Rejeitado - Syriuz - Retri pala

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Syriuz
Visitante

Rejeitado - Syriuz - Retri pala

Mensagem por Syriuz »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Olá, chamo-me Fred, tenho 23 anos, vivo e estudo em Lisboa, mas sou de Leiria.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Comecei por jogar com prot pala mas acabei por ir retri em MOP devido à maior facilidade de angariar gear e levelling. Acabei por gostar bastante e por enquanto mantenho a retri spec como main.

http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... iuz/simple

Voltei a jogar à pouco tempo e ainda não apetrechei a minha char além do raid finder. A minha interface é bastante básica, não consigo sobrecarregar o computador com muito mais, mas é capaz de dar conta do recado.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Joguei vários anos. Comecei com Molten Core e Blackwing Lair e deixei de jogar até à Burning Crusade onde joguei Karazhan e afins até mais tarde voltar na Lich King e jogar até Ulduar. Neste momento volto após uma longa ressaca e espero continuar a raidar como antigamente.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?

As guilds que estive são antigas como os Exordium, POX, Hatred, entre outras das quais não me recordo. Neste momento estou numa guild de leveling sem qualquer ambição de raid.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Ambiciono participar sobretudo em raids mas estou disponível a explorar mais lore e espero limpar o máximo possível.

Conheces algum cromo cá da guild?

Nop, acabei de chegar ao servidor.
Horatyo
Tipo Suspeito
Mensagens: 13
Registado: 16 fev 2013 23:20

Re: Apply Syriuz - Retri pala

Mensagem por Horatyo »

Boas axo que ta com um equipe um pouco baixo para o nivel que a Guild se encontra...
e axu que tamos full en termos de melle dps...
Mas cabe aus officers decidir ...
but GL xD
Imagem
Pensorapido
Marinheiro
Mensagens: 310
Registado: 14 abr 2011 02:37

Re: Apply Syriuz - Retri pala

Mensagem por Pensorapido »

Gear e fácil arranjar
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Apply Syriuz - Retri pala

Mensagem por Visitante »

O meu ilvl não é o ideal mas também comecei a jogar há pouco tempo. Tenho os items encantados e gemados ao máximo, além de um chest 504 que não aparece aí. Vou tentando arranjar o máximo possível.
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Apply Syriuz - Retri pala

Mensagem por daf »

Boas,

Neste momento tal como está posto em "O Que procuramos" temos um numero confortável de raiders, tendo em conta esse facto e o teu nível de experiência de raiding nesta expansão e gear não nos é possível aceitar a tua aplicação de momento.

Agradecemos teres considerado a Armada e desejamos-te boa sorte em encontrar uma nova Guild.
Responder