Aceite - DK tank e warrior Dps /tank

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Horatyo
Visitante

Aceite - DK tank e warrior Dps /tank

Mensagem por Horatyo »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Ricardo Ferreira / 23 anos / sintra / empregado fabril

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Sou tank com o Dk pk sinceramente so gosto de tankar en Dk xD
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... tyo/simple
Com o Warrior sou Fury Ms OS de tank
http://eu.battle.net/wow/en/character/a ... %B8/simple

A minha interface é assim:
Não tenho de momento nenhum screenshot da UI, mas usso addons bazicos como DBM / Dmg metter / omen so os bazicos e o Reforge leat

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Jogo desde os tempos do Vanilla tendo raidado Molten Core, Blackwing Lair, Karazan, Black Temple, etc como Rogue. Jogo desde o Vanilla, com algumas pausas pelo meio. De pvp apenas algumas arenas, mas esta ultima season apenas joguei para o cap.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Nos Titan Legacy sai por tar farto de leaderar ppl ke nao ker ter progress
Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Espero raidar, tanto pve como pvp,estou habituado a fazer parte do core das guilds, muitas progress runs, muitos wipes, e algum progresso tambem.

Conheces algum cromo cá da guild?
Pandareta
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: DK tank e warrior Dps /tank

Mensagem por kerri »

Bom dia Ricardo, bem vindo aos forums.
Horatyo Escreveu:Nos Titan Legacy sai por tar farto de leaderar ppl ke nao ker ter progress
Elucida-nos, eras o guild master da Titan Legacy ou Raid Leader?

Aqui todagente quer progresso porem pode acontecer como já aconteceu antes, ficarmos presos 1 mês a wipar num boss em concreto até dominar-mos a luta, terás de ter a mente aberta e paciência nesta guild a essas situações caso elas aconteçam.

Temos mais algumas questões que iremos depois colocar-te numa "entrevista" que combinaremos contigo aqui no forum data e hora.
Imagem
Horatyo
Visitante

Re: DK tank e warrior Dps /tank

Mensagem por Horatyo »

Boas era Vice GM e raid leader do core da 00 as 02
o facto de tar farto de leaderar ppl que nao quere ter progress e ke eramos 3 a puxar por 7 xD
mt gente a faltar e perdi a paciencia xD
nao me importo de wipar mt desde que teijamos a tentar xD
e ke no core que tava a leaderar o ppl nao gostava mt de tentar xD
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: DK tank e warrior Dps /tank

Mensagem por kerri »

Vocês tinham um raid group só de membros antigos e um raid group de pessoas recentes?
Não estou a perceber a tua denominação de core desculpa o questionário mas estou apenas curioso.
Imagem
Horatyo
Visitante

Re: DK tank e warrior Dps /tank

Mensagem por Horatyo »

Nos tivemos alguns probs porque nem toda a gente pode raidar as nossas horas temos este core a algum tempo mudamos algumas vezes de pessoal mas o nucleo era o msm Eu o Marcio e Gajin e mais 2 player o resto era pessoal que aparecia 1 ou 2 vezes por semana dependia dos dias xD
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Aceite - DK tank e warrior Dps /tank

Mensagem por kerri »

Bem vindo ao grupo, espero que encontres aqui aquilo que procures e que consigamos atingir os objectivos que partilhamos.
Procura um officer ou raider online e pede um guild invite.

Vemo-nos no jogo ;)
Imagem
Responder