Cancelada - Monk Brewmaster/WW

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Ferishta
Visitante

Cancelada - Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Ferishta »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamo-me David, tenho 24 anos e sou de Paços de Brandão, perto de Santa Maria da Feira. Sou uma pessoa muito pacífica, não crio conflitos, e dou-me bem com toda a gente.
Gosto muito de anime, música, futebol, namorar, picanha e cerveja. No particular order. E obviamente, jogos.
Gosto particularmente de andar aos pinchos no garrison a usar flying serpent kick para ver onde consigo chegar.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Armory link
O meu item level nas duas specs é igual, 652.
Dependendo se estiver a jogar a tank ou a DPS a playstyle é completamente diferente, mas diria que o "stay on your toes" se aplica a ambos, se bem que de maneira diferente. Tenho bom conhecimento sobre ambas as specs, e embora Brewmaster seja a minha spec preferida, tenho um new found love por Windwalking.

Em termos de talentos a usar não há muito que dizer, quando sou tank mudo de talentos dependendo se houver mecanicas de physical ou magical damage (Dampen Harm vs Diffuse Magic), e dependendo se a fight é single target ou AoE (Xuen vs SJW e Serenity vs Chi Explosion).
Windwalker é semelhante, com a excepção de neste momento o SJW ser inútil por causa do perk de WW que reduz o cast time do serpent kick em metade, por isso o Xuen é melhor em todos os casos.

WW Interface
BM Interface

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde TBC, embora nessa altura fosse PVPer e não tivesse raidado com a excepção de umas pugs a Kharazan. No final de TBC deixei de jogar porque muitos dos amigos com quem jogava deixaram o jogo, e voltei um pouco depois do início de Pandaria onde criei uma guild internacional late night 10 man. Era main tank e guild master, e o máximo de progresso que conseguimos foi 11/13 ToT HC, com algumas tries no Lei Shen abaixo de 5%. Entretanto a guild desfez-se nas férias de Verão por inactividade.
Depois disso fiz reroll para boomkin e juntei-me a uma guild internacional chamada Epiphany no Tarren Mill, onde limpamos SoO HC antes do nerf e antes de Mythic obviamente.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
No início desta expansão transferi-me para o Aggra para os Ganda Pedra por causa de um amigo que lá tenho e porque queria experimentar raidar numa guild 100% portuguesa. Saí porque eles fizeram faction change para a Alliance e eu não quero mudar-me para lá.
Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Não vou negar que tenho pouco interesse em outra coisa que não seja raidar, embora goste de fazer PVP tenho muito mais gosto em raidar, o que não quer dizer que ocasionalmente não faça uma RBG ou arenas.
Conheces algum cromo cá da guild?
Nope.
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Vengaanza »

Gostei da conversa breve que tivemos ingame.

Pontos a favor: picanha e cerveja estão de longe no top :D e essa de estar aos pinchos faz lembrar o Polaris em Orgrimmar LOOOL

Boa sorte no apply, em breve um dos officers falará contigo e/ou fará um reply aqui no forum.
Imagem
Morrice
Fuzileiro
Mensagens: 40
Registado: 12 nov 2014 03:37
Personagem: Bedopear

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Morrice »

Boas, tendo que em conta que a equipa de melee esta cada vez maior e convinha termos mais 1 tank vou comentar em relação a tank.
Segundo o armory penso que deves estar com dps gear no entanto se for o mesmo gear para tank os enchants de MS efectivamente não fazem nada em BrM, mesmo usando ChiEx o talent Ascension é bastante mau Power strikes dá-te mais Chi por minuto e com serenity ainda mais inutil se torna e em lutas que não necessites de magic dmg reduction Healing elixirs é o talent de escolha principalmente com serenity, o dampen harm apesar de sem bom de momento não compensa visto que o guard em raid e basicamente um Lay on hands se usado com resolve a 80%-100% (500k shields ftw).

Just my 2 cents, no entanto boa sorte e aguarda pela resposta de um officer.
Ferishta
Visitante

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Ferishta »

No armory estou com gear de dps, o meu gear de tank tem muito mais bonus armor. Quanto ao Ascension ser mau, discordo completamente tanto por experiência como por pesquisa de tanks em top guilds, embora o talento dê menos chi por minuto, a diferença não é tão grande quanto isso e é também o único talento que deixa fazer banking de chi para situações de emergência. E entre power strikes e chi brew, também por experiência própria posso dizer que chi brew é melhor porque dá instantaneamente 10 stacks de elusive, o que quase que se pode considerar como um grande cd defensivo.
Além disso, healing elixirs em ambiente de raid para mim nunca fará sentido quando comparado com dampen harm, desde que se tenha gear adequado para as fights os brewmasters quando bem jogados são provavelmente os tanks que menos levam com spikes de damage por causa do stagger, o que torna o healing elixirs praticamente inútil quando posso ter um talento que me reduz o dano em 50% nos próximos 3 ataques. O healing elixirs curava-me no primeiro, e nos outros dois levava no focinho. Além do mais, o Guard é um shield à volta de 200k com resolve a 100%, só se usares as duas charges de Guard consecutivamente é que te põe 400k em cima, o que em situações ideais nunca se deve fazer, mas dizer que o guard torna o Dampen Harm inútil é também dizer que torna o healing elixirs inútil porque por esse ponto de vista nunca precisarias de nenhum.
Temos opiniões diferentes sobre a classe ;)
Morrice
Fuzileiro
Mensagens: 40
Registado: 12 nov 2014 03:37
Personagem: Bedopear

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Morrice »

00:00:09.199 Bedopear gains Guard from Bedopear (Remaining: 472938)

Os meu logs discordam com a tua matemática
Ferishta
Visitante

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Ferishta »

Os teus logs não mostram nem em que fight foi nem quanto resolve tinhas, portanto não percebo onde queres chegar :p
Morrice
Fuzileiro
Mensagens: 40
Registado: 12 nov 2014 03:37
Personagem: Bedopear

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Morrice »

Esse foi no butcher, 00:00:58.396 Bedopear gains Guard from Bedopear (Remaining: 447571) este no brackenspore e tenho similares em outros bosses, não te esqueças que se estas a olhar para os números do buff ou do tooltip no jogo estão mal porque o guard foi buffed em 100% mas ainda não deram hotfix aos tooltips e afins.
Em relação ao resolve, ya no logs infelizmente ainda não existe essa opção mas nunca convém usares um guard com menos de 60% resolve a menos que seja um momento "oh shit".
Em relção aos outros talent podia dar aqui a minha opinião e o porque de os usar mas detesto escrever :P, logo pode ser que falemos mais tarde em mumble.
Luckyluke
Tipo Suspeito
Mensagens: 15
Registado: 11 set 2014 23:45
Personagem: luckyluke

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Luckyluke »

a minha e maior que atua morrice
Imagem
Ferishta
Visitante

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Ferishta »

Ferishta gains Guard from Ferishta (Remaining: 279379)
Ferishta gains Guard from Ferishta (Remaining: 253649)
Ferishta gains Guard from Ferishta (Remaining: 304864)

Estes são todos do Butcher em Heroic, e como sabes no Butcher é raro teres Resolve abaixo dos 100% por causa da mecânica de dar auto-attacks em ambos os tanks.
Para teres um Guard desse tamanho significa que tiveste a tankar mais tempo do que era necessário e não fizeram tank swap, porque com Resolve a 100% garanto-te que nunca terás shields de 500k. Mas sim, podemos falar sobre isso no Mumble :)
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Monk Brewmaster/WW

Mensagem por Mooncast »

Boa noite.

Ontem procurei por ti para falarmos, mas devias estar num alt.

Consegues estar online entre as 22:00 e 22:30 para falarmos um pouco pelo mumble sff.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Responder