Aceite - Apply - Resto Druid

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Beepbeep
Visitante

Aceite - Apply - Resto Druid

Mensagem por Beepbeep »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Sou o Pedro, tenho 32 anos, moro em Braga e sou Licenciado em Tecnologias e Sistemas de Informação.
Jogo WOW nos tempos livres, dando sempre prioridade à vida social, nunca deixei de sair com amigos para jogar WOW.
No entanto sempre que estou presente para as Raid's dou o meu melhor, preparando-me a nível de conhecimento de táticas bem como materiais, reforges, gem's, etc.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Jogo WOW desde o inicio de TBC, joguei de Mage até ao ínicio de ICC onde começei a jogar de Resto Druid até hoje.

Este é o armory do meu char http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... p/advanced

Em termos de gear tenho 531 ilvl, capa da lendária completa. A nível de progress tenho 3 HC's mortos, se bem que se podem considerar 4 na realidade, visto que apesar de não ter morto o Horridon, fiz todo o progress, mas não fui um dos 2 healer's presentes na kill.

Em termos de stats que uso no meu char, para fazer os calculos utilizo o Mr Robot, para ajusatar os reforges e gear às necessidades.
Após o haste cap de 3043 de haste, a aposta é no máximo de mastery possível, sacreificando inclusivé alguma spirit, a qual mesmo para os HC's que já completei estando a volta de 9500/10000 chega perfeitamente.
Em termos de talentos na maioria dos casos utilizo os que estão no armory, utilizando o Soul of the Forrest para dar um boost de haste no AOE heal do Wild Growth, do Lifebloom ou Rejuv no tank ou mesmo no cast time do Tranquility.
Utilizo normalmente o Heart of the Wild, pelo Spellpower passivo que ganho, mais o CD de dps que em tempos mortos de fight podem ajudar.
Em algumas fight's utilizo no 1º Tier Displacer Beast, no 4º Tier Incarnation e no 6º Tier Nature's Vigil.

Utilizo a seguinte UI Imagem.

Os addon's que uso sao o DBM, Healbot, Bartender, TellmeWhen, Recount e Shadow Unit Frames.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Vou só falar da última guild, na qual me encontro há 3 anos e meio, os Forty six and 2, nestes últimos meses era officer.
No entanto foi tomada a decisão de parar as raid's e se tornar uma guild social.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?

Procuro uma guild que tenha como objetivo fazer raid's de end content, num hórario que se ajuste à minha disponibilidade.
No meu caso o vosso horário de raid é perfeito, pois eu só a partir das 22h consigo ter a certeza que posso estar presente na raid, se a esta hora estou em casa então é porque já não vou tomar café, ir ao cinema etc..

Conheces algum cromo cá da guild?

Olhando para o roster creio que não.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por kerri »

Olá Pedro, bem vindo ao forum. Obrigado por escolheres a Armada como um possivel lar para a tua vida virtual =)

Vamos analisar o teu apply e dir-te-emos algo assim que pudermos.

Atenciosamente,

kerri
Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por stormrise »

Boas Pedro,

Obrigado pelo teu apply
Pedia-te que instalasses o mumble de modo a podermos falar contigo.
Beepbeep
Visitante

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por Beepbeep »

Eu já uso o mumble, é só dizer o servidor :)
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por Weatherlight »

Quão gastas estão as piadas do road-runner?

Se vieres queremos ter um repertório original.

PS: Olhando à equipa de battle pets esta apply é fraquinha. Eu e o Rev desfazemo-lo na hora! :twisted:
Imagem
bogus
Marinheiro
Mensagens: 945
Registado: 21 mar 2011 17:25
Personagem: Revanous

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por bogus »

Weatherlight Escreveu:PS: Olhando à equipa de battle pets esta apply é fraquinha. Eu e o Rev desfazemo-lo na hora! :twisted:
Já tivemos esta conversao weather, n podemos recusar malta só pq não tem teams decentes de pets, vvai la po teu canto treinar mais sff
Imagem
Beepbeep
Visitante

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por Beepbeep »

Os meus pet's que estão a 25 foi mesmo só de farmar Coins :P


Piadas, bem coitadinho do Coyote já tá careca de tanto correr atrás de mim :D
bogus
Marinheiro
Mensagens: 945
Registado: 21 mar 2011 17:25
Personagem: Revanous

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por bogus »

Beepbeep Escreveu:Os meus pet's que estão a 25 foi mesmo só de farmar Coins :P
@kerri @polaris

veem um gajo sensato e inteligente que sabe que pet battles e o processo mais rapido de moedas :)
Imagem
Mooncast
Fuzileiro
Mensagens: 611
Registado: 06 fev 2013 02:37
Personagem: mooncast

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por Mooncast »

Alô Alô, daqui Moçambique !!!

Como gosto de contribuir quando acho que posso ser útil tenho 3 comentários sobre este apply.

1º Parece ser um jogador experiente e skilled.
No more comments about that.

2º Parece querer raidar regularmente e é resto druid.
Aqui temos a questão de podermos ter healers a mais, visto que a minha attendance é quase de 100%. Ou não tendo healers a mais se o simana não voltar e/ou o storm precisar de mais descanso, podermos ter um setup com 2 resto druids, o que é possível mas não é o melhor em termos de complementariedade e cd's.
A este respeito, sinceramente a minha disponibilidade nos próximos tempos depende do que acontecer aqui em Moçambique e até ao meu regresso. Se tudo correr muito bem para mim, então será provável que eu possa não ter 100% attendance e comece a jogar menos e tenha que cá vir mais regularmente. Nesse caso, considero prudente e aconselhável o trial do Beepbeep para me começar a substituir. Se as coisas correrem mal ou não ficarem claramente definidas vão continuar a aturar-me mais uns tempos.
Volto no dia 16 e depois dou notícias. Se quiserem decidir antes tb é convosco e sempre na boa.

3º Comentários construtivos quanto aos teus reforges/enchants/gems
Eu raramente dispenso intelect. Gems com spirit+mastery ou pure mastery/haste são de evitar (a não ser como recurso extremo para o 2º cap de haste)
Eu estava meio teimoso no 1º cap e a stackar mastery. Resolvi experimentar o 2º cap e BOOM...que agradável surpresa.
O meu conselho é que experimentes int-spirit-2ºcap haste-mastery (com o teu gear ainda deves ter que jogar com algumas gems para isto)
Experimenta que vais gostar.
Quanto ao spec não consigo dispensar a tree form como boost o tranq ou como 2º cd nalgumas lutas.

Abraço e até para a semana.
Do not piss on the Tree please !!!

Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Apply - Resto Druid

Mensagem por kerri »

Boas Pedro,

Pede um givite a qualquer membro da armada.

Bem vindo.
Imagem
Responder