Rejeitado - Apply Ananque Hunter

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Miguelcoelho
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 11 nov 2013 00:20
Personagem: Ananque

Rejeitado - Apply Ananque Hunter

Mensagem por Miguelcoelho »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou o Miguel Coelho, mais conhecido por Coelho não o que esta no poder politico! Tenho 20 e sou de Lisboa! Trabalho onde arranjo trabalho na area de informatica é o que sou formado, mas o meu ult trab foi como Pedreiro ;) , e um dos maiores passatempos é ver os http://www.youtube.com/user/videosimprovaveis. Jogar WoW nao é passatempo é um gosto :lol:

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Sou Hunter BM Ananque e tenho como base para iniciar a minha exp de raid no meu druid tank-draenor que jogo durante o dia e convosco em ult caso(quando posso).

Uso o DBM porque me obrigaram :roll: http://i.imgur.com/BnnCx47.jpg sim, o meu interface é dual ecra para se precisar tb poder ver babes enquanto vocês estão a dormir para começar o boss, ou simplesmente para trocar de musica :ugeek:

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
A jogar nos servidores não pagos os Privados 4anos, no "Retail" na verdadeira Blizz há 1ano. Agora estou + virado para PvE, sei alguns truques e bursts macros de PvP mas nao tenho pachorra nem vontade para aumentar o gear de PvP. Muita vez crio tb Raid group or Flex group para ganhar gear e tenho como referecia o melhor site para aprender mais do jogo http://www.wowprogress.com/

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Já estive em Second Round, em que me deixou ficar em baixo. Subi dentro dela a espera que fosse raidar, e quando cheguei a nivel suficiente dizem que me falta gear, volto a ter o requisito necessário e não querem saber de mim porque já tem um core feita, em que sempre que faltava alguém em vez de convidarem-me como dps, simplesmente não iam.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Vim com um intuito de vos conhecer e raidar, e sermos companheiros de batalha 8-)

Conheces algum cromo cá da guild?
Ainda não! Mas quando poderei conhecer?

Oferecer alguma coisa para o pessoal da guild
Sim uma ronda de copos de agua para todos assim que entrar :D mas em copos de cristal!
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply Ananque Hunter

Mensagem por kerri »

Olá Miguel,

Bem vindo ao forum, vamos analisar o teu apply e o estado do teu character e retornaremos feedback. Porem deixo-te algumas questões (atenção que as questões são apenas para perceber o teu nível de conhecimento da classe, não te estamos a apontar o dedo quando apresentamos estas questões):

- Jogas há 1 ano nos servidores oficiais, esse 1 ano foi sempre no hunter?
- Quando jogavas nos privados jogavas hunter?
- Foi na guild que referes, "second round" que fizeste as kills que tens no armory?
- O que te levou a escolher o teu actual estado de stats? (over hit cap, n apostar no expertise cap etc)
- "Sou Hunter BM Ananque e tenho como base para iniciar a minha exp de raid no meu druid tank-draenor que jogo durante o dia e convosco em ult caso(quando posso)." nao percebi, explica melhor, raidas durante o dia noutra guild com um druida? se sim pedia-te se não te importasses de linkar aqui esse boneco tambem.
- Porquê Beast Master?
- Raidamos das 23h até a 1 da manhã isso será problema para ti?

Referes no apply que a guild que deixaste não te dava lugar para raidar porque tinha uma core criada, gosto de acreditar que damos hipotese a todas as pessoas novas na guild porem a realidade é que tambem aqui vais encontrar um core, porem isso não significa sentar pessoas no banco eternamente uma vez que se fosse assim não estávamos a recrutar.
Imagem
Miguelcoelho
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 11 nov 2013 00:20
Personagem: Ananque

Re: Apply Ananque Hunter

Mensagem por Miguelcoelho »

- Neste ano fui Elemental, BM e Druid todas as spec. BM porque acho interessante e na expansion ao era mais forte que MM.
- Quando joguei nos Privados joguei de tudo, porque saber as habilidades dos outros é sempre importante.
- Sim foi no Second Round que fiz a maior parte das Kills, mas nunca fiz ToT nem SoO com eles.
- Tenho este stats porque primeiro Caps de Hit e Expertise, depois conforme a necessidade de cada Spec, mas tenho tb algumas referencias de sites como http://www.icy-veins.com/
- O meu druid tem guild so para subir de nivel mais depressa. Eu faco raids/Flex/Normal com pessoas aleatorias, e durante o tempo que tenho disponivel. Tanto pode correr super bem, como posso que ter de ensinar novamente e corre na mesma super mal, como é habitual corre super mal.
- Porque BM, Pets, rDPS e em range vejo como todo se processa.
- 23h á 1h nao é problema desde.

Desde que nao receba um convite aceite, e seja substituido por outro a ultima da hora aguento. :)

PS: se fizerem mais perguntas eu dou mais respostas :)
Última edição por Miguelcoelho em 11 nov 2013 18:32, editado 1 vez no total.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply Ananque Hunter

Mensagem por kerri »

O teu português é complicado.
Imagem
Miguelcoelho
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 11 nov 2013 00:20
Personagem: Ananque

Re: Apply Ananque Hunter

Mensagem por Miguelcoelho »

Melhorado :)
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply Ananque Hunter

Mensagem por kerri »

Bom dia Miguel. Após conversa com os officers lamento mas não será possível dar-te um lugar na Armada, seria injusto para ti e hipocrita da nossa parte prometer-te um raid spot no nosso actual estado.

Estamos a fazer heroic modes e tu estas undergeared e com pouca experiência de raid e com a quest da lendária claramente em atraso.

O teu objectivo é raidar frequentemente e nós com o teu actual gear e experiência não te conseguimos fornecer isso.

Espero que sejas bem sucedido noutra guild que te possa dar aquilo que procuras.

Boa sorte e obrigado pelo teu tempo.
Imagem
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Rejeitado - Apply Ananque Hunter

Mensagem por daf »

Boas Ananque, não querendo me intrometer muito queria deixar uma dica de raider para raider.

Reparei que algumas gemas no teu gear não são as ideais, como tal sugeria que visitasses o Mr. Robot que é um excelente site para ver qual a melhor forma de optimizar o equipamento incluindo mesmo um addon para facilitar as coisas no jogo.
Responder