Rejeitado - Apply Yadzgg - Affliction Warlock

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
yadz
Visitante

Rejeitado - Apply Yadzgg - Affliction Warlock

Mensagem por yadz »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
O meu nome é Tiago Posse, tenho 22 anos, sou de Lisboa e estou actualmente no último ano (finalmente) do mestrado em Seg. Informática. Gosto de sair, jogar WoW e Fifa.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Mudei recentemente para warlock, depois de um tempo de experiência como hunter. Experimentei todas as specs e a que mais gostei foi mesmo affliction e, logo a seguir, demonology.
Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... zgg/simple
Quero melhorar estes equips o mais rapidamente possível.

Interface: http://imgur.com/Ho0Xo9o
Os spells como malefic grasp, agony etc, estão key binded e escondidos, para não ocuparem espaço no ecrã.


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Joguei em privados desde o início do jogo, mas só no WoTLK é que passei para o oficial e comecei a raidar a sério. Fiz ICC 25m no Tarren Mill como DK, mas tive de deixar o jogo quando passei para heroic, para me dedicar à faculdade e ao trabalho. Por esse mesmo motivo não joguei no Cataclysm, e estou de volta para raidar no MoP, com muito mais tempo livre.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Estive na guild Tuga Power Leveling para beneficiar dos guild perks até lvl 90, agora quero uma guild a sério.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Maioritariamente raids, quero dar o meu melhor e fazer parte de um grupo de raiders sólido.
Sempre quis entrar em pvp, mas é segundo plano.

Conheces algum cromo cá da guild?
Ainda não =)
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply Yadzgg - Affliction Warlock

Mensagem por kerri »

Olá Tiago,

Peço desculpa em nome da equipa de officers pela resposta tardia. Honestamente estivemos a debater-nos bastante sobre se te aceitaríamos e o que isso implicaria.
Infelizmente lamento informar-te mas não conseguimos dar-te um lugar na Armada neste momento por variadas razões, estás bastante atrás em gear, estas num character que tens 0 experiencia em raid e pode parecer que não isso faz diferença numa guild como a nossa que estamos quase a entrar em heroic modes.

Desejo-te sorte na tua procura por guild e continua a trabalhar bem.

Cumprimentos.
Imagem
yadz
Tipo Suspeito
Mensagens: 1
Registado: 19 out 2013 23:40
Personagem: Yadzgg

Re: Rejeitado - Apply Yadzgg - Affliction Warlock

Mensagem por yadz »

Kerri,

Percebo perfeitamente as razões, depois de ter feito apply reparei que provavelmente a gear que tinha ainda não era suficiente e, por isso, estava já à espera desta situação.

Quanto à experiência em raid, era até capaz de raidar 10x SoO numa semana se fosse necessário, mas aceito. Se falam de experiência em raid no global, depois do que fiz no WoTLK não tenho dúvidas que irei acompanhar bem os encounters.

No entanto, um muito obrigado pela resposta e pelo tempo dispendido e, quem sabe, se um dia voltarei a este mesmo post. Com os melhores cumprimentos,
Tiago
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Rejeitado - Apply Yadzgg - Affliction Warlock

Mensagem por Weatherlight »

yadz Escreveu:Kerri,

Percebo perfeitamente as razões, depois de ter feito apply reparei que provavelmente a gear que tinha ainda não era suficiente e, por isso, estava já à espera desta situação.

Quanto à experiência em raid, era até capaz de raidar 10x SoO numa semana se fosse necessário, mas aceito. Se falam de experiência em raid no global, depois do que fiz no WoTLK não tenho dúvidas que irei acompanhar bem os encounters.

No entanto, um muito obrigado pela resposta e pelo tempo dispendido e, quem sabe, se um dia voltarei a este mesmo post. Com os melhores cumprimentos,
Tiago

Cá te esperamos em condições mais favoráveis, para ambos.
Boa sorte.
Imagem
Responder