Não Aceite - Iragga-Prot Pala

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
iragga
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 05 mar 2015 20:52
Personagem: Iragga

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por iragga »

Nao quero parecer um politico longe disso xD. Nao quero raidar la pois primeiro nao temos pessoal pra raidar fica-mos sempre pelo menos meia hora a juntar povo pra raidar, depois ha sempre muitos underperformance ou que nao sabem oque tem de fazer etc... nao e por nada mas aquela guild ta com progress de 5/10 normal enquanto eu apenas em pugs tenho progress de 8/10 hc. Tipo eu quero chegar mais alto mas com aquela guild nunca vou conseguir.
iragga
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 05 mar 2015 20:52
Personagem: Iragga

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por iragga »

Decidi mudar algumas coisas no meu UI devido a minha perguicite tive de por as coisas de maneira a ver facilmente...
http://imageshack.com/a/img673/1701/anR86z.jpg deixo aqui um print da UI gostava de ter comentários sobre ela de preferência maus :p
Folowme
Fuzileiro
Mensagens: 108
Registado: 05 fev 2013 17:58

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por Folowme »

ola iragga,

do meu ponto de vista acho k podias encolher as tuas unit frames e do target pois enchem te muito o ecra, pelo k percebo tens tmw e classtimer correcto ?

se sim (eu tenho esses 2 tb) eu para nao ter tantas barras a tapar as figts deixei no class so o icon e o tempo sem barra fica mais limpinho e tens sempre a vista as tempos de buffs. e o tmw so a aparecer em fights.

a ideia dos satcks e boa, mas se colocares o outro tank em focus tb ves os stacks k ele tem. e uma questao de gosto pessoal, nao vejo nenhum addon para marcar o que para um tank da muito jeito, fica so as minhas opinioes como tank muito noob

abraço e boa sorte
Imagem
iragga
Tipo Suspeito
Mensagens: 8
Registado: 05 mar 2015 20:52
Personagem: Iragga

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por iragga »

Sim folow tudo aquilo so aparece em fights xD eu pus tudo a aparecer para mostrar melhor como organizei, as stacks do outro tank eu fiz questao de por ali bem grande assim nao me falhar nada, quanto as frames tambem tava a pensar em encolhelas ainda ando a fazer testes a esta UI para a adaptar ao maximo a mim. Obrigado pelos conselhos :)
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por Mooncast »

Iragga,

Gostaria de pedir desculpas pelo atraso na resposta, mas estamos a equacionar algumas soluções e ainda não tomámos uma decisão sobre a comp de MT/OT/DPS(com OS de Tank de backup).

Pedimos-te mais alguns dias.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Iragga-Prot Pala

Mensagem por Mooncast »

Ok Iragga, hoje tomámos a decisão.

Lamentamos informar que o teu apply não foi aceite.

Desejamos-te boa sorte e mais uma vez lamentamos alguma demora na resposta.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder