Aceite - Dk tank/warlock/disc priest

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Marcio
Visitante

Aceite - Dk tank/warlock/disc priest

Mensagem por Marcio »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Marcio filipe,27 anos, natural de lisboa. Trabalho em pintura nomeadamente em efeitos pla cidade de lisboa trabalho para a camara municipal neste momento, trabalho so de manha o q me deixa imenso tempo livre para jogar. Maior qualidade e ser humilde pior e ser insistente e as vezes algo teimoso.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

Bem tenho varias chars , tds elas minimamente bem equipadas com enchants gemas e reforgado.
Vou so postar 3 chars depois se precisarem posto mais ou mostro in game.

Priest disci: http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... ito/simple

Blood dk: http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... pex/simple

Warlock: http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... hul/simple

Sou um raider dedicado perco algum tempo a ver td sobre as chars q tenho gosto de aprender e aceito bem as criticas ou opinioes construtivas como queiram chamar.


A minha interface é assim:
http://tinypic.com/view.php?pic=120jvyu&s=6

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Pouca expriencia em pvp, em pve desde começei a jogar tenho sempre tido algum pogresso sou um jogador do tempo do lk mais propriamente na entrada do cata fiz 12/12 plus 6/12 hc em icc qnd começei a jogar ja o lk tava disponivel pa se matar passado um mes saiu o cata fiz bwd/to4w/bot com alguns hc´s plo meio, firelands fiz 6/7 hc´s (sendo q o ragnaros qnd matei ja tinha gear de ds) ds fiz 8/8 hc cheguei a fazer 5/8 heroicos (sem nerf tenho alguns videos no youtube) basicamente foi isto ate a mop.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?

Senhores da guerra sai para abraçar um projecto de amigos na titan legacy.

Conheces algum cromo cá da guild?
Pandareta
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Dk tank/warlock/disc priest

Mensagem por kerri »

Bom dia Marcio, bem vindo ao forum, é bom ver um alfacinha no meio destes tripeiros todos ehehe.

O teu apply parece-me bem, qualquer um dos teus characters esta bem equipado, porem diz-me, estarias disponível para jogar com qualquer um deles consoante as necessidades actuais da guild, ou tens alguma preferência em concreto por um deles?

Temos mais algumas questões que iremos depois colocar-te numa "entrevista" que combinaremos contigo aqui no forum data e hora.
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Dk tank/warlock/disc priest

Mensagem por Visitante »

Por mim jogo com qq boneco n ha problema se tiver de ficar saved a um char msm q seja so para fazer um boss ou pa compor melhor o core (usufruir de tds os buffs ou fazer class run) devido as necessidades da guild ate pk esse tem sido o meu trabalho nos titan legacy tou constantemente a trocar de char.

Abraço
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Dk tank/warlock/disc priest

Mensagem por kerri »

Sim ok, porem isso não deverá acontecer aqui, o boneco que for denominado o teu main será aquele que irás usar sempre em raid uma vez que estamos actualmente numa situação confortável quer em tanks dps ou healers, não irá ser necessário recorrer a alts dai te perguntar se tens preferência ou se deixas nas nossas mãos qual o boneco que queremos que jogues.
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Dk tank/warlock/disc priest

Mensagem por kerri »

Fica agendado para domingo as 22:00

Caso não estejas online nesse dia a essa hora, veremos outro dia.

Caso te apanhemos online antes de domingo e houver disposição para tal, faremos nessa altura.
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Aceite - Dk tank/warlock/disc priest

Mensagem por kerri »

Welcome to the machine.

Vemo-nos ingame, entretanto pede um invite a um officer/raider da guild.
Imagem
Responder