Olá, eu sou o Miguel e já não bebo à 3 dias...
Tenho 40 anos e sou da Póvoa de Varzim
Tenho uma filha com 2 anos (já vou no segundo casamento e queria manter este...) por isso o meu horário de jogo/raid será sempre 22:30+
Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Tenho spec Holy e Shadow e estou à vontade a jogar em qualquer deles, embora shadow seja habitualmente mais para solo/quest.
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... dia/simple

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde o 1º dia de wow (se é que se pode chamar ao 1º dia jogar...), nem sempre neste char, nem sempre neste server, mas raidei em todas as expansões. Onde realmente joguei menos, foi na MoP. Não gostei particularmente do lore da expansão e joguei de forma mais ocasional.
WoD é sem dúvida nenhuma mais o meu estilo. Estou a adorar e por isso gostaria de voltar a raidar a sério.
Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Onde estive mais tempo... meses, talvez até mesmo anos: Portucale e Heroes of Beer
Mais recentemente: Lusitanos.
Uma ou outra cujo nome não me lembro, mas por pouco tempo.
Em todos os casos saí sempre por incompatibilidade de horário. Nos HoB os raids eram das 19:30 às 23:00 gmt, que com o tempo e a idade se tornou impossível de acompanhar
Nos Portucale e nos Lusitanos, inicialmente era 22:30+, mas depois adiantaram 30-45 minutos e para mim já começou a ser difícil.
Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Essencialmente PVE. Raids, Chalanges, etc.
Espero encontrar uma guild adulta, que sabe o que quer e o que faz e com um ambiente cordial. Tenho a experiencia, vontade e conhecimento suficiente da minha classe para ser uma mais-valia em raid, pelo que tenho a expectativa de entrar num grupo de raid, tenho a maturidade suficiente para perceber que nem sempre dá ou que pode não dar logo desde o 1º dia...
Conheces algum cromo cá da guild?
Não. A menos que já tenha gankado ou tenho sido gankado por algum...
Como certamente já repararam, este char é da aliança. Não é engano! Salvo boas exceções com quem tive o prazer de jogar, julgo que a malta da aliança é habitualmente de média de idade inferior à da horde e talvez por isso se deitem mais cedo...
Não vou esconder que tem sido difícil encontrar guild na aliança com um horário compatível com o meu, por isso pondero mudar de facção. Seria obviamente um incentivo muito grande, já ter guild para onde ir e que partilhe dos mesmos objetivos que eu! Não tenho qualquer problema em jogar pela horde. Já o fiz, no passado durante bastante tempo. Obrigado desde já pela v/ atenção!