Reprovado - aplicação de monk ww - nagâsaky

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
nagasaky
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 11 mar 2014 18:34
Personagem: nagasaky

Reprovado - aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por nagasaky »

Sou hugo silva tenho 29 anos e vivo no porto e infelizmente estou desempregado. Ocupo o meu tempo livre (90%) a cuidar do miudo que tem apenas alguns meses e a jogar WoW para descansar ^^.

neste momento estou com o monk ww, tive demasiado tempo como range e ser mdps parece me a altura ideal. tou com off spec tank ja para a proxima expansao me precaver e habituar me a tankar.

nao gosto muito de addons, so bartender e pouco mais

jogo desde pre cata como main tank, e mists como lock agr decidi apostar como hibrido pois de longe sera mais proveitoso para wod


aftermid no twistingnether mas la complicou com ragequits de tanks e o resto podem prever...

raids embora tenha 14/14 gostava de vivenciar em hcs pois nao o consegui ainda e entrar com o pe direito em wod, trazendo o maximo possivel de mim e da minha exp para a guild

infelizmente nao conheço ninguem mas estou disponivel para conviver e conhecer
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por Weatherlight »

Olá hugo, obrigado pelo teu apply. Vamos analisar e entraremos em contacto contigo em breve. Entretanto é possível que alguns membros mais curiosos da armada te decidam fazer umas perguntas. Faz o possível para os esclareceres.
Imagem
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por Naifas »

Vou colocar também as perguntas a que estás a responder para não parecer tudo tão desconexo, e para evidenciar alguns detalhes que faltaram ;)
nagasaky Escreveu: Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou Hugo Silva tenho 29 anos e vivo no Porto e infelizmente estou desempregado. Ocupo o meu tempo livre (90%) a cuidar do miudo que tem apenas alguns meses e a jogar WoW para descansar ^^.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Neste momento estou com o monk windwalker, estive demasiado tempo como range e ser melee dps parece me a altura ideal. Estou com off spec de tank já para a próxima expansão me precaver e habituar me a tankar.
Armory Link
Não gosto muito de addons, só bartender e pouco mais.

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde pré cata como main tank, e mists como lock agora decidi apostar como híbrido pois de longe será mais proveitoso para wod.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
<Aftermid> no Twisting Nether mas lá complicou com ragequits de tanks e o resto podem prever...

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raids embora tenha 14/14 gostava de vivenciar em hcs pois não o consegui ainda e entrar com o pé direito em wod, trazendo o máximo possível de mim e da minha experiência para a guild.

Conheces algum cromo cá da guild?
Infelizmente nao conheço ninguem mas estou disponivel para conviver e conhecer


E agora a minha impressão: não obstante termos falado online e teres mencionado o que procuras numa guild (algo que não fizeste aqui e mal, porque seria uma mais valia) tenho de ser sincero e dizer que este apply "sabe a pouco"... E acredita que a forma como eu fiquei meio desapontado com o que escreveste não é exclusiva de mim: é a ideia geral que todos vão ter.

Esta guild raida um avassalador total de 8 horas por semana (4 dias, 2 horas por dia). Logo, não somos nada que se possa dizer de hardcore. No entanto, raidamos pelo progresso, e se queremos obter resultados temos de o fazer com empenho. O que se procura nos membros da guild é que para além de falar de tudo e mais alguma coisa, e estar à vontade quando só se diz merda no mumble (grande parte do tempo entenda-se), estejam empenhados quando é hora para isso.

O apply é o primeiro contacto que tens com a guild num todo. Logo, uma imagem de ti que nos queiras apresentar vai além do conteúdo do apply, interessa também a forma. Este apply, em que a 6 perguntas respondeste com 7 frases, peca por ser demasiado linear. Como indicado no post "***Ler antes de fazer apply!***", somos um grupo de amigos. Como tal, queremos conhecer as pessoas como deve ser.

Adicionei o link para o armory, e deixo a discussão do char em si para quem perceba de WW monk, ou mesmo só de monk, que eu não sei grande merda a não ser de rogue :P

Dizes que tens um filho novo, por isso percebo que o tempo não seja algo em abundância, mas se puderes perder uns minutos a refinar e desenvolver o apply mais um pouco, seria positivo. Digo isto porque a impressão que me deste online não está de forma nenhuma reflectida neste apply, e perdes com isso: o tipo de pessoa que procuramos para a guild bate certo com o que tu mostraste ser ontem em whisper, mas não com o que escreveste aqui. Fica a dica.
Imagem
nagasaky
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 11 mar 2014 18:34
Personagem: nagasaky

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por nagasaky »

acredito e respeito a dica, contudo acho que realmente o que posso mostrar será no momento e na hora tanto de ajudar como de conviver, ainda bem que te referiste no ingame pois realmente é o que sou, um pouco àvontade liberal mas dedicado e conciso. contudo o apply nao deixa de ser uma forma bastante impessoal de me "mostrar" não so como raider mas tambem como pessoal. como falo, estou pre disposto a conviver e ter outro tipo de atividades como guildie, mas ai e consoante o próprio tempo ditar puderei mostrar a minha imagem. toma claro em consideração todo o vosso processo de recrutamento com seriedade, contudo nao quero que se crie uma imagem de fachada como muitos são, dizem e tal, mas na pratica dão nos ppontapes, tao ao progresso como guild assim como ao grupo. acredita que tenho ja alguns amigos extremamente validos mas sao poucos, contudo sei k posso contar con eles e vice versa, foi algo que foi criado com o tempo. dai serem alicerces fortes, tanto ingame como fora dele. so acho que realmente posso provar/mostrar nas alturas que realmente sao precisas e nao no apply, pois guiei me pelos topicos. costumo dizer que é na hora certa que realmente vemos o que temos, realço que respeito a dica e compreendo as informações que queiras. mas para isso vou a um ts/mumble/ventrilo etc e digo te como normalmente ajo ^^

aquele abraço
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por Weatherlight »

Olá novamente Hugo, não querendo repisar muito o assunto trazido pelo Naifas deixo só uma pequena nota (a que não necessitas responder até porque já esclareceste o porquê do apply ser como é): não temos a pretensão ou ilusão de conhecer ninguém pelo apply, o que gostamos de ver é um pouco de esforço. As primeiras impressões tanto enganam como ajudam a olhar com mais atenção.

O que verdadeiramente aqui me traz, 2 perguntas muito rápidas:

1. Em que fase estás da Cloak? Noto que não tens ainda metagem.
2. Dizes andar a treinar as tuas abilidades de tanking, se entrares poderá ser necessário que venham a ser usadas antes de WoD, é algo para que tenhas disponibilidade?
Imagem
nagasaky
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 11 mar 2014 18:34
Personagem: nagasaky

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por nagasaky »

boas weatherlight,

a nivel de meta e capa completas, sim acredito e como falei respeito a dica ^^ o esforço prefiro mostrar no "campo de batalha" mas claramente entendi a ideia. infelizmente, parece que quase nos sentimos obrigados a requistar aos tanks para raidar, e em wod queria evitar isso, visto a versatilidade que nos traz wod, será apenas ajustar os reforges/gems/enchants sendo que o gear automaticamente passa para spec desejada. nao queria de todo deixar má imagem pelas minhas ideologias e compreendo perfeitamente todo o vosso processo. qualquer dúvida (xfuzz#2642)


cumps,
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por Weatherlight »

Eu já li muito de Saramago e um pouco de Garcia Marquez e a tua escrita em certas partes parece uma homenagem a qualquer um deles...
  • Confesso não ter percebido: Tens a cloak e a Meta? (O link da armory dá a personagem com gear de pvp e será provavelmente por isso que não as vejo).
  • ...
  • Nós temos tanks e prevemos continuar a ter mas certas lutas ou certos dias pode ser necessário utilizar OffSpec quando as há. A pergunta é muito simplesmente: se houver necessidade podemos contar com a tua OS de tank para cobrir necessidades pontuais (ex: Shamans que usamos a tactica de 3 tanks)?
PS: Reponde por tópicos. :P
Imagem
nagasaky
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 11 mar 2014 18:34
Personagem: nagasaky

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por nagasaky »

1. sim tenho meta e a cloak lendaria
3. sim estou disponivel tanto para ajudar a guild quando necessitar assim como para melhorar as capacidades de tanking
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por Weatherlight »

Boa noite novamente Hugo.

Para esclarecermos todas as dúvidas, tuas e nossas, gostaríamos de marcar uma conversa em mumble pelaS 23:00 de amanhã dia 13. Eu já te adicionei. No entanto, se estiveres online mais cedo, podes pedir os dados do mumble (e faz o download se ainda não tiveres) a qualquer dos membros que esteja online.
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: aplicação de monk ww - nagâsaky

Mensagem por Weatherlight »

E bom dia agora!

Pequena mudança de planos, por um imprevisto um dos interrogadores conversadores hoje não estará disponível.

Tens disponibilidade para fazer entre durante o fim de semana? Sexta a domingo, sendo que se preferires domingo teria de ser pelas 22:30 visto que às 23 começamos o raid.
Imagem
Bloqueado