Rejeitado - HUNTER APP

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Cryo
Visitante

Rejeitado - HUNTER APP

Mensagem por Cryo »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou o Adriano, tenho 21 anos e sou de Lisboa.

Já jogo WoW desde o final de BC embora tenha deixado de jogar algures a meio do Wotlk e tenha voltado no final.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Jogo de hunter desde que me iniciei ao jogo devido a problemas de setups nas guilds por onde passei fui mudando de personagens conforme era necessário maioritariamente jogava de tank pala e agora em mop monk.
Devido a nao estar a jogar com uma personagem que eu goste fartei.me de jogar isto e queria com este app encontrar uma guild onde pudesse jogar com a personagem que me da piada: o hunter

armory link: http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... ryo/simple

A minha interface é assim:
E um simples ELVUI com powerauras para algumas coisas importantes, de momento nao tenho nenhum SS nem o posso tirar. mas posto assim q possivel.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
basicamente desde q comecei a jogar e fui chegando ao nivel maximo em cada expansao tenho raidado todo o normal mode sem ver muito de hc's (Eu sei q antes de trial nao havia hc =D ). no content actual tenho 8/14hc xp com o monk tank mas como ja referi anteriormente nao tenho a minima vontade de o jogar.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Desde q trouxe o hunter para o aggra apenas estive em guilds sociais.
Agora estou à procura de uma nova guild para poder raidar.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raids, bgs, w.e tou aqui batido para o q der e vier. =D

Conheces algum cromo cá da guild?
"conheco" in-game o raes =P
cryo
Visitante

Re: HUNTER APP

Mensagem por cryo »

um pequena info adicional ao app: As 4as feiras e' costume ir jogar futsal com pessoal conhecido e acaba as 22-22:30 portanto nao me devera ser possivel tar online as 23h certas mas nao devo chegar mais do que 15min atrasado.
Raes
Fuzileiro
Mensagens: 328
Registado: 13 out 2011 11:43
Personagem: Raës
Localização: Coimbra

Re: HUNTER APP

Mensagem por Raes »

Posso dizer que fiz os challenges modes todos com o cryo (ele a tankar) e foi sempre impecavel, tanto ingame como no "mumble".
Se se der tão bem num char que gosto como no char que não lhe dá gozo jogar, bring it :D

boa sorte no apply ;)

btw se puderes poe o link do teu monk para o pessoal tb lhe dar uma olhadela ;)

cumps raes
Rogues are like magic, they're here and then they're there

Imagem
cryo
Visitante

Re: HUNTER APP

Mensagem por cryo »

bogus
Marinheiro
Mensagens: 945
Registado: 21 mar 2011 17:25
Personagem: Revanous

Re: HUNTER APP

Mensagem por bogus »

-5000 DKP armory em PT :) boa sorte.
Imagem
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: HUNTER APP

Mensagem por Weatherlight »

Bom dia Adriano.

Em primeiro lugar agradecemos o teu interesse e apply. Temos para ti uma proposta, que poderemos discutir mais aprofundadamente em conversa via Mumble se o teu interesse se mantiver.

Os nossos raids estão num calendário apertado devido ao interesse em fazer o maior progresso possível nas noites que temos disponíveis. Mesmo não tendo um core de raiding per se, para as noites em que o interesse é ter novas kills ou reforçar as que ainda estão frescas as escolha do grupo que vai são mais apertadas como compreenderás. Com esta introdução o que temos para oferecer é um lugar conosco, para te ambientares à guilda e às pessoas e um lugar nos raids em que tal seja possível sendo que em progresso em heroic modes será para já muito díficil. Não podemos garantir um número minimo ou máximo de raids semanais apenas que tentamos integrar aqueles que queiram raidar. Com o aproximar de uma nova expansão e a reformulação do sistema de raids a situação faz reset e a partir daí todos os membros à altura na Armada terão nova oportunidade.

Se aceitares nestes termos ou quiseres saber mais manda um whisper a um dos officers ou membros ingame para invite ou agendamento de uma conversa via mumble.

Cumprimentos,
Weatherlight
Imagem
Responder