Página 1 de 1

About Armada Lusitana

Enviado: 21 mar 2011 22:46
por daf
Greetings! Armada Lusitana is a portuguese only casual raiding guild that started in Runetotem-EU and eventually moved to Aggra-EU, therefore the rest of this post content is writen in Portuguese Language. Still, feel free to visit us anytime, because although we're a "portuguese only" guild we befriend any nationality!

A Armada Lusitana foi uma guild fundada que tem como objectivo a criação de uma comunidade lusófona dentro do servidor Runetotem no lado Horde eventualmente mudando-se para o Aggra com a abertura de transferencias gratuitas. Os fundadores da guild foram jogadores com 5 anos de experiência nas mais diversas áreas. Ao fim de tantos anos a servir os ranks de diversas guilds, resolvemos assim construir uma bandeira onde a lingua e o fuso horário não sirva de impedimento para a realização de eventos extraordinários.

O nosso primeiro objetivo a ser conquistado é a exploração de conteúdo 10man raiding e para tal contamos com uma forte comunidade, relaxada mas sempre dedicada.

Temos um ambiente social e relaxado em que possas falar português a tempo inteiro, com jogadores de enorme experiência e que te dão a oportunidade de par a par conquistar conteúdo de 10 man e construir lado a lado uma comunidade que achamos que tem força para crescer, para saber como como entrar na guild basta contactar aqui ou ingame: Polaris, Stormrise, Ursul, Weatherlight, Mooncast.

Progresso Actual