Retirada - guardian druid/feral

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Nãtura
Visitante

Retirada - guardian druid/feral

Mensagem por Nãtura »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Ora boas tardes, o meu nome é Luís. tenho 23 anos e sou de Oliveira de azemais. Sou encarregado fabril e o meu horario de trabalho é das 14h as 22h e ja agora sou um horror movie freak :).

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Tenho varios chars, para agora o meu mains é um guardian druid e o meu alt um protection warrior, aqui vai o link da armory
Druid: http://eu.battle.net/wow/pt/character/q ... ura/simple

Warrior: http://eu.battle.net/wow/pt/character/q ... con/simple

Para agora não tenho screen da interface, porque estou no pc do trabalho, mas se for preciso digam alguma coisa que eu depois ponho.
os addos que eu uso sao simples: Bigwings,tinydps,atlasloot,questguru, omen.

Quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo desde o bc, fiz clear a kz,grull,mag,ssc,tk,bt e za como tank , em swp a minha guild(stardust no server shattered halls) fez disband.
Em wotlk fiz clear em naxx,ruby stactum,ulduar menos o yogg saron, toc, icc e o helion, tudo como shaman healer porque fiz migration para outro realm. Em cata, fiz clear a tudo menos ao boss ragnaros. Em mop limpei ate ao spirt kings, a minha guild paraou de raidar.
Em pvp nunca fiz nada a serio, fiz algumas arenas 2s para a brincadeira.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Ja estive na guild stardust (BC) a guild fez disband em swp, depois no wotlk entrei para a guild stop gratz(quel'thalas) e fiquei la ate ao inicio do mop, nos pandas a guild parou de raidar e eu sai e entrei na guild de um amigo(Last stand) onde estou agora mas os horarios dos raids não dao para mim.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas

Espero encontrar um ambiente descontraido mas com uma boa atitude nas coisas serias.
pertendo participar em pve e tambem pvp se for preciso.

Conheces algum cromo cá da guild?
Não conheço ninguem porque estou noutro realm para agora.
Nãtura
Visitante

Re: guardian druid/feral

Mensagem por Nãtura »

Nãtura Escreveu:Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Ora boas tardes, o meu nome é Luís. tenho 23 anos e sou de Oliveira de azemais. Sou encarregado fabril e o meu horario de trabalho é das 14h as 22h e ja agora sou um horror movie freak :).

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Tenho varios chars, para agora o meu mains é um guardian druid e o meu alt um protection warrior, aqui vai o link da armory
Druid: http://eu.battle.net/wow/pt/character/q ... ura/simple

Warrior: http://eu.battle.net/wow/pt/character/q ... con/simple

Para agora não tenho screen da interface, porque estou no pc do trabalho, mas se for preciso digam alguma coisa que eu depois ponho.
os addos que eu uso sao simples: Bigwings,tinydps,atlasloot,questguru, omen.

Quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo desde o bc, fiz clear a kz,grull,mag,ssc(2 bosses),tk(2 bosses),bt e za como tank , em swp a minha guild(stardust no server shattered halls) fez disband.
Em wotlk fiz clear em naxx,ruby stactum,ulduar menos o yogg saron, toc, icc e o helion, tudo como shaman healer porque fiz migration para outro realm. Em cata, fiz clear a tudo menos ao boss ragnaros. Em mop limpei ate ao spirt kings, a minha guild paraou de raidar.
Em pvp nunca fiz nada a serio, fiz algumas arenas 2s para a brincadeira.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Ja estive na guild stardust (BC) a guild fez disband em swp, depois no wotlk entrei para a guild stop gratz(quel'thalas) e fiquei la ate ao inicio do mop, nos pandas a guild parou de raidar e eu sai e entrei na guild de um amigo(Last stand) onde estou agora mas os horarios dos raids não dao para mim.


Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas

Espero encontrar um ambiente descontraido mas com uma boa atitude nas coisas serias.
pertendo participar em pve e tambem pvp se for preciso.

Conheces algum cromo cá da guild?
Não conheço ninguem porque estou noutro realm para agora.
Nãtura
Visitante

Re: guardian druid/feral

Mensagem por Nãtura »

desculpem la o segundo post, que eu cria por uma coisa que eu me esqueci e fiz citar
Weatherlight
Fuzileiro
Mensagens: 942
Registado: 26 jun 2012 00:47
Personagem: Weatherlight

Re: guardian druid/feral

Mensagem por Weatherlight »

Nãtura Escreveu:desculpem la o segundo post, que eu cria por uma coisa que eu me esqueci e fiz citar

Postception!

Começas bem, nós gostamos de nabos. Pode-se dizer até que já temos uma bela horta!

Boa app. Desejo-te boa sorte. Os officers rapidamente falarão contigo para te explicar as condições de cultivo. ;)
Imagem
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: guardian druid/feral

Mensagem por stormrise »

Boa Tarde,

Antes de mais obrigado pela tua candidatura.

Nós gostamos de ser muito transparentes e honestos acerca de que condições podemos oferecer de forma a que mais tarde não existam expectativas não concretizadas e consequente frustração.

De momento nós temos 4 tanks, 3 assíduos, 2 são Feral.

Somo uma guild de 10 man como tal por raid levamos 2 tanks o que implica rodar os tanks que já temos. Em suma isto quer dizer que terias por semana pouco tempo de raid e isto talvez não esteja adequado às tuas expectativas.

Nós somos um guild que gosta de progresso mas acima de tudo valorizamos o aspecto social que se materializa num espírito de grupo que transcende o WOW e passa para outros jogos e actividades. O facto de não conheceres ninguém na Guild torna à partida este processo mais complicado.

Não me parece que queiras pagar uma transferência para vires para uma guild onde não conheces ninguém e terás pouco tempo de raid numa fase inicial.

Agradecemos o teu interesse, mas não me parece que seja no teu melhor interesse juntares-te a nós.

Se mesmo assim quiseres integrar o nosso grupo à experiência, diz por favor e podes fazê-lo como social, caso contrário lamento mas não temos de momento condições para integrar o teu Char no nosso roster.

Obrigado
Nãtura
Visitante

Re: guardian druid/feral

Mensagem por Nãtura »

Obrigado pela resposta rapida.

Sendo assim podes dar cancelamento a aplicação

Boa tarde
Responder