Aceite - Disc Priest

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Hooloo
Visitante

Aceite - Disc Priest

Mensagem por Hooloo »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamo-me Pedro, tenho 27 anos, sou de Braga trabalho neste momento num centro médico como administrativo/responsável financeiro.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... loo/simple

Em relação ao meu interface, uso o seguinte UI : http://i.imgur.com/SDSlsMS.jpg

A minha personagem desde que me iniciei a jogar sempre foi Priest, acrescentando mais tarde 1 warrior ao jogo, no entanto, o meu estilo de jogo, passa um pouco por uma disputa pessoal (mas saudável!! ehehe) em tentar me superar a mim próprio em todos os sentidos.

No caso da minha main spec, é Disc, sendo que a de shadow apenas usei para levelar, mas sendo muito sincero, foco-me apenas em healar com este char, seja disc ou holy.

Relativamente ao meu progresso, tem sido feito tanto em guild como em pugs basicamente, no qual, neste momento já caminho/faço para runs em Black Rock Foundry em HC.

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo desde 2007 com interrupções pelo meio, no entanto sempre que raidei nunca foi nada de muito hardcore, sendo que neste momento é um dos meus objectivos.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?

<Xtasy of Gold> - a primeirinha guild, com mto boas memorias, mas infelizmente como tudo, teve o seu fim.

<Survivors> - na altura havia muita gente para preencher as vagas, e no entanto sempre que me era possível, juntava-me as raids.

<Mistas da Padaria> - a minha actual guild ao qual tenho feito algum content/progresso, no fundo foram eles que me puxaram para raidar novamente, malta mto sociável e divertida, mas os meus objectivos agora começam a ser outros.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Pretendo raidar, sendo que o meu foco principal é semrpre o PvE, as expectativas neste momento seria ter um progresso mais acima do que o que tenho neste momento, e trabalhar no sentido de evoluir sempre mais e dar o melhor para a guild. Mas se for para rbg's e um ou outro content passado também alinho ehehhe.

Conheces algum cromo cá da guild?

Conheço o Morbios e o banana (ehehhe) do Substimado :P
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: APPLY - DISC PRIEST

Mensagem por Mooncast »

Instala o mumble para falarmos.
De qq forma gostaria de te dizer que temos já 2 priests healers, 2 resto druids, 2 holy palas e 1 resto shaman, pelo que s+o teríamos lugar para 1 monk no máximo.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Hooloo
Visitante

Re: APPLY - DISC PRIEST

Mensagem por Hooloo »

Pois, deduzi que ja estivessem um bocado full no "plantel" :p
Mumble já está instalado, mal chegue a casa conecto-me, facultem-me só o endereço sff.
Substimado
Fuzileiro
Mensagens: 24
Registado: 01 jan 2015 22:49
Personagem: Substimado

Re: APPLY - DISC PRIEST

Mensagem por Substimado »

Bom Player, Good luck no apply Hooloo!!!

Cumps Substimado
"Cause the players gonna play, play, play and the haters gonna hate,hate, hate....."
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Disc Priest

Mensagem por Mooncast »

Desculpa ainda não termos tido a conversa, mas ontem e hoje não posso estar online.
Se quiseres fala com o Weatherlight, Lipp, Vengaanza.
Senão falamos amanhã ou 6º feira.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Hooloo
Visitante

Re: Disc Priest

Mensagem por Hooloo »

Não há problema, eu no entanto tive a oportunidade de ter um pequeno chat com alguns officers, este sábado estarei o dia todo por cá, seria bom dia para reunirmos?
Abraço
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Disc Priest

Mensagem por Mooncast »

Entrevista efectuada.
Apply aceite com a condição de aposta na spec de holy (tb) e explicações dadas quanto ao setup de healing para heroic e depois para mythic.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder