Não Aceite - Frost Mage Aichii

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Vidal
Tipo Suspeito
Mensagens: 1
Registado: 28 jan 2015 03:20
Personagem: Aichii

Não Aceite - Frost Mage Aichii

Mensagem por Vidal »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Boas, Chamo-me Ruben Vidal tenho 19 anos e moro no porto, Sou um gajo divertido, Trabalho na ficocables e sou louco por Hondas! e sim tenho um! Sou um gajo normal que gosta de passar os seus serões com a malta no wow a Raidar, a divertir se durante a raid, falar sobre varias coisas com pessoal conhecido no skype sempre qe posso,Trabalho até as 22h todos os dias da semana, Adoro futebol, amigos, festa, diversão, ah e a minha namorada.. xD e pronto isto é um pouco de mim.



Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Undead Frost Mage lvl 100
Armory: http://eu.battle.net/wow/pt/character/g ... hii/simple
Screenshot: http://imagizer.imageshack.us/a/img909/5066/ekaqSb.jpg




Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo WOW desde novembro de 2005 com algumas pausas pelo meio, mas por esta altura em 2005, tinha um draenei, era um miudo de 10 anos qe so queria descobrir o jogo e ser o maior da minha rua, mas n pescava nada do jogo. Bom isso mudou em Wotlk, Criei um DK e foi ai que comecou a minha era de raiding competitivo, estive sempre em guilds que faziam parte do top 10 do server, sempre a tentar conquistar o modo hc e hardmodes das raids, tbm fiz pvp e cheguei perto dos 2k em arena 2v2. Joguei durante o Cata onde fiz parte de uma guild de raiding de apenas 10 pessoas, mas com apenas pessoas estivemos a top 1 do servidor thunderhorn durante o primeiro tier de raid de cata, nomeadamente nefarian, synestra e al akir. Depois a guild desfez-se e o pessoal separou se todo para as guidls rivais. Eu deixei de jogar e voltei em dragon soul onde fiz parte de uma guild assim jeitosa mas nada d especial onde demos clear a dragon soul normal e alguns bosses em hc. Pandaria foi a unica expansao qe nao joguei nada, foi uma tremenda desilusao terem trazido os pandas para este jogo. E agora aqui estou eu em draenor, criei um mage e ando a fazer umas arenas e tal, pois não encontrei até agora e vcs são a unica guild qe para ja raida num horário compativel com o meu, pois trabalho até as 10h da noite, e têm uma boa progression e eu gostava de ajudar um pouco mais ainda essa progression



Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Estou neste momento numa guild de Amigos, mas quase nao consigo apanhar ngm online pois, o meu horario é completamente ao lado do deles, e eu adoro raidar, é a minha paixão neste jogo por isso estou a procura de uma nova, estou de momento no rank de social pqe só faço pvp praticamente.



Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Adoro Actividades da guild e quantas mais melhor, claro qe raiding sempre à frente de qualquer outra, mas Adoro fazer pvp e rbgs parece me uma boa ideia :)
Espero grandes momentos nesta guild e sei que tem capacidade de evoluir de raid para raid e para competir com as melhores do servidor e estou aqui para ajudar e melhorar e tentar chegar o mais longe possivel.




Conheces algum cromo cá da guild?
Neste momento não conheço nenhum.
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Rejeitado - Re: Frost Mage Aichii

Mensagem por stormrise »

Boas,

Obrigado pelo teu apply no entanto lamento informar-te que estamos à procura de raiders com mais experiência e gear do que aquela que tens.

Nós raidamos mitico que é como saberás o grau de dificuldade mais exigente, para o qual não tens gear nem experiência mínimos.

Não ter sequer LFR feito ou o anel lendário ou até mesmo gear de conquest points fazendo arenas, leva-me a pensar que ou é um alt ou estarás mal informado sobre o que é necessário para raidar.

Um conselho que te dou se realmente estás interessado em raidar é investires do teu tempo a melhorar estes aspectos

Obrigado e Boa sorte.
Responder