Cancelada - Apply subbnatural

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Apply subbnatural
Visitante

Cancelada - Apply subbnatural

Mensagem por Apply subbnatural »

1.Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Eu chamo-me Hugo ,tenho 33 anos sou de vila nova de gaia e procura uma guild com o vosso horario de raid
2.Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Bem eu jogo de bruxo destruição (http://eu.battle.net/wow/es/character/a ... ral/simple) mas jogo de qualquer spec dependendo do gear que tenho guio-me pelo MMO Champion e utilizo sempre glyphs, enchants e gems, tenho as profissões no máximo encantamento,alfaiateria e as profs secundarias tb.de momento tenho a minha interface original do wow so uso os addons ,dbm,recount,spellflash

3.A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
com esta personagem jogo a 3 anos ,de momento é o meu main ,jogo wow desde o Lk mas nunca raidei muito derivado aos horarios de raid etc ,raidei ds normal e alguns boss hc no cataclismo,pvp nao faço muito mas se na guild ouver um bom grupo de rbgs é um caso a estudar e farmar gear pvp ,mas a minha onde é 100% pve
4.Em que guilds já estiveste e porque saíste?
guild estive na tuga power leveling e estou numa guild criada por mim ,d tuga sai porque é uma guild so social nao fazem mais nada e resolvi criar um guild minha pelo menos para tentar arranjar grupo para se fazer cenas em conjunto tipo raids lown lvl ,cenarios ,dungeons etc

5.Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Eu pretendo participal a 100% em raids pve se tiver oportunidade ,mas se necessitarem tb posso farmar gear pvp para ajudar em rbgs arenas etc
6.Conheces algum cromo cá da guild?
nao...
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply subbnatural

Mensagem por kerri »

Olá Hugo,

Peço desculpa em nome da equipa de officers pela resposta tardia. Tenho de admitir que estamos numa fase sensível em que precisamos de jogadores mas temos de ser selectivos. Ainda não decidimos se te enquadras na guild ou não mas tenho algumas questões e dúvidas.
- O teu armory está linkado em espanhol, alguma razão?
- O teu português esta construido de uma forma bastante estranha, tipo google translate :)
- Referes que esse é o teu main, estamos no fim da expansão e ainda não tens a metagem que pode ser feito só com lfr se for preciso, estas em que ponto nesta chain quest?
- Não estás hit cap e tens algumas peças de gear reforged de hit para outros stats, podes explicar sff?

Estás tambem num character que tens 0 experiencia em raid nesta expansão e pode parecer que não isso faz diferença numa guild como a nossa que estamos quase a entrar em heroic modes e em breve vamos ter menos tempo para farmar normals e ter tempo para mostrar-te as cordas.

Cumprimentos, fico a aguardar resposta.
Imagem
subbnatural
Visitante

Re: Apply subbnatural

Mensagem por subbnatural »

Ola boa tarde kerri
em resposta as tuas perguntas

O teu armory está linkado em espanhol, alguma razão?
sim,eu joguei 3 anos no servidor espanhol e ainda nao alterei o link do site do armory para pt mas ja alterei aqui tens :http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... ral/simple
- O teu português esta construido de uma forma bastante estranha, tipo google translate :)
sim ,se calhar por ter feito o apply um pouco á pressa,peço descula por isso :)
- Referes que esse é o teu main, estamos no fim da expansão e ainda não tens a metagem que pode ser feito só com lfr se for preciso, estas em que ponto nesta chain quest?
ainda nao completei a metagem feita em lfr porque ainda nao esta disponivel a ultima parte ,a quest para a capa lendaria estou na missao dos 3000 pontos de bravura
- Não estás hit cap e tens algumas peças de gear reforged de hit para outros stats, podes explicar sff?
sim eu uso o ask mr robot podes ir la ver eu faço como eles me mandam,dizem que é um site bastante fiável e eu confiei,mas se ha outro site mais fiável onde possa fazer isso pf diz que altero

Estás tambem num character que tens 0 experiencia em raid nesta expansão e pode parecer que não isso faz diferença numa guild como a nossa que estamos quase a entrar em heroic modes e em breve vamos ter menos tempo para farmar normals e ter tempo para mostrar-te as cordas.
Eu quando falei com o office ingame eu expliquei a situação que nunca tive uma guild compativel com o meu horario e a vossa nisso era excelente para mim,por isso ainda nao raidei nesta expansao,so mesmo lfr e flex atá a 3ºparte,é pena porque gostava muito de raidar convosco e aprender,na minha opinião acho que com um pouquinho de paciência da vossa parte rapidamente me ajudavam a estar ao vosso nivel para irmos todos juntos para hc mode mas isso ja fica a vosso critério,não sou um jogardor hardcore mas tenho força de vontade e humildade para aprender e tentar chegar longe.

Cuprimentos,fico a aguardar uma resposta e obrigado
Hugo
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply subbnatural

Mensagem por Weatherlight »

Olá Hugo,
Foi comigo que falaste.
subbnatural Escreveu:...
sim ,se calhar por ter feito o apply um pouco á pressa,peço descula por isso :)
...
Confirmo o teu interesse e entusiasmo, assim que te falei no post vieste imediatamente tratar disso. Se calhar foste rápido demais. Mas está perceptível o post e explicada a razão.
subbnatural Escreveu:...sim eu uso o ask mr robot podes ir la ver eu faço como eles me mandam,dizem que é um site bastante fiável e eu confiei,mas se ha outro site mais fiável onde possa fazer isso pf diz que altero
O Mr Robot é dos mais fiáveis que por aí anda. Sugiro até a utilização do addon deles que é maravilhoso. Tens de facto algumas diferenças para o site pelo gear actual. Pode ser por não ter sido feito reforge em gear recente ou teres dual spec e o reforge ter sido feito para uma diferente? Aparentemente tens reforge para Haste o que faria sentido se estivesses a jogar em Affliction mas tu próprio dizes ser Destro? Objectivamente a diferença de performance pode ser imperceptível, podes preferir assim mas, para a tua spec actual, o teu reforge pelo mr robot é estranho.
A parte do estares abaixo do hitcap é o que o MrRobot sugere de facto, pessoalmente não gosto de falhar um spell que seja mas com menos de 0,5% de miss a probabilidade é minima e o site joga com isso
subbnatural Escreveu:...
Eu quando falei com o office ingame eu expliquei a situação que nunca tive uma guild compativel com o meu horario e a vossa nisso era excelente para mim,por isso ainda nao raidei nesta expansao,so mesmo lfr e flex atá a 3ºparte,é pena porque gostava muito de raidar convosco e aprender,na minha opinião acho que com um pouquinho de paciência da vossa parte rapidamente me ajudavam a estar ao vosso nivel para irmos todos juntos para hc mode mas isso ja fica a vosso critério,não sou um jogardor hardcore mas tenho força de vontade e humildade para aprender e tentar chegar longe....
E eu expliquei-te qual a situação da guild actualmente e que a tua candidatura teria de ser avaliada em função do que te poderíamos oferecer, das tuas expectativas e da mais valia que trarias para o nosso grupo. Como vês estamos a tentar descobrir se as coisas estão em equilíbrio. Soas um pouco a "derrotado" nesta parte. Ainda estamos nesse processo e o feedback que tens dado é importante. Continuemos então... Se puderes clarificar a questão dos reforges e qualquer outra questão que o kerri (ou outro) ainda tenha óptimo.

Cumprimentos,
Weatherlight.
Imagem
subbnatural
Visitante

Re: Apply subbnatural

Mensagem por subbnatural »

ola boa noite Weatherlight
a situação dos reforges pelo site nao me dá qualquer erro esta tal e qual como eles me mandam olha da uma vista de olhos pf
http://www.askmrrobot.com/wow/gear/eu/a ... ubbnatural


Obrigado

Hugo
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply subbnatural

Mensagem por Weatherlight »

Imagem
Imagem
subbnatural
Visitante

Re: Apply subbnatural

Mensagem por subbnatural »

tens razao peço desculpa enganei-me aqui na spec no site podes ver agora por favor
http://www.askmrrobot.com/wow/gear/eu/a ... ubbnatural

Obrigado

Hugo
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply subbnatural

Mensagem por Weatherlight »

Agora sim, certinho (pelo mr robot). :D

O Kerri, assim que tiver disponibilidade, dar-te-à mais feedback. Eu, de momento, estou esclarecido.
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply subbnatural

Mensagem por kerri »

Bem parece que houve uma falha da minha parte e uma vez que estou fora do pais e não tenho conseguido acompanhar certas coisas, por falha de comunicação este processo alongou-se e já fui informado que acabaste por arranjar outra guild por teres ficado um pouco resentido e na ideia de não te termos sequer dado resposta.
A intenção nunca foi essa porem devido a razões temporais acabamos por falhar contigo.
Espero que a guild que estas agora responda as tuas expectativas, honestamente ia ser dificil tambem dar-te um lugar como raider devido às situações já apontadas anteriormente.

Desejo-te sorte e mais uma vez desculpa em nome da armada por termos passado uma mensagem que não corresponde a quem somos, damos sempre uma resposta aos applys independetemente da situação que for.
Imagem
Responder