Cancelada - Andrébatista Monkww

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
batiandre
Tipo Suspeito
Mensagens: 1
Registado: 05 jan 2015 19:25
Personagem: Andrebatista

Cancelada - Andrébatista Monkww

Mensagem por batiandre »

Boa tarde;
Sou o André Batista tenho 20 anos, sou de gaia (carvalhos), tenho o 12 ano curso de programação e maquinação.
Então começando pela minha personagem e uma personagem nova para mim mas com algum empenho e dedicação fui melhorando a mesma os main status são agility, multistrike e crit.
Basicamente no monkww e manter o tiger palm e o rising sun kick sempre up depois depois jab para fazer chi e blackoutkick para as eleminar(gastar) usar o fists of fury em cd sempre e mais algumas manhas que n vou demonstrar ahh tou a brincar :)
Está aqui o armory - http://eu.battle.net/wow/pt/character/s ... sta/simple.
Em termos de jogo já jogo a algum tempo desde ICC onde matei tudo em 10 e raidei 25 HC depois em cata n joguei muito por n gostar ragressando agora para ser em grade como fui de resto druid xD e quero raidar apesar de também gostar de PVP.
Estive numa guild portuguesa que eram os Noxicos onde raidei 10man mas depois fui para os Iluminati onde quis progredir raidando 25 HC.
Pretendo participar em raides e no que for preciso para eu melhorar e ajudar a guild.
O meu progress em HM está 7/7 normal 7/7 HC
Conheço o Henrrique e alguns com quem tenho começado a falar como por exemplo o warminator substimado.

ps: Ja falei com o Moon.
Última edição por batiandre em 05 jan 2015 19:58, editado 1 vez no total.
Warminator
Fuzileiro
Mensagens: 7
Registado: 11 set 2014 23:37
Personagem: Warminator

Re: Andrébatista Monkww

Mensagem por Warminator »

mekie mano , boa sorte ai no apply. varrer achievs de bosses de papel ontem vale apena :P ..
Imagem
henrique
Tipo Suspeito
Mensagens: 4
Registado: 27 dez 2014 03:10
Personagem: Henrïque-Aggra(Português

Re: Andrébatista Monkww

Mensagem por henrique »

bom jogador já com bom gear boa sorte primo :)
Mundark
Fuzileiro
Mensagens: 196
Registado: 09 fev 2014 22:49
Personagem: Slidek

Re: Andrébatista Monkww

Mensagem por Mundark »

Só por teres o mesmo apelido que eu, devias entrar. Boa sorte! :)
Imagem
Responder