Aceite - Apply - Josack

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Josack
Reformado
Mensagens: 8
Registado: 17 abr 2012 13:40

Aceite - Apply - Josack

Mensagem por Josack »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamam-me de José Carvalho, tenho 27 anos (a caminho dos 28) sou natural da ilha Terceira (açores) mas resido em Lisboa á cerca de 8 anos. Neste momento ando a tentar tirar um cusro de enfermagem (vivam as enfermeiras) e jogo bastante nos tempos livres, para além de wow tenho tirado bastante tempo para o LoL e posso dizer desde já q tenho o annual pass para me viciar no diablo3 quando este sair :D

Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild (armory link com gear relevante sff).
Jogo de Paladino. Comecei a raidar na altura de wotlk quando ToC saiu como holy pala, role esse q desempenhei até á relativamente pouco tempo pois devido a algumas desilusões, fartei-me do role de healer e neste momento tenho gear e spec de retri, mas continuo com gear de holy praticamente tão bom como o gear q tenho de retri.

http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... ack/simple

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
como referi anteriormente, sou um jogador fabricado da altura de wotlk, mas desde ai tenho raidado com uma certa concistência. penso q a minha experiência mais relevante será no content actual no qual tenho 6/8 hc feitos e já fiz tries nos dois bosses finais do content.

Em que guilds já estiveste e porque saiste?
comecei no frostmane nos portucale, aproveitei a free transfer para o burning steppes onde me juntei aos Survivors. sai dos survivors para vir para a horde onde andei a rodar algumas guilds, parando pelos Agony durante bastante tempo, guild esta q desbandou na altura do verão.

a guild mais recente por onde passei agora foram os omnis ruina, sai devido a não contarem a 100% comigo, não tinha spot na guild. neste momento estou nos tuga power mas pelo q ando a ver, a guild é demasiado casual para o q estou habituado... não sou um hardcore player, não me entendam mal.... não sei como conseguir explicar isto melhor.

Quais são as tuas espectativas cá da malta (muitas raids, hardcore pvp, etc)?
espero ambiente amigável e acolhedor. gosto de raidar, faço pvp de retri (também tenho bom gear, nada de excepcional) mas sobretudo espero poder vir a ser uma boa aquisição com o qual possam contar.

Conheces algum cromo cá da guild?
por acaso o motivo que me levou a fazer apply para além do progresso foi ver q tem dois bons jogadores q conheci na altura dos survivors e com quem me dava bastante bem, o Raes e o Venganza.
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Apply - Josack

Mensagem por Vengaanza »

Bem eu nem preciso de ler o apply, basta dizer k é o JOSAAAAACK...e esta tudo dito.

Grandes memórias de do nosso grupo de ICC 10hc, grandes gargalhadas e grandes raids k fizemos na altura.

Tudo o k possa dizer para interceder pelo Josack nao caberia nesta resposta.


Espero que o teu apply seja aceite e te possa dar um grande WELCOME :D
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Josack

Mensagem por kerri »

Olá jose.

Bem vindo ao fórum o teu apply vai ser analisado e tentaremos dar-te uma resposta em breve.

Esses 2 nabos bons jogadores lol ui ui XD

Questão para ti, que desilusões foram essas como holy pala?
A questão deriva do seguinte, por vezes podemos precisar do teu offspec de healer e referes q o teu gear de holy e' tão bom como o de retri q pelo q vejo e' bom. Terias algum problema com isso?

Outra questão, ainda estamos a trabalhar para o 6/8 e ficamos 5/8 heróico há razoavelmente pouco tempo, espero q reaprender as lutas e voltar a wipes de aprendizagem nelas seja algo q estejas pronto para reviver se te juntares a nos.


Na guild usamos o mumble, pedia-te q o descarregasses para q possamos falar um pouco contigo e conhecermos melhor a pessoa por detrás do pala. In game depois fornecemos-te os dados do server.

Cumprimentos.
Imagem
Raes
Fuzileiro
Mensagens: 328
Registado: 13 out 2011 11:43
Personagem: Raës
Localização: Coimbra

Re: Apply - Josack

Mensagem por Raes »

Só tenho uma coisa a dizer JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSACK :D
Raidamos mtas vezes e tenho a dizer grandes saudades... Sempre pronto pra wipes e diversão :D
Se me perguntarem algo sobre ele, Imba jogador e pessoa, espero que seja aceite e ver-te online em breve :D

abraços e manda bjs à xikinha :D
Rogues are like magic, they're here and then they're there

Imagem
Josack
Reformado
Mensagens: 8
Registado: 17 abr 2012 13:40

Re: Apply - Josack

Mensagem por Josack »

em relação a mumble já o tenho pois nos omnis tb era esse programa de conversação q era utilizado, hj por acaso nao entrei no jogo mas amanha estarei logado de certeza.

não tenho problemas nenhuns em utilizar a spec de holy, apenas fiz apply com o que eu gostaria e preferia raidar, mas se tenho off spec e se cuido dela para estar sempre pronta para quando for preciso é mesmo pk não tenho problema nenhum com isso. (full enchanted, gemado, reforged para retri pve, pvp e holy)

em relação a reaprender, claro q é sem problema, não sou alérgico a nada (pelo menos q eu saiba), muito menos a wipes e pelo menos os 5 primeiros já os fiz como holy e como retri (adoro fazer a hagara como holy por acaso)

as desilusões devem-se apenas a um momento menos bom q coincidiu com grandes criticas e poucas oportunidades o q leva a vontade e moral de uma pessoa cano abaixo.

não faço intenções de entrar e ter logo spot, longe de mim pensar isso sequer, apenas quero estar disponivel para o q for preciso. não sou pro nenhum e meto várias vezes os pés pelas mãos, mas lá de vez em quando tiro um coelho da cartola :P
Responder