Cancelada - Apply - Elemental/Restoration Shaman

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Silverblack
Visitante

Cancelada - Apply - Elemental/Restoration Shaman

Mensagem por Silverblack »

Boas! Chamo-me André, tenho 17 anos e sou de Viseu. Jogo WoW desde meio da Burning Crusade, se bem que fiz gazeta durante a Cataclysm. Não há muito mais a dizer sobre mim neste momento! xD

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Jogo como Shaman, Elemental ou Restoration (sem preferência), apesar de ter mais experiência em Elemental. Sempre foi a minha character principal, por isso conheço a classe "in and out".

Link da Armory: http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... ack/simple
Apesar de a minha gear não ser a melhor, a minha larga experiência compensa por isso. Eu sei que não há ninguém que possa comprovar, mas era considerado o melhor Elemental Shaman durante a Lich King no meu realm de origem, Darkspear.

Screenshot da UI: http://i.imgur.com/hPl9xxp.jpg
Acho que não preciso de explicar grande coisa. Tenho todos os feitiços necessários keybinded. E tenho os keybindings todos decorados, para ambos os specs.
Para além do que se vê, costumo também gravar as raids (usando o Razer Game Booster) e usar o cliente do World of Logs.


Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde meio da Burning Crusade, e foi só quase no fim desta expansão que cheguei a nível máximo. Em WOTLK fiz quase tudo o que havia para fazer menos Ulduar. Estive em guilds de topo na altura (se existir alguém na guild que veio de Darkspear, lembrar-se-á de Consilium, Cooldown, Virtu Mortis...). Em PvP tenho alguma experiência noutras chars, um Death Knight e um Paladin. Não gosto muito de fazer PvP no meu Shaman. Praticamente não joguei Cataclysm.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Nenhuma guild de importância a ser referida.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Espero um bom grupo de raiding, sólido e com bons jogadores. E claro, malta divertida!

Conheces algum cromo cá da guild?
Não conheço ninguém da guild não, mas espero vir a conhecer!


Cumprimentos
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply - Elemental/Restoration Shaman

Mensagem por Mooncast »

Olá André,

Estamos de férias de momento, mas em breve um officer irá responder-te.

Boa sorte e até breve.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Elemental/Restoration Shaman

Mensagem por kerri »

Olá André bem vindo ao forum.

Gostava de te fazer umas quantas perguntas e de te informar para a situação atual.
Até dia 1 de Setembro dificilmente irá ocorrer algum raid devido a mais de 50% da raid team estar de férias.

Agora as perguntas.

- Em que ano escolar te encontras?

- Nós raidamos das 23h até a 1 da manhã e as vezes prolongamos o raid um pouco mais dependendo da situação, este horário é compatível para ti?

- Somos pessoas bastante simpáticas e acessíveis na maioria das vezes mas quando necessário também bastante criticas, se errares iremos muito provavelmente falar contigo e apontar tudo o que fizeste mal em private chat e esperar de ti nada mais do que uma melhoria ao teu erro.

- Preocupa-me BASTANTE olhar para o teu armory e ver que tens pouca a nenhuma experiência de raid em Mists (tens lfr todo feito mas no dia que alguem me disser que LFR é raidar empurru-o do 10º andar). Gostava que me explicasses um pouco melhor o teu tempo de jogo durante Mists, não tens estado em guilds, tens estado mas as guilds não te levavam a raidar, so começaste a jogar mists neste tier, etc.

No que diz respeito aos teus talentos/glyphs eu não percebo muito de shamans, peço a alguém que perceba que possa indicar se está tudo ok ou se há algo que poderias melhorar. (shop, storm, etc).

E pronto por agora apenas tenho isto por te perguntar, a medida que for recebendo respostas e me for lembrando poderei colocar outras questões,

Um abraço fica bem.
Imagem
Silverblack
Visitante

Re: Apply - Elemental/Restoration Shaman

Mensagem por Silverblack »

Olhando para o horário de raids, e tendo em conta o meu horário escolar, não é compatível. Desculpem lá, pensava que as raids acabavam às 00.00 ou 00.30, não sei como fui fazer esta confusão. Há guilds que acabam neste horário por isso vou procurar o meu lugar lá.

Obrigado pelo vosso tempo.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Elemental/Restoration Shaman

Mensagem por kerri »

Sem problema, boa sorte com a tua busca por guild.
Imagem
Responder