Aceite - applic

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Untitled
Visitante

Aceite - applic

Mensagem por Untitled »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
João, 30anos, trabalho em informatica (syst admin/helpdesk), sou de Lisboa.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Jogo warlock já ha bastante tempo, principalmente affliction, para me orientar sigo os guias do elitist jerks e warlocks den. Tenciono tambem experimentar demonology no MOP

http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... led/simple

A minha interface é assim:
Não tenho de momento nenhum screenshot da UI, mas estou bastante familiarizado com os addons, actualmente uso a LUI com algumas modificações e addons extra para facilitar o meu gameplay, tais como Smartbuff, quartz, spellflash, etc.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde os tempos de classic tendo raidado Molten Core, Blackwing Lair, Karazan, Black Temple, etc como Lock. Jogo desde o Vanilla, com algumas pausas pelo meio. De pvp apenas algumas arenas, mas esta ultima season apenas joguei para o cap.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Já estive na <PWNED> de onde sai uma vez que deixei de jogar, e quando voltei já não estavam os jogadores com quem gostava de raidar.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Espero raidar, tanto pve como pvp,estou habituado a fazer parte do core das guilds, muitas progress runs, muitos wipes, e algum progresso tambem.

Conheces algum cromo cá da guild?
Não.
Pensorapido
Marinheiro
Mensagens: 310
Registado: 14 abr 2011 02:37

Re: applic

Mensagem por Pensorapido »

Não sei bem qual é a ideia mas deixares o boneco com gear de PVE acho que seria mais sensato visto que somos uma raiding guild e só alguns fazem pvp.

Pensorapido
Imagem
Untitled
Visitante

pve gear

Mensagem por Untitled »

Estou de momento a fazer BGs, acho que usar pvp gear é capaz d ser o mais indicado :p
Quando fizer o logout faço com pve gear ;)
bogus
Marinheiro
Mensagens: 945
Registado: 21 mar 2011 17:25
Personagem: Revanous

Re: applic

Mensagem por bogus »

Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: applic

Mensagem por kerri »

Boas João,

Antes de mais, bem vindo ao forum.

Até ver tudo 5 estrelas no teu armory, porem diz-me uma coisa, esta guild "Patrões" onde te encontras, raidas actualmente com eles? O que te leva a sair de onde estás para te juntares a nós?

Caso não tenhas, pedia-te que sacasses o mumble que é o programa que usamos para comunicar, para em breve podermos falar pessoalmente contigo (officers).

Cumprimentos,

kerri.
Imagem
Untitled
Visitante

Re: applic

Mensagem por Untitled »

Já o instalei. Vou tentar encontrar online algum oficer, para os dados do servidor para podermos entao falar.
De qq maneira, tentando resumir a minha situação nesta guils.... Eu voltei recentemente de uma inactividade de cerca de 3 meses. Saí dos PWNED, cmo referi na aplic, e entrei nos Patroes, atraves de um wisp ingame, para tentar voltar a ganhar o bixo pelas raids. De certa maneira consegui recupera-lo, mas infelizmente não estou muito satisfeito com a dedicação e trabalho por parte de quem organiza as raids e os recrutamentos nesta guild.
Tudo muito simpatico e parecem excelentes pessoas, mas não me parece que tenham a dinamica necessaria para raidar hardcore e lutar para progredir, especialmente com o MOP aí a porta.
De qq maneira, vou tentando apanhar alguem online para qq duvida q possa haver.

Até breve (espero eu)
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: applic

Mensagem por kerri »

Boas João,

Se te for opurtuno pedia-te então para estares hoje online as 22:30 para conversarmos, nessa altura fornecemos os dados do servidor.

Cumprimentos.
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: applic

Mensagem por kerri »

Bom dia,

Depois da nossa conversa de ontem decidimos que és bem vindo ao nosso pequeno canto do inferno.
Contacta qualquer membro da armada para receberes um invite para a guild, bem vindo ao grupo.

Cumprimenos,

kerri.
Imagem
Responder