Aceite - Fire Mage - Caralinda Apply

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Narishi
Visitante

Aceite - Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Narishi »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Sou um rapaz e dou-me pelo nome de Vasco... Tenho 17 anos sou do norte ! Mais propriamente para os lados de Sta Maria de Lamas aonde estou a tirar o curso profissional de técnico de multimédia (soa melhor do que é)... Estou a acabar neste momento do 12º ano, sendo esta a ultima semana da realização da minha PaP (projeto aptidão profissional), na próxima semana de ferias estarei muito mais tempo aqui(mais do que já estou)... Pretendo entrar na universidade da ESMAE em cinema pelo que vou fazer exame de inglês e português. Os exames têm corrido bem e a minha média foi boa, espero conseguir entrar na esmae como é a minha 1ª opção :)

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.


Armory:

http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... a/advanced

Interface:

http://imgur.com/2yX7sHW

Vem ai uma muralha de texto, porque vou explicar os meus talents e a sua escolha, pelo que as vezes mudo para experimentar, por exemplo eu gosto do cold snap para os 2 iceblocks mas acho que vou usar o invis para nao parar de dar dps e ter o mitigation do damage na mesma.

Talentos :

Fire - MainSpec :

Presence of mind - Dá extremo jeito quando mando o pyro de abretura com o presence e outro pyro e os 2 dao crit depois faço a fireball e gasto se se repetir os 2 crits mais 1 ou 2x tenho uma boa combustion no boss logo de início;

Blazing Speed - Raramente uso, quase nunca mesmo... Secalhar usarei no Thok hc e nos spoils heroic se for preciso, também (se vir que preciso mesmo do speed).

Ice Flows - NOP ! Se fosse castar todos os spells a caminhar por 30 segundos com 60 se cooldown secalhar até ia mas assim nao.

___________________________________________________________________________________________________________________

Ice Barrier - Previne o "delay" do spellcast (pushback do damage)

O que uso neste momento é o temporal shield pois foi-me dito que era melhor, tendo em conta que este me cura e que o damage principal em SoO é fisico (o que eu desconhecia até um mage me ter dado a informação e a dica).

___________________________________________________________________________________________________________________

CC Talentos -- Ring of Frost --- Uso quase sempre este talento, sendo um bocado "useless" em SoO sem ser no trash (Retirando o Blackfuse para as bombas, este talento na fight é crucial), por isso~, nas outras fights aonde ele nao seja usefull, vou optar por mudar para a iceward para dar freeze, por exemplo nos shammans nos globulos verdes e no nazgrim uso o frostjaw pois dá o silence ao shamman e permite me dar deep freeze para super uber dmg crits of madness

___________________________________________________________________________________________________________________

Cold Snap - Da me reset ao cooldown do iceblock e dos meus freezes que ás vezes dá jeito mas que so uso maioritariamente pelo boost de hp e do iceblock

Greater Invis - Este talento irei começar a experimentar pois foi-me dito o seguinte "O cold snap é bom dá heal e outro icebloc, no entanto equanto tas em iceblock nao das damage, e com os healers de agora nao tens de ficar invulneravel, um damage reduction ajuda muito com o heal do temporal".

___________________________________________________________________________________________________________________

Bombas por ordem de bosses:

Immerseus - Living;
Protectors - Nether;
Norushen - Nether;
Sha - Living;
Galakras - Living;
Jugger - Living;
Shamman - Living;
Nazgrim - em 10man nether em 25;
Malkorok - Living;
Spoils - Nether;
Thok - Living;
Siegecrafter - Living;
Paragon - Living;
Garrosh - Living;

Em heroic;

Uso a living bomb no norushen e no siegecrafter uso o nether.

às vezes acabo por usar living bomb em quase todos ou ate mesmo todos os bosses e nao uso o frost bomb pois nunca gostei do talento
___________________________________________________________________________________________________________________

Invocation - Uso sempre este pois como nao sou arcane nao tenho tanto problema de mana e quando esta está baixa o meu buff também já está a terminar, e isto permite-me fazer mais movimentos gastando menos tempo e maximizando o meu dps

___________________________________________________________________________________________________________________

Gear :

Crit+Haste é o que procuro no meu gear mas desde que tenha crit fico contente, se for crit+mastery contra crit+haste vejo as %s que perco e uso o Mr. Robot best in bags quando fico mesmo indeciso, procuro também alguns items com hit - mastery ou hit - crit, no caso de ser um grande upgrade uso até ter melhor de acordo com a minha lista de BIS.

Gems :

Vermelhos - Expertise+Crit,

amarelos - Crit ; verdes - Hit + Crit (se necessario / compensador)



A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Ok, isto vai ser um bocado grande pois vou incluir experiencia fora do retail (wow pago)....

Comecei a jogar na release do WOTLK num privado, nao digo experiencia disso porque estava tudo bugado e fazia-se 25hcs porque a unica tatica era bater no boss e ficar afk ou qualquer coisa, pelo que ate faciam afk checks no meio da fight e mexiam o boss pa ver quem tava mesmo a jogar...

Vim para o retail com a release de ICC, levelei até niveis 40 fui banido nessa conta e foi o meu fim .... ainda joguei na conta de um colega com o paladino dele (holy) aonde curei marrowgar 10hc quando ele nao estava em casa mas nao passou de isso (nao fazia a minima ideia do que estava a fazer).

Mais tarde voltei para o retail e evolui ate nivel 80, fiz algumas dungeons na altura nada de serio e nenhuma raid para alem de VOA no meu DK ( a minha primeira personagem a 80 / 85)... chegou o cataclysm, levelei o dk a 85, depois seguiu-se um mage e esqueci-me do DK, deu gear ao mage aprendi a jogar com ele e fui fazer Dragon Soul, na primeira run da guild limpamos tudo até ao ship, depois a guild deu disband devido a problemas internos, procurei outra mas nao cheguei a fazer grande coisa pois fui fazer PvP, levava rape de rogues entao fui criar um rogue, foi a minha main de pvp pois foi quando deixei de clicar e usei keybinds para TUDO e mais alguma coisa... Levei rape de hunters fiz hunter, nao conseguia matar priests fiz 1 priest e sai da expansao com 5 85s.. DK Priest Hunter Mage Rogue;

Chegou o MoP levelei ate 90 no mage em 5 dias estava a odiar a expansao ao inicio pelo que transferi para o aggra de graça o meu mage, hunter e DK...

Desisti do MoP e fui para um privado com 4.3.4 tudo scripted, ai aprendi MUITA coisa sobre "hardcore" raiding, comecei por conseguir algum gear (quase impossivel sem 1 guild mas consegui), fui para a melhor guild no servidor, fiz BoT e BwD com eles e depois veio Firelands, eles foram retail e fiquei sem guild, depois ouvi dizer de uma que fez ragnaros HC e juntei-me a eles, cumpri o meu objetivo, fiz firelands todo hc e dragonsoul normal até a hagara, pelo que senti um "vazio" pois vi que jogava bem, percebia mecanicas dos bosses e do jogo e vim de volta para o retail...

Nos privados o meu main era Resto / Feral Tank Druid, Arms warrior e Fire mage e o meu rogue para pvp conseguindo 2.4k de rating la no privado e 2k no AT... Os outros alts alguns tambem ja tinham firelord mas nao os considarava mais, so jogava la quando tava os outros saved ou preferencia do lider.

O que ninguem quer saber dos privados etc, começa aqui o texto do retail

Vim, sem gear nem nada juntei-me aos Guardians of Time, fiz bosses ate aos spoils em normal ganhei mais algum gear (não muito, ainda jogava frost) depois vim para os Imago Mortis aonde fiz 5 bosses em Heroic e 14 em normal, ganhei muito gear e fui fire mage (pois gosto do spec e do dps dele), mas eu sei que esta guild é boa para ganhar algum gear, etc mas não para fazer 14/14 hc que é o meu grande objectivo no MoP , fiz os challenge modes todos gold porque era um objetivo meu vindo para o MoP e quero 14/14 hc e preparação, para entrar no WoD a matar devido aos conhecimentos adquiridos...



Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Estive nos Guardians of Time mas como vi que a guild nao iria sair do norma progression decidi mudar-me para os Imago Mortis aonde ganhei mais experiencia, tenho neste momento 5 bosses heroics feitos com ele e os 14 em normal (tal como referi acima na minha experiencia de jogo), e foi sair dos imago porque eles andam com problemas sociais que estao a afetar as raids e as suas atitudes não são nada amigáveis mesmo em situações aonde a discussão nem deveria de existir. Procuro uma guild que seja mais socialmente boa mesmo nas raids e assim, claro que todos temos dias maus mas aquilo piora todos os dias, alem de isso procuro uma guild com mais bosses feitos que a minha e que tenha vontade de ir ate aos 14 heroic, digo isto porque com os problemas de esta ate os officers dizem que nao chegam nem ao thok, etc etc

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Pretendo participar nas raids e gostaria imenso de participar tambem nos RBGs, pois queria o mount das 40 wins e gosto bastante de pvp como mage, no entanto tenho 7k de conquest por gastar porque sou muito indeciso a comprar o gear :p

Tenho como principal expectativa ver uma guild amigavel com bom sentido de humor disposta a dar umas dicas caso seja necessario e que seja matura tendo em conta que tempos de brincadeira sao bons e tempos sérios teem que ser sérios

Conheces algum cromo cá da guild?

Nop, apenas falei com o recrutador quando este estava de saida
Vengaanza
Fuzileiro
Mensagens: 1353
Registado: 03 set 2011 00:18

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Vengaanza »

Boas Vasco :)

É possivel que tenhas falado comigo, falei com algumas pessoas recentemente sobre possivel apply...se falaste com alguem sobre mage dps/gear, foi comigo que falaste :p

Anyways, obrigado pelo teu apply, será analisado e terás uma resposta nossa o mais brevemente possivel.

Visto que és Mage, vou detalhar um pouco mais este meu commment. Btw parece que existe outro Mage que escreve tanto como eu loool o.O

No que toca a gear não há nada a apontar, está tudo "by the book" como alias é suposto estar...talents e glyphs, isso já é mais discutivel, em muitos casos no WoW não existe um "disseram-me que era melhor", existe sim um combo adequado ao playstyle de cada um, eu pessoalmente uso tudo Nether/LB/TempShield/IceBarrier/Cauterize/etc conforme os bosses e situações... é preciso sim que tu sejas conhecedor dos pros e contras de cada um e saber quando e onde usar cada um.

Reparei que gostas de PVP, e que atingiste a 9ª wave de Endless em Proving Grounds, não chegaste à 30ª wave, mas para mim, atingir 9ª wave, é um pequeno bónus a teu favor :p

Tinha algumas perguntas para te fazer:

- Estas disposto a usar glyphs/talents k não os habituais se assim te for pedido?
- Estas disposto a aceitar criticas/sugestões no sentido de melhorares a tua performance como mage e em raid?
- Voltaste para o retail em definitivo? e voltas-te pelo desafio?
- Ninguem gosta de wipar num boss, mas imagina que estas no Garrosh heroic a wipar ha 2 semanas seguidas... como achas que te irias sentir? motivado para continuar, frustrado,..."vou voltar pro private"...ou... :p


Da minha parte para já é tudo, é sempre bom ver um mage a fazer apply, desejo-te boa sorte com o teu apply... :D
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Visitante »

- Estas disposto a usar glyphs/talents k não os habituais se assim te for pedido?

Sim, claro. É uma boa forma de experimentar "taticas" novas e digo uma coisa que talvez não quereria dizer, eu não usava o glyph of armor porque não tinha lide o 10% dos stats, usava o do evocation mas já remediei o erro, pois se ninguém me dissesse se calhar nunca via ou era tarde de mais. Queria, um dia, experimentar o arcane para ver como me saio contra o fire, no entanto sera quando tiver mais gear pois quando experimento fico com o spec até o ter semi-mastered para ver o melhor do mesmo, experimentar sem saber jogar com ele vai dar a low dps e underration do spec que poderá ser muito bom.

- Estas disposto a aceitar criticas/sugestões no sentido de melhorares a tua performance como mage e em raid?

Sempre, mesmo na vida real eu acato sugestões muito rapidamente e bem, pois se uma pessoa que sabe e prova ser muito melhor que eu diz para eu experimentar fazer Y em vez de X eu experimento e 90% das vezes eles tem razão e acabo por dizer isto a outras pessoas que saibam menos do que eu, deixo o exemplo da minha própria vida no que toca a exercício / emagrecimento quem me disser que faço melhor fazendo diferente ou me corrigir eu não faço mais o "erro".

- Voltaste para o retail em definitivo? e voltas-te pelo desafio?

Definitivo, a minha viagem ao privado mostrou-me o skillcap ( em termos de pvp) e que mesmo que esteja "100% scripted" há sempre bugs e abusos e erros de classes, achivs que não funcional, etc etc... Fui la, aprendi coisas muito valiosas, voltei e agora quero "partir tudo" :)
Alem de isso ate ao momento da raid la para as 7-8 h nao se fazia NADA, o lvling era rápido demais, os achivs estavam todos broken, nos bgs era teleport hackers a torto e a direito e o farmar era tudo a usar bots e os spawns das coisas bugados (cheguei a minar 20 ores no mesmo sitio porque estavam uns encima doutros)

- Ninguem gosta de wipar num boss, mas imagina que estas no Garrosh heroic a wipar ha 2 semanas seguidas... como achas que te irias sentir? motivado para continuar, frustrado,..."vou voltar pro private"...ou... :p

Só o facto de estar em frente do garrosh heroic era wipar noite dentro todos os dias, eu no ragnaros tinha quase 500 wipes e não arredava pé de la, ate mesmo quando estava na 4 phase (easy kill) e o breath bugava e morria mos todos, só o facto de ter 13hc mortos, so falta aquele "corno" á minha frente, wipava as vezes que forem precisas ate porque ver o progresso em si e muito bonito, tendo em conta que nao e um privado aonde as pessoas nao querem saber o que fazes, e o retail o top dos tops bosses, a fight que todos esperam chegar la sem ser em boost ... Motivaçao a 100% :)


Adiciono que a falta de acentos é porque o meu teclado é US e o pc ta com a build portuguesa, portanto o que o google apanhar, corrigo, o que não apanhar não consigo.
Narishi
Visitante

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Narishi »

Não vi que postei como visitante mas obviamente sou eu..

Esqueci-me de dizer que aquilo das waves eu ando a ver como é no tempo livre e depois tiro um dia meto os gems todos e reforges para frost e faço as 30, porque com crit fazer as 30 como frost é dificil, mas antes do WOD faço aquilo (é outro dos objetivos que tenho para fazer incluindo o mount de pvp)
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Mooncast »

Olá,

Obrigado pelo apply. julgo que falaste comigo ingame.

O Venga já está a tratar da análise da classe e afins.

Nestes dias o pessoal está nos copos e domingo é jogo do mundial e cancelámos a raid.

Iremos discutir o teu apply na 2ª ou 3ª e depois falamos.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
Mundark
Fuzileiro
Mensagens: 196
Registado: 09 fev 2014 22:49
Personagem: Slidek

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Mundark »

Boas, em relação ao pvp, eu também quero o mount mas pelo achiv de 100 wins 3v3. Se estiveres nessa, era uma boa vibe.

Quanto ao resto, Good luck e prepara-te. Sempre que há wipe, a culpa é do mage !!!!!!! ahahaha
Imagem
Narishi
Visitante

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Narishi »

E eu que pensava que se podia culpar os healers ou o tank por tudo o que acontecia de mal em qualquer lado :(
Narishi
Visitante

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Narishi »

Esqueci-me de adicionar o meu realid caso nao me encontrem na minha main character e queiram me contactar in game :)

Narishi#2141
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Weatherlight »

Olá Vasco,

Bem-Vindo ao fórum e obrigado pelo apply.
Analisámos o teu apply e gostaríamos de agendar uma conversa em mumble para aprofundar algumas dúvidas que temos e esclarecer todas as que possas ter.

Para esse efeito peço-te que instales o programa Mumble. Na altura da conversa serão fornecidos os dados para te ligares ao servidor.

Em principio teremos disponibilidade amanhã (quarta dia 25 junho) pelas 22:30. Se não tiveres nada em contrário marcamos para essa hora. Se porventura te for impossível peço que deixes nota aqui e marcaremos para outra data. Se da nossa parte houver alteração entraremos em contacto contigo aqui ou in-game.

Abraço,
Weatherlight
Imagem
Narishi
Visitante

Re: Fire Mage - Caralinda Apply

Mensagem por Narishi »

Parece-me bem, já tenho o mumble instalado e amanha tenho disponibilidade requerida e estarei pronto :)
Responder