Rejeitado - Apply Ananque Hunter

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Miguelcoelho
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 11 nov 2013 00:20
Personagem: Ananque

Rejeitado - Apply Ananque Hunter

Mensagem por Miguelcoelho »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou o Miguel Coelho, mais conhecido por Coelho não o que esta no poder politico! Tenho 20 e sou de Lisboa! Trabalho onde arranjo trabalho na area de informatica é o que sou formado, mas o meu ult trab foi como Pedreiro ;) , e um dos maiores passatempos é ver os http://www.youtube.com/user/videosimprovaveis. Jogar WoW nao é passatempo é um gosto :lol:

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Sou Hunter BM Ananque e tenho como base para iniciar a minha exp de raid no meu druid tank-draenor que jogo durante o dia e convosco em ult caso(quando posso).

Uso o DBM porque me obrigaram :roll: http://i.imgur.com/BnnCx47.jpg sim, o meu interface é dual ecra para se precisar tb poder ver babes enquanto vocês estão a dormir para começar o boss, ou simplesmente para trocar de musica :ugeek:

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
A jogar nos servidores não pagos os Privados 4anos, no "Retail" na verdadeira Blizz há 1ano. Agora estou + virado para PvE, sei alguns truques e bursts macros de PvP mas nao tenho pachorra nem vontade para aumentar o gear de PvP. Muita vez crio tb Raid group or Flex group para ganhar gear e tenho como referecia o melhor site para aprender mais do jogo http://www.wowprogress.com/

Em que guilds já estiveste e porque saíste?