Aceite - Shadow Priest

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Sustimado
Visitante

Aceite - Shadow Priest

Mensagem por Sustimado »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Olá sou o Gonçalo Mendes tenho 20 anos, e sou de Faro, estou a estudar para o desemprego e o meu sonho é ser reformado.
Fora de Brincadeiras sou jogador de Basquetebol nos Seniores do Farense, sou o gajo que aquece o banco, e sou um "moce" porreiro.
De resto tenho 1,87m de altura e 85kg de peso(Não sei se esta informação é necessária mas coloco na mesma).

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

O nome do meu Priest é o "Substimado" e sou shadow.
A minha rotação é :
Mind Blast > Mind Spike > Mind spike > Mind Blast ---> Até ter 4 orbs--------> Mind spike > Vampiric Touch > Shadow Word:Pain > Mind Blast(5ºorb) >Devouring Plague > Mind Flay(insanity) > Mind Flay(insanity) > Mind Blast(3ºorb) >
Devouring Plague > Mind Flay(insanity) > Mind Flay(insanity) ------------> Depois volta ao inicio.

Só uso o Halo se houver mais que 1 target, mesmo assim quase que nem compensa.
Uso também Reflective shield se for uma fight que leve muito dano, pois isso beneficia o meu Damage, por exemplo no boss de raid Highmaul--> Butcher, se estiver num dos grupos para stackar junto ao boss, eu irei usar o Shield, mas se estiver um Priest Discipline a por me os shield nessa fase, é useless eu usar o meu shield pois isso anula, porque não é o meu shield e por que também não consigo por em mim próprio.

Os meus Stats Prioritários são:
Intellect > Mastery > Haste > Multistrike >= Crit > Versatility

Tento não passar dos 1000 de Haste, e aposto mais no Mastery, que me aumenta o dano do Mind Spike,Mind Blast e Mind Flay.

Os meus Talents normalmente são:
1º- Spectal guise
2º- Angelic Feather
3º- Insanity
4º- Psychic Scream
5º- Twist of Fate
6º- Halo
7º- Clarity of Power

Mas dependendo das fight's posso muda-los.

Quanto à minha off-spec de healer, não a tenho, pois nunca healei na vida, só em alts e mesmo assim era um Nabo.

Link para o Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... o/advanced
Link para Foto de UI: http://tinypic.com/r/2cwljb5/8
Também Faço streams às vezes: http://www.twitch.tv/grenlive

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo World of Warcraft Official desde 02-04-2009
Na altura começei com um Feral druid na alliance e com ele matei:
Icc- 12/12 Normal 7/12 HC me 25 man

Cataclysm:
The Bastion of Twilight- 4/4 Normal e 1/4 Hc em 10 man
Throne the Four Winds- 2/2 Normal 10 man
Blackwing Descent- 6/6 Normal 25 man
Depois disso não jogava muito, cheguei a fazer FL 7/7 10 man e alguns hc's porque a guild onde esta na altura eram umas pessoas simpáticas e levavam aqui o mano à raids nos bosses que já estavam em Farm!!!
Voltei em Dragon Soul com um Shadow priest na alliance.
Entrei a meio do progresso de guild que estavam em 6/8 hc 10 man e completei 8/8 hc 10 man com os mesmos.

Depois em Mists of pandaria desliguei-me do jogo e só voltei mesmo em SoO com este Shadow Priest na Horde
SoO 13/13 Normal 10man e 25 man em pugs e antes do prepatch ainda fiz o immersus em 25 hc em Pug, depois disso acho que nada conta, só mesmo para o achiv :D

Warlods of Draenor:
Tenho andado por ai a passear e em pugs já fiz em Highmaul 7/7 normal e 7/7 hc;

Quanto a PvP não costumo fazer, por uma simples razão, sou melhor que eles todos e temos de dar oportunidades aos outros(kidding), é mesmo porque não gosto de me enervar :P

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Com Feral Druid Ally estive em:
"Yoko Factor"-Grim Batol, deu disband. Liderada pela Begue
"Thanatos"-Grim Batol, deu disband. Liderada por Ituna
"Drama"- Grim Batol, deu disband a guild. Liderada por Kratt
"Immortal Core"- Grim Batol fez merge para o Aggra e deixei o Feral para tráz. (Liderada por Ithilien)
Com Shadow priest Ally:
"Immortal Core"- Aggra. Acabou por dar disband por causa das ferias. Liderado pelo Warminator
entretanto deixei de jogar como referi acima e voltei e estavam todos na Horde. Com Shadow Priest Horde:
"Furians Reborn"-Aggra. O pessoal estava de férias e eu sai para ter uma guild com mais atividade. (Liderada por Riddrix)
"Mistas da Padaria"-Aggra. Procura de mais progresso.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Pretendo participar nas raids da guild, se bem que há dias que eu não poderei aparecer tão cedo pois tenho os treinos de Basquetebol, exemplo de Terça-feira só chego por volta das 23:15 Horas e Domingo se tiver jogo fora de Faro.
Com o objectivo de me voltar a juntar a alguns babuínos e irmãos de armas, que raidam aqui na guild.


Conheces algum cromo cá da guild?

Praticamente está ai a minha família toda, só falta mesmo o carteiro!!!
Já raidei com Warminator e Wazaa(turista)
E também conheço o Luckyluke, Yashamaru, Henriquë

Espero não ter me ter esquecido de nada na apply!!!
Cumprimentos Substimado
Warminator
Fuzileiro
Mensagens: 7
Registado: 11 set 2014 23:37
Personagem: Warminator

Re: Shadow Priest

Mensagem por Warminator »

boas substimado, excelente apply , mto bom jogador . boa sorte no apply ;)
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Shadow Priest

Mensagem por Mooncast »

Obrigado pelo Apply.
Gostaríamos de falar contigo no mumble (normalmente entre as 22:00 e 22:30).
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Evandro
Aspirante
Mensagens: 2
Registado: 03 dez 2014 01:13
Personagem: Wazaa

Re: Shadow Priest

Mensagem por Evandro »

Boas bro bom Apply ,muito Bom jogador..... Boa sorte no apply.
Mais um nabo para top5, fds só falto eu, To a chegar n tarda!!
Shendrun
Fuzileiro
Mensagens: 33
Registado: 14 out 2014 08:00
Personagem: Shendrun

Re: Shadow Priest

Mensagem por Shendrun »

Não o aceitem! tem um humor negroooo
Responder