS, pois os slots para DPS são bastante superiores, comparativamente com os de tank.
Para já o meu setup (gear/enchants/gems) está focado para Survival (Crit->Haste->Mast) mas como não tenho o gear mais indicado e este char pouco raidou, encontro-me muito mal itemizado, pois o Hunter está com 11% de hit p.e. .
Relativamente às profissões, tenho Alq (Flask Mast.) e LW. Alq permite-me criar os consumíveis necessários para a raid, tanto para o pala como para o Hunter, e ainda rentabiliza o efeito do flask, aumentando a sua duração e o efeito. LW possívelmente a melhor profissão, pois produz um enchant para a bracers que é cerca de 2,5 vezes melhor que a sua alternativa.
Apresento ainda uma SS, em ambiente de raid (BG) para ser possível visualizar os addons que se encontram activos e que suportam o meu gameplay:

http://i.imgur.com/WSHj6S6.jpg?1

Historial do Player:
Assim como referido acima, jogo WoW desde o Vanilla, e desde então que o meu interesse, baseia-se no conteúdo PVE (preferencialmente 10M), já pertenci a algumas guilds, umas boas e outras menos boas, e os meus "feitos" são variados. Joguei praticamente sempre com um grupo de amigos, dos quais ainda falo diariamente.

Vanilla:
Joguei muito pouco, raidando basicamente ZG e MC

TBC:
Nesta altura já fiz mais alguma coisa raidando praticamente tudo, desde Kara, ZA até MH e BT, nesta altura ainda jogava de hunter e foi então que o meu paladin apareceu.

WotLK:
A partir desta exp. todo o content PVE foi preenchido com o paladin, no inicio enquanto tank (Naxx, Ulduar, inicio de ToC). Aqui fiz algumas coisas interessantes, como os HM em Ulduar, Tribute do Insanity em ToC. Em ToC houve uma mudança na guild que me fez trocar para DPS, onde joguei até matar LK em normal. Depois da kill em normal tive de me ausentar do jogo e não fiz nenhum progresso em HC.

Cata:
Entrei a partir de FL, e fiz quase tudo em hc, faltando o Rag, chegando ainda a matar a Sinestra. Em DS o grupo de amigos deixou de jogar e eu juntei-me a uma guild onde fiz até ao Ultraxion HC.

MoP:
No MoP o mesmo grupo de amigos tentou voltar-se a juntar, mas infelizmente não teve grande sucesso, pois o grupo sempre foi muito à conta e por esse motivo os membros mais assíduos começavam sempre a perder motivação quando havia muitos dias sem raidar. Foi então que decidi migrar para o Aggra e tentar a minha sorte. Juntei-me aos Encore, onde joguei até ao ToT, fizemos alguns hcs, 5/6 MSV 3/6 HoF. Em ToT fizemos 10/13 e o nosso grupo decidiu juntar-se a outro e formar um grupo 25M. Devido à minha preferência pelos grupos de 10M, decidi procurar um nova guild e foi então que me juntei aos Skumbag. Terminei o content de ToT lá (já em farm para eles) e pouco tempo depois começou a progressão em SoO. Aqui fizemos um progresso de 12/14 HC. Depois alguns membros tiveram que se ausentar, e eu arranjei emprego, o que me dificultava raidar tão cedo. Acabei por dar um break e voltei no dia 11 deste mês depois de muitos apelos desses meus colegas que ainda jogam.

Agora procuro um sitio onde possa efectivamente continuar aquilo que gosto de fazer no WoW (PVE), e se possível com estes meus amigos que já me bem me conhecem. Aproveito ainda para agradecer a oportunidade e a forma como esta guild me foi apresentada. Espero ter respondido a todas as questões, mas se alguma coisa faltar estejam a vontade para perguntar.
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Pala Tank - Kenshin

Mensagem por daf »

Boas, apanhaste a semana em que foi tudo a praia como tal a resposta dos officers poderá demorar.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Pala Tank - Kenshin

Mensagem por Mooncast »

Já mandei SMS ao weather e storm para ver as candidaturas :-)
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Pala Tank - Kenshin

Mensagem por Mooncast »

Candidatura aceite para Trial Heroic Progress.
W/ para invite
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder