Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

News and progress done by the guild
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por kerri »

Bem pessoal, e' oficial.
Iremos mudar para o aggra dia 14 quando abrirem migrações.

A maior parte da guild senão toda, concordou e o balanço e' bastante positivo o que nos deixa bastante felizes.

Se houver alguém q realmente n vai migrar mesmo sendo free sff avisem-nos.

Como tal pessoal, comecem a pensar em q bonecos vao levar e a limpar a casa q de hj a 8 dias vamos viajar.

A guild em si vai ser migrada, iremos manter o lvl e todo o conteúdo do gbank.

Eu o chaka e o storm já estamos a fazer preparativos para funcionamentos de applys etc o fórum ira ter nova secção e uma ou outra ligeira mudança.

Alguma duvida ou sugestão estejam a vontade.

Abraço.
Imagem
ahdahn
Reformado
Mensagens: 60
Registado: 17 mai 2011 23:03

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por ahdahn »

ok, eu vou e levo tudo :P
Minorca
Reformado
Mensagens: 270
Registado: 01 mai 2011 15:56
Personagem: Minorca
Localização: Amadora

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por Minorca »

Atenção!!

Os membros da Guild só podem mudar de server após a mudança de server da Guild ter sido completada.
Se mudarem antes teem de fazer novo aply para a Guild.
Só se fizerem depois é que entram automaticamente.

Segue abaixo link para tirar duvidas acerca da Guild Transfer

Guild Transfer

Minorca
Imagem
Imagem
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por daf »

Oh o que me lembra, não sei se vamos manter a rep com a guild com as free transfers por isso é possível que se tenha de grindar rep de novo, comprem hairlooms e a tabard de rep antes de fazerem a mudança só para prevenir.
Minorca
Reformado
Mensagens: 270
Registado: 01 mai 2011 15:56
Personagem: Minorca
Localização: Amadora

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por Minorca »

daf Escreveu:Oh o que me lembra, não sei se vamos manter a rep com a guild com as free transfers por isso é possível que se tenha de grindar rep de novo, comprem hairlooms e a tabard de rep antes de fazerem a mudança só para prevenir.

Daf Daf Daf...

Se te tivesses dado ao trabalho de ler o link no meu post não terias essas duvidas.
Ficam aqui uns excertos do post da Blizz acerca desse topico:

1- What happens to my guild members?

Your guild members remain in the original guild. The original guild will be reset to level 1 and will not retain its guild bank or any of its achievements, reputation, or progression. You will also select a new Guild Master from the guild roster to replace you after your character leaves. Your guild members will be eligible to follow you to the guild’s new location by performing their own character service (such as a Character Transfer [IS4]). If they do so, they will automatically rejoin the guild and retain their guild reputation.

Guild members who plan to transfer to the guild’s new location should not quit the original guild — otherwise, they will not regain their guild reputation after transferring to guild’s new location.

2- Will individual members’ guild reputation be retained when they rejoin the guild?

The Guild Master character will retain his or her reputation after transferring, and guild members who decide to transfer will regain their guild reputation when they rejoin the guild at its new location. However, there are two notable exceptions where this does not occur: if the guild member transfers realms before the Guild Master, or if the guild member quits the guild on the original realm before transferring realms.

Also note that if a guild member leaves a guild that has moved to a new location, the member’s reputation with that guild will be wiped after 30 days. The member’s reputation will be completely reset if the character joins a new guild.


Minorca
Imagem
Imagem
Reaggy
Reformado
Mensagens: 145
Registado: 22 out 2011 20:12
Personagem: Reaggy
Localização: Coimbra

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por Reaggy »

Eu tb vou e levo td~o k tenho e o k nao tenha

hahahaha
Imagem

Imagem
Reaggy
Reformado
Mensagens: 145
Registado: 22 out 2011 20:12
Personagem: Reaggy
Localização: Coimbra

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por Reaggy »

eu tinha pensado tb na opção de RBG´s ao recrutar podia-mos tb inserir pessoal pa PVP parece k nao ainda temos alguns jogadores a faze-lo e era fixe se fosse uma team so nossa. just a tip :P
Imagem

Imagem
ecancela
Marinheiro
Mensagens: 58
Registado: 28 abr 2009 12:27

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por ecancela »

Pergunta estúpida.....
Dá para fazer transfer tendo a conta parada? :D
Caturro
Reformado
Mensagens: 35
Registado: 22 set 2011 22:23

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por Caturro »

Siga viajar!!!
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Oficialização - Armada vai mesmo migrar para o Aggra

Mensagem por Naifas »

ecancela Escreveu:Pergunta estúpida.....
Dá para fazer transfer tendo a conta parada? :D
Tenho ideia que sim.

Pelo menos uma amiga minha cuja conta estava desactivada consegui fazer a transferência de borla antes de pagar mais um mês...
Imagem
Responder