Aceite - Apply Mage - Epicvvr

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Carlos Vital
Visitante

Aceite - Apply Mage - Epicvvr

Mensagem por Carlos Vital »

Boa noite,

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
O meu nome é Carlos Vital e tenho 23 anos. Sou de Almeirim e de momento trabalho.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Sou Mage Arcane/Frost, tenho outros personagens a nivel 90, (priest,druid,Dk), a 90 porque nesta expansao ainda não joguei nesses personagens.

Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/g ... vvr/simple
Interface: http://s17.postimg.org/nyxlm8lhb/Wo_WSc ... 015117.jpg

Imagem


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde WOTLK em que fiz praticamente todos os bosses e wipei varias vezes no Lich King. E fiz basicamente tudo no Cataclysm. Em relação ao PvP, não sou grande fã. No Mists of Pandaria não joguei, e recomecei a jogar com a nova expansão.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Já estive em imensas guilds tal como: Senhores da Guerra e Grow Up Gaming .., saí porque deixei de jogar.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Gostaria de participar principalmente em raids e espero entrar num grupo de raid e progredir nas novas raids.


Conheces algum cromo cá da guild?
Conheco o Rgfoxriver e o Zeform.

Cumprimentos,
Carlos Vital
Blackmorty
Fuzileiro
Mensagens: 68
Registado: 13 nov 2014 01:59
Personagem: Blackmorty

Re: Apply Mage - Epicvvr

Mensagem por Blackmorty »

Boa sorte no apply. Estiveste nos Grow Up Gaming? Só por curiosidade, conheces um jovem chamado Sozeck? Real name José Candeias?
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply Mage - Epicvvr

Mensagem por Weatherlight »

Olá Carlos.
Obrigado desde já pelo interesse e apply.

Conceres o RG e o Zeform não sei se abona a teu favor mas vamos tentar ignorar isso. :P

Tens disponibilidade para aprofundar a conversa em mumble, por exemplo amanhã domingo pelas 22:00 ou 22:30?
Imagem
Carlos Vital
Visitante

Re: Apply Mage - Epicvvr

Mensagem por Carlos Vital »

Blackmorty, em relação a personagem sozeck julgo que nao era main char, mas faz me lembrar nome de tank, sera dk tank, ou warrior tank.., não me recordo desse sozeck.

Weatherlight quem fica grato pela atenção dispensada sou eu, em relação a conversa no mumble fica marcada então para amanhã domingo pelas 22:00 ou 22:30.
Quanto ao Rg, ele manda dizer que é o char que dá mais dps na guild, ahahahahhahahah, será verdade?

Comprimentos
Carlos Vital
Modeus
Fuzileiro
Mensagens: 222
Registado: 12 nov 2013 08:25
Personagem: Modeus

Re: Apply Mage - Epicvvr

Mensagem por Modeus »

Carlos Vital Escreveu: Quanto ao Rg, ele manda dizer que é o char que dá mais dps na guild, ahahahahhahahah, será verdade?
Não lhe ligues, acho que tem o Recount broked :P
Imagem

"I will not be stopped - be it by Human, Dragon or Titan."
Imagem
Responder