Aceite - Ekiban - Holy/Ret

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Ekiban
Reformado
Mensagens: 4
Registado: 08 jul 2013 20:54
Personagem: Ekiban

Aceite - Ekiban - Holy/Ret

Mensagem por Ekiban »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Sou o Pedro tenho 27 anos e vivo Lisboa e trabalho como designer e produtor gráfico.Nos meus tempos livres gosto de jogar WoW e de dar umas volta de bicicleta.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Jogo desde o ínicio de WOTLK sempre dedicado a uma personagem e spec, Holy Paladin http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... n/advanced
Tive que parar de raidar no ínicio deste ano devido aos estudos de modo que o gear ainda não está totalmente actualizado para o content. A quest lendária também está 1 pouco atrasada, ainda não tenho acesso à gema para a head.

A minha interface é assim:
Imagem

Addons usados são o DBM, healbot, bartender, recount, Moveanything.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde que saiu o WOTLK mas sendo a minha 1ª experiência de raid TOC. Desde aí que ganhei o gosto de raidar especialmente em hc mode pelo desafio que apresenta. Para além de raidar gosto de coleccionar pets e mounts e de fazer achievs.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
A única guild que posso considerar ter estado foram os Forty Six and Two, que me acolheram desde a sua formação (1 dia após a sua formação) atè à presente data. Foi uma guild que me ensinou muito e adorei todos os momentos épicos e as pessoas espetaculares que conheci. Infelizmente foi tomada a decisão da guild ficar social o que me leva a procurar outra para raidar.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Procuro uma guild com vontade e espírito de raidar end content com players maduros e desempenhem bem a sua função dentro da raid.

Conheces algum cromo cá da guild?
De momento não.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Ekiban - Holy/Ret

Mensagem por kerri »

Boas Pedro obrigado pelo teu apply.

Pedia-te que instalasses o mumble para depois conversar-mos.

Vamos analisar bem o teu aplly e depois entraremos em contato contigo para a conversa de mumble.
Imagem
Ekiban
Reformado
Mensagens: 4
Registado: 08 jul 2013 20:54
Personagem: Ekiban

Re: Apply - Ekiban - Holy/Ret

Mensagem por Ekiban »

Já tenho o mumble instalado, normalmente estou online a partir das 22:00, ou no Ekiban ou no Graveshroud.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Ekiban - Holy/Ret

Mensagem por kerri »

Ola Pedro,

Pedia-te para hoje as 23h estares online.

Cumprimentos.
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Ekiban - Holy/Ret

Mensagem por kerri »

Boas Pedro,

Primeiro que tudo deixa-me pedir-te desculpa, pedi-te para estares online quarta as 23h reparei que estavas mas devido a várias razões não houve um raid nesse dia, quando ia falar contigo eram 23:30 e já não te apanhei online no ekiban.

O objectivo de estares online era levar-te a raidar conosco uma noite para ver-te jogar no teu char tal como fizemos com o beepbeep. Esta situação terá de ser adiada para segunda feira. Pedia-te novamente que segunda estejas online as 23h para te levar a raidar (irás a curar no teu pala).

Atenciosamente.
Imagem
Ekiban
Reformado
Mensagens: 4
Registado: 08 jul 2013 20:54
Personagem: Ekiban

Re: Apply - Ekiban - Holy/Ret

Mensagem por Ekiban »

Boas,

Obrigado pelo esclarecimento. Na terça-feira irei de férias e não estarei a jogar atè sábado, mas podem contar comigo na segunda-feira para o trial by fire :D .
Responder