Rejeitado - Apply Hunter

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Deathmosnter--Hunter
Visitante

Rejeitado - Apply Hunter

Mensagem por Deathmosnter--Hunter »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)? Olá sou o Fábio Silva tanho 15 Anos e moro no zambujal de cima.
ideias já feitas
Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface. Eu jogo com um ORC Hunter http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... r/advanced Spec BM/MM porque gosto de jogar de BM e MM são specs que é presiso comtrolo da focus e dão bastante damage e eu gosto disso xD :D Uso bastantes addons mas mesmo sem addons sou capas de fazer bom dps.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)? jogo desda cataclysm em Firelands, Dragon Soul, Blackwind Descent, The bostion of Twilight, Baradin Hold e throne of the for winds e pvp tive nos 1680rating.

Em que guilds já estiveste e porque saíste? já tive em muitas guilds porque vim para este servidor e procurava uma guild com ideias já feitas tive me guild como os "Senhores da Guerra" mas eles queriam fazer um grupo 25 e começaram a dar ivt a people e depois quiseram comtinuar com 10man e mandaram toda a gente em bora.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas? Pretendo participar em Raids e tar com people fixe e descomtraido.

Conheces algum cromo cá da guild? Pessoalmente não mas falei com o Raës e com o chakra no mumble.
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply Hunter

Mensagem por Mooncast »

Aiiiii a minha professora de língua portuguesa a dar voltas no túmulo...
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
hotis
Tipo Suspeito
Mensagens: 296
Registado: 01 abr 2011 14:53
Personagem: Pandalieren

Re: Apply Hunter

Mensagem por hotis »

Não que eu tenha muito a haver mas se já vi tu deste apply em 2 outras guilds no apply dos PWNED tinhas 17 anos nos momentum já tinhas 15, e já agora conheçes este char? http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... u/advanced


Gl no apply!!
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Rejeitado - Apply Hunter

Mensagem por stormrise »

Eu até diria obrigado pelo apply, mas julgar pelo esforço, nem isso.

Rejeitado com base nas seguintes razões:

Não escrever o nome do oficial da guild correctamente - Chaka, não Chakra

Apply sem detalhe nenhum e nem por um corrector ortográfico passou. Se tens 15 ou 17, a vida vai-te ensinar daqui a uns anos que a mensagem está no receptor.
Se tu não te dás ao trabalho de explanar bem a tua mensagem, podes bem crer que os outros não se vão dar ao trabalho de a receber.

Link do armory dá o toon como não existente, pode ser um problema do battle net

Múltiplos applies em diferentes guilds
Responder