Aceite - Elemental shaman - Mundark

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Mundark
Visitante

Aceite - Elemental shaman - Mundark

Mensagem por Mundark »

O meu nome é Francisco, 20 anos, estudante no instituto superior de educação e ciências, em Lisboa, a tirar o curso de engenharia em manutenção aeronáutica.

A minha main é elemental Shaman desde naxxramas - WotLK (quando comecei a jogar) e manti sempre restoration pvp. No entanto, sei mexer minimamente bem com enhancement.

Elemental shaman nunca fui uma classe complicada de jogar e nem mesmo o elemental blast veio alterar a dinâmica à spec. É uma classe que é preciso dar mais atenção aos proc's de lavaburst que propriamente à rotação em si. Dar o minimo de atenção aos stats e a classe só por si, faz o dano que tem a fazer.
Aqui vai o link do armory. http://eu.battle.net/wow/pt/character/g ... ark/simple
Não penso que valha a pena meter um SS da minha interface, pois actualmente, só jogo com Xperl/omen/recount/dbm/quartz/cooldowns. Como podem ver, nada que altere a interface significativamente como bartenders e assim.

Jogo de astral Shift/Windwalk totem(utilidade fortissima em raid)/Call of the elements/Echo of the elements/ancestral guidance(aqui posso trocar conforme os bosses e o que a raide precise)/elemental blast.

Rotação:
Flameshock up
Lava burst
Elemental blast
Lightbolt spam
Earth shock (7stacks)


Jogo desde naxxramas, mas só comecei a raidar a serio em ICC. fiz tudo em progress (incluindo lk25manhc se nao me engano). em cata, fiz ate majordomo hc em firelands em progress. Depois desisti do wow. Voltei agora para me preparar para WoD!
Gosto bastante de pvp e fui a 1700 de rating com elemental shaman/frost mage em cata. depois desisti também.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Lusitania - Lightning's blade -> Motivo de saida: Má gestão do core
Pandemic - Lightning's blade -> Fiz icc 10man progress. Fartei de 10man e voltei para a Lusitania, agora com novos lideres
Lusitania - Lightning's blade -> Fiz icc25man progress Motivo de saida: Gdisband

Archangel - Grim batol -> Motivo de saída: Não raidava
Corruption - Grim batol -> Fiz firelands hc, estava já com lugar nos 25 man apesar do mau gear que tinha na altura. Muita gente deixou de jogar no ragnaros hc e foi a altura que tambem deixei de jogar.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raids, rated bg's, arenas, achivs antigos. Tudo o que se possa fazer. :)
Não espero um lugar no 10/25man logo, obviamente. Ainda estou a engemar e a enchantar gear ( e a ganha-lo), mas espero num curto espaço de tempo, poder ajudar a derrubar os bosses em hc.

Sou enchanting e alchemy. Alts com herbalism. Portanto, essas duas coisas nao faltam. Gemas, tenho gold com fartura para as comprar.
Adoro raidar também com as alts, com as alts da guild. Just for tha lulz.

Conheces algum cromo cá da guild?
Que eu saiba, não.

GL for me :)
Raes
Fuzileiro
Mensagens: 328
Registado: 13 out 2011 11:43
Personagem: Raës
Localização: Coimbra

Re: Elemental shaman - Mundark

Mensagem por Raes »

boa sorte no apply
cumps raes

-5000dkps por armory em português :P
Rogues are like magic, they're here and then they're there

Imagem
Visitante
Visitante

Re: Elemental shaman - Mundark

Mensagem por Visitante »

ahaha. bem visto.
Foi sem querer, porque uso tudo em inglês. :p

Btw, o armory ainda nao fez update, mas tenho coisas novas, com enchants e gemas :)
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Elemental shaman - Mundark

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia Francisco.

Em primeiro lugar agradecemos o teu interesse e apply. Temos para ti uma proposta, que poderemos discutir mais aprofundadamente em conversa via Mumble se o teu interesse se mantiver.

Os nossos raids estão num calendário apertado devido ao interesse em fazer o maior progresso possível nas noites que temos disponíveis. Mesmo não tendo um core de raiding per se, para as noites em que o interesse é ter novas kills ou reforçar as que ainda estão frescas as escolha do grupo que vai são mais apertadas como compreenderás. Com esta introdução o que temos para oferecer é um lugar conosco, para te ambientares à guilda e às pessoas e um lugar nos raids em que tal seja possível sendo que em progresso em heroic modes será para já muito díficil. Não podemos garantir um número minimo ou máximo de raids semanais apenas que tentamos integrar aqueles que queiram raidar. As outras actividades que referes temos alguns grupos de membros em todos os nichos portanto haveria sempre alguma coisa, por exemplo correntemente prepara-se uma run Herald of the Titans. Com o aproximar de uma nova expansão e a reformulação do sistema de raids a situação faz reset e a partir daí todos os membros à altura na Armada terão nova oportunidade.

Se aceitares nestes termos ou quiseres saber mais manda um whisper a um dos officers ou membros ingame para invite ou agendamento de uma conversa via mumble.

Cumprimentos,
Weatherlight

PS: Já que foi só um erro levas só menos 4500dkps: ainda assim obrigaste-nos a ler aquilo em português do Brasil uma vez!
Imagem
Mundark
Visitante

Re: Elemental shaman - Mundark

Mensagem por Mundark »

Sim, claro que estou interessado.
Na verdade, o meu maior interesse é a xpac, pois se não tivesse sido por isso, provavelmente nem teria voltado a jogar.

Já te adicionei no Wow, quando te apanhar online, falamos por lá pode ser?

Abraço
Responder