Aceite - Fury Warrior

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Jigas
Reformado
Mensagens: 20
Registado: 10 ago 2014 14:01
Personagem: Jigas

Aceite - Fury Warrior

Mensagem por Jigas »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Sou Miguel, tenho 22 anos e sou do Porto. Sou estudante universitário na área da multimédia.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Armory - http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... gas/simple

Screenshot UI - http://prntscr.com/4bev3b

Talents

Tier 1 - Double Time porque 2 é sempre melhor que 1.

Tier 2 - Second wind 3% por segundo é insane!

Tier 3 - Pircing howl para os slow em fight com adds, ou entao disrupting shout caso haja varios casters.

Tier 4 - Bladestorm em fights em que o aoe seja necessario, dragon roar nas restantes, a não ser que haja uma necessidade extra de stuns ai uso shockwave.

Tier 5 - Vigilance é um bom cd defensivo para quando necessário ou então safeguard pois alem da redução de 20% tem um cd muito pequeno.

Tier 6 - Storm Bolt com o meu gear actual é um dos meus spells mais importantes.

Glyphs - Unending Rage é essencial, Deah from above pela reduçao do cd do Heroic Leap o que me da um boost na mobilidade e opto pelo colossus smash pois aplica surrender armor no target.

A nível de jogabilidade tenho manter-me sempre informado de qual a rotação mais apropriada para o meu tipo de gear, para tal uso sites como: icy-veins, noxxic, elitistjerks.
Quanto a enchants/gems uso a uns anos o askmrobot e até agora não tive queixas.
Quanto a addons utilizo - DBM, bigwigs, doomcdpulse, tidyplates, weakauras.


A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?/Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Comecei a jogar WoW em 2009, sendo que apenas fazia umas bg e instances "pro fun".
Em 2010 quando saiu o Cataclysm integrei os Laranja Mecânica-Frostmane tendo feito BWD e BoT. Como a guild era "morta" só havia players na hora das raids decidi sair.
Mudei-me para o Lightning Blade onde jogavam amigos meus e integrei de 2010 a 2014 a Lusitânia, la aprendi muita coisa e joguei com pessoal fora de serie, estava o patch de FL tinha morto quase todos os bosses tirando o ragnaros que devido a problemas internos nunca chegou a ser morto. Saiu DS e lá formamos o grupo para dar progress em DS fiz até ao Ultraxion mas problemas pessoais fizeram com que deixa-se de jogar até perto do final da expansão.
No MoP joguei 2 semanas após a saída do jogo mas tinha perdido o interesse no WoW e abandonei. No final de 2013 perguntaram-me se queria voltar a jogar para integrar o grupo de raiding da Lusitânia e aceitei, fizemos os 13/14 em normal e nisto foi anunciado que ia o WoD ia sair apenas no final do ano e 80% do grupo decidiu parar não tendo acabado em normal.
Procurei então uma solução, decidi fazer apply para os morte ou glória (aos quais devo agradecer pois eu tinha 13/14N e eles já iam com 3/14hc e mesmo assim decidiram dar-me uma oportunidade), com eles progredi, tendo chegado aos 11/14hc.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Eu sou mais um jogador PVE, mas de vez em quando gosto de ir fazer umas arenas/bg's com o pessoal para matar o bichinho.
Espero poder concluir SoO HC antes de virem aqueles nerfs manhosos.
Tal como em tudo vou tentar dar sempre o meu melhor pois sou um player insatisfeito, gosto sempre de crescer e melhorar.
Espero também um ambiente amigável e acolhedor que possa integrar para futuramente dar o meu contributo.

Conheces algum cromo cá da guild?
Dei uma olhada pelo roster e não vi nenhum nome familiar.
Imagem
Mundark
Fuzileiro
Mensagens: 196
Registado: 09 fev 2014 22:49
Personagem: Slidek

Re: Fury Warrior

Mensagem por Mundark »

Pena que só tenhas entrado para a Lusitania no lightning's blade em FL, pois aí, já foi com um core novo e novos RL... A força da lusi morreu no fim de WoTLK

Tozé, boidomato,dts,raquelita(o terror), paike, ghorak, pff. malta oldschool mesmo. Provavelmente, lembraste deles de nome só, pois eles em FL passaram para o grim batol, para a guild archangel.

Quanto ao resto, é com os officers. Gl com isso ;)
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Fury Warrior

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia Miguel e bem-vindo ao fórum.

A resposta demorou um pouco mas em período de férias tenho a certeza que compreenderás. ;)
Em primeiro lugar dizer que já demos uma vista de olhos informal ao teu apply e o consenso geral é que é muito do nosso agrado. O passo seguinte normalmente seria passar a uma pequena entrevista/conversa em mumble para esclarecer todas as tuas e nossas dúvidas. No entanto, e precisamente por causa do período de férias, quero antes de passarmos à fase da conversa abordar dois tópicos da tua apresentação:
Jigas Escreveu: Como a guild era "morta" só havia players na hora das raids decidi sair.
...
Espero poder concluir SoO HC antes de virem aqueles nerfs manhosos.
Começando pela última: é também esse o nosso objectivo, nerfs manhosos no entanto já os há (8*upgrades etc), o nosso objectivo, que cremos ser alcançável, passa por matar Garrosh antes do patch pré-expansão. Portanto nesse sentido as nossas expectativas alinham-se. A primeira parte da citação é que me leva a este "testamento" e remeto-me à minha introdução, 'férias'... Neste momento a guild fora de horas de raid está extremamente vazia, ainda que no mumble vás encontrando alguns membros online à conversa e noutros jogos. Mas neste momento e até setembro a parte social está muito limitada às esplanadas e areia e não tanto ao WoW.
Feita a ressalva se pretenderes ainda prosseguir com a candidatura temos todo o gosto em agendar uma conversa onde apronfundaremos estes e outros tópicos. Caso contrário desejamos-te boa sorte e numa altura mais propícia à socialização poderemos voltar a conversar.
Imagem
Jigas
Reformado
Mensagens: 20
Registado: 10 ago 2014 14:01
Personagem: Jigas

Re: Fury Warrior

Mensagem por Jigas »

Boa tarde

Desde já obrigado pela resposta.
Eu sei que estamos em períodos de férias, a demora é compreensível, é normal que em época de verão o pessoal quer é arejar, fazer praia, etc e não há nenhum problema da minha parte quanto a isso.
Passando agora a "acção", o que quis dizer com "a guild ser morta", era que mesmo em períodos, que não os das férias, só tínhamos "meia dúzia" de players.
Quanto os nerfs, como dizes e bem, já foram feitos embora de uma maneira mais subtil, no entanto o objectivo que queria atingir era finalizar SoO antes da pré-patch WoD.
Eu continuo interessado em juntar-me a vocês, no entanto queria tirar algumas dúvidas em relação aos horários, metas para progresso, entre outros.
Penso que a forma mais fácil seria talvez conversando directamente, (caso aceitem fazê-lo claro), se estiverem disponíveis para conversar via mumble terei todo o gosto em marcar uma data.
(Se pudesse ser hoje era o ideal, pois na quarta e na quinta só posso a partir da meia-noite)

Fico a aguardar uma resposta
Cumprimentos
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Fury Warrior

Mensagem por Weatherlight »

Olá novamente.

Vamos passar à conversa mumble, no entanto não consigo ainda dizer se será hoje ou nos próximos dias. Tenho de falar com os outros officers para definir disponibilidades.

Mais logo já tentarei dar confirmação de data.
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Fury Warrior

Mensagem por Weatherlight »

E cá estou eu de volta (quem me ouvir até pensa que euy chego a sair daqui)...

Conversa em mumble hoje (Terça 12 Agosto) pelas 22:30. Na hora forneceremos os detalhes do servidor.
Até logo.
Imagem
Jigas
Reformado
Mensagens: 20
Registado: 10 ago 2014 14:01
Personagem: Jigas

Re: Fury Warrior

Mensagem por Jigas »

Olá outra vez

Sendo assim está combinado, estarei on a essa hora no char: Jigas-Aggra(Português).

Até já.
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Fury Warrior

Mensagem por Mooncast »

Apply aceite.

Bemvindo.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder