Aceite - Apply Shaman Hipnox

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Hip
Visitante

Aceite - Apply Shaman Hipnox

Mensagem por Hip »

1. Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Boas, o meu nome é Luis Antunes, mas meus amigos chamam me Hip. Tenho 25 anos e sou de Tomar.
2. Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Jogo Shaman desde o final da burning crusade, foi o meu segundo char. Desde então nunca dei rerol, foi sempre o meu main. Na tbc jogava Resto, no Wotlk joguei enhance e resto, no cataclysm joguei resto/elemental, e nos pandas continuo com elemental e offspec resto
Armory: http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... nox/simple
Screenshot: Antes que perguntem pelas teclas, está tudo keybinded, mas só a barra 1 é que tem as teclas à mostra.
http://imgur.com/xXezmqX
3. Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Já jogo há muitos anos, comecei na tbc mas ainda não raidei nada sério, matei vários bosses em BT mas tudo pós nerf. Não Wotlk apenas não matei o Lich King hc porque o povo teve de parar por motivos de trabalho. No cataclysm limpámos Firelands, matámos Morchok hc no 1 ou 2 dia e mais uma vez o povo quitou e acabei por parar também.
4. Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Joguei praticamente sempre na mesma guild apesar de ter tido vários nomes ao logo dos anos. Tínhamos um core de raiders em que somos todos amigos mas, infelizmente houve sempre alguém que, por motivos pessoais, teve que parar de jogar e como tínhamos jogadores à conta fazíamos todos um break.
Mais recentemente, há poucos meses decidi encontrar uma guild sem amigos para não estar sempre a parar por falta de pessoal. Então, entrei na guild onde estou atualmente. O motivo da minha saída e do meu apply na vossa guild são os horários. Eles querem raidar cinco vezes por semana, às 9h da noite. Para mim é demasiado cedo.
5. Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
A minha principal expectativa em relação à guild é ter um grupo formado com o qual possa jogar regularmente. Meu principal objetivo é a expansão porque estou muito a trás em relação aos outros.
Pretendo ser um raider aplicado, sempre prestável e disponível.
Em relação a pvp, tenho chars equipados e tou sempre up pa uns bgs ou arenas.
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Apply Shaman Hipnox

Mensagem por daf »

Boas, apanhaste a semana em que foi tudo a praia como tal a resposta dos officers poderá demorar.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply Shaman Hipnox

Mensagem por Mooncast »

já mandei sms ao storm e weather para verem as candidaturas :-)
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Mundark
Fuzileiro
Mensagens: 196
Registado: 09 fev 2014 22:49
Personagem: Slidek

Re: Apply Shaman Hipnox

Mensagem por Mundark »

Vejo que te faltam alguns reforges e eu pessoalmente, prefiro gemas de INT+Mastery
Prefiro também jogar com o glyph do fire elemental totem em vez de spiritwalker's.
Quanto à rotação, espero que não sejas como o noob de um shaman que temos cá na guild que usa unleashed fury (por vezes) e não o usa :D ahaha

De resto, GL :D
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply Shaman Hipnox

Mensagem por Mooncast »

Candidatura Aceite para Social (com lugar em noites de farm em heroic conforme falei contigo).
W/ para invite.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder