Aceite - Apply Shamelez Assassin Rogue

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
shamelez
Reformado
Mensagens: 10
Registado: 21 out 2013 00:13
Personagem: Vodriack

Aceite - Apply Shamelez Assassin Rogue

Mensagem por shamelez »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou Nelson, tenho 37 anos e sou de Leiria. Casado com 3 miudos e tenho uma empresa de distribuiçao de alimentos.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
O meu boneco é um Assassin rogue, que tento manter o mais actual e optimizado dentro das possibilidades através de sites como icy-veins, noxxic, askmrrobot, elitistjerks.
Estou a vontade com qualquer outro spec, no entanto considero assassin ser o melhor em termos de rendimento de dps.
Utilizo addons como DBM, sliceadmiral, spellflash, bartender.
Armory - http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... z/advanced
Screenshot - http://i.imgur.com/FsBXk4c.jpg?1

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Eu jogo desde WoTLK, completando todas as instancias na sua altura. Já joguei várias classes, hunter, druid, mage e shadow priest. Tankei em raids, bem como curei, mas quando comecei a jogar com o meu rogue e hunter concentrei-me mais em dps.

As únicas raids em modo HC em que raidava activamente, foram : Firelands 6/7 (com o meu hunter Bonesaw) ; Dragon Soul 8/8; MSV 4/6. Hof e TES foram em normal (elite no caso de TES).
Em relação a PVP, faço algumas bg's quando me apetece andar a mocada, mas nao dedico muito tempo a isso.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Infelizmente as guilds por onde mais tempo passei e raidei foram acabando por motivos pessoais de GM's e até de officers.
Guilds como Heaven can wait (grim batol, ex-GM: nedaim); Equilibrium (aggra , ex-GM: Tareko), sendo que ao haver estas paragens por parte dos GM's, as guilds foram-se abaixo. No caso dos heaven, o gm e alguns officers deixaram o jogo. Em relação aos equilibrium, eramos alliança e o GM e alguns offficers decidiram passar para a horde. Muitos jogadores nao forma e a guild desmembrou-se.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Eu sou mais um jogador PVE, e gosto sempre de concluir as instâncias na sua altura sem grandes nerfs. Como fiz uma pausa, sei que pelo menos ToT ja nao vai ser possivel, e pelo andar da carruagem, gostava ao menos de poder raidar SOO. Nao sou um loot whore, mas gosto e fico feliz quando recebo um upgrade, que sei que é importante nao so para mim como jogador, mas que vai beneficiar a raid em que partcipo. Sei que nao ha lugares marcados, mas faço sempre por mercer o meu role na equipa.


Conheces algum cromo cá da guild?
Estive a ver o roster da guild, mas acho que não conheço ninguem.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply Shamelez Assassin Rogue

Mensagem por Mooncast »

Boas,

Sou o Mooncast, ex-GM da Noctis (alliance) e conheci relativamente bem o Tareko.

Sabes se ele ainda joga ? Se assim for autorizas-me a falar com ele sobre o teu passado na Equilibrium ?
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
shamelez
Reformado
Mensagens: 10
Registado: 21 out 2013 00:13
Personagem: Vodriack

Re: Apply Shamelez Assassin Rogue

Mensagem por shamelez »

sim sem problemas nenhuns. No entanto a ultima vez que ele logou foi ha uns dias. ele anda a jogar diablo agora.
Mas conversa com ele, na boa.
Deves referir o nome shanqe, pois este era o meu ultimo nick.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply Shamelez Assassin Rogue

Mensagem por kerri »

Bom dia Nelson,

O Moon referiu que estarias disposto a mudar o teu apply para o ShadowPriest, honestamente nesta altura do campeonato precisamos de ranged e isso seria o ideal. Confirmas esta situação?
Pedia-te que descarregasses o mumble se não o tiveres para que possamos conversar um bocado, terias disponibilidade hoje ou amanha entre as 22-22:30 para estar online no mumble?

Cumprimentos.
Imagem
Responder