Cancelada - Frost dk apply

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
kritico
Visitante

Cancelada - Frost dk apply

Mensagem por kritico »

Hugo Silva / 21 anos / operador de callcenter

Main spec: dps(frost dw) - main spec pq gosto da mecanica
Off spec: tank (blood)

Armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ico/simple

Interface:
http://imageshack.us/photo/my-images/23 ... 53157.jpg/

Experiencia de jogo:
Jogo desde Wotlk a partir de naxramas com alguma paragens pelo o meio mas tendo passado por todo o conteudo de raids ate há presente expansao, no wotlk era tank paladin q se encontra na alliance, no cata joguei com o dk como frost e actualmente continuo com o dk como main.

ex-guild:
Sai dos titan legacy porque o raid core da noite acabou, e sendo que gosto de raidar, estar na guild so por estar e sem raidar nao valia a pena, sendo assim comecei a procura de uma nova guild para q possa raidar as horas q realmente me sao disponiveis.

membro dos armada lusitania q conheça: Horatyo

Qualquer duvida que possam ter, ask away
Horatyo
Tipo Suspeito
Mensagens: 13
Registado: 16 fev 2013 23:20

Re: Frost dk apply

Mensagem por Horatyo »

Bom Jogador sabe como dar dps xD GL no apply
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Frost dk apply

Mensagem por kerri »

Boa tarde Hugo.

Primeiro que tudo deixa-me pedir-te desculpa pela espera em qualquer tipo de resposta, esta ultima semana que passou tivemos um fluxo elevado de entradas na guild que o forum de recrutamento não consegue dar a entender.

Estamos de momento a discutir internamente (officers) se realmente ainda teriamos um espaço para um dps, uma vez que não somos hardcore mas encaramos raiding de forma séria, oferecer lugar a uma pessoa sem ter lugar para esta raidar seria frustrante e é algo que queremos evitar como tal peço-te que aguardes mais um pouco até termos analisado bem esta questão.

Até ao final do dia de hoje terei algo em concreto para te dizer, agradecia a tua compreensão e paciência.

Cumprimentos.
Imagem
kritico
Visitante

Re: Frost dk apply

Mensagem por kritico »

sem qualquer problema, ficarei a aguardar resposta
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Frost dk apply

Mensagem por kerri »

Actualmente estamos numa situação complicada kritico, não conseguiríamos dar-te uma posição como raider mais do que 1-2 vezes por semana até sair o 5.2.
Para certas pessoas isso não é aceitável e como referes, estar numa guild sem ser para raidar é aborrecido ou desinteressante para ti.
Como tal deixo-te esta informação para que possas de certa forma também decidir se queres manter a tua aplicação ou se preferes remove-la e ir à procura de uma guild que te possa dar 4-5 dias de raid por semana.

Se fosses uma pessoa de outra guild neste momento a nossa resposta seria inicialmente um não devido ao volume de raiders que temos actualmente, porem compreendemos que quando uma guild termina e grupos de pessoas conhecidas/amigas que jogam juntas há algum tempo tentam manter-se juntas porque gostam de raidar em conjunto, (eu sei que se fosse assim comigo era isso que ia gostar de fazer manter-me noutra guild com os meus amigos de há 2 anos da armada) dai estarmos a ter esta conversa contigo e a dar-te a escolher manteres o apply na armada sabendo que por agora irias ter pouca hipótese de raid mas estarias com pessoas conhecidas, ou ires em busca de novos horizontes onde podes ter a quantidade de raiding que procuras.

Cumprimentos.
Imagem
kritico
Visitante

Re: Frost dk apply

Mensagem por kritico »

por mim tudo bem, e melhor do q nem raidar, pq arranjar guild que raid a partir das 23 horas e complicado
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Frost dk apply

Mensagem por kerri »

Ok, sendo assim em breve iremos marcar uma entrevista contigo no nosso mumble, deixaremos a informação aqui e depois ingame passamos-te o ip do mumble.
Imagem
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Frost dk apply

Mensagem por daf »

Boas critico, estarias disponível hoje sexta a partir das 23h para uma entrevista?
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Frost dk apply

Mensagem por kerri »

Tentámos marcar entrevista contigo 2x sem resposta, gostávamos de saber se ainda estas interessado ou não.
Se até sexta não tivermos uma resposta iremos considerar este apply cancelado.
Imagem
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Cancelada - Frost dk apply

Mensagem por daf »

Não tivemos qualquer contacto teu por isso consideramos a tua aplicação cancelada.
Responder