Aceite - Krattor - Hunter pvp / pve

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Krattor
Visitante

Aceite - Krattor - Hunter pvp / pve

Mensagem por Krattor »

Chamo-me Bernardo Rodrigues , tenho 18 anos e sou de Telheiras (estudante)
Jogo como Troll Hunter ainda não tenho muita experiência como dps porque o meu antigo main char era um priest disc (Iped - Aggra , Tropa de Elite - Guild, ally). De momento tenho gear de pve (ilvl 390, build Survival) e pvp (ilvl 382, build BM)
http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... tor/simple
Jogo à 2 anos e nesta expansão a minha experiência de raid ficou um bocado em baixo 8/8 ds normal e 2/8 ds heroic. Quando a pvp jogo só para me divertir e em arena o meu máximo foi 1800 ratting
Cavaleiros do Apocalispo no Grim Batol sai porque mudei para o aggra. No aggra estive nos Cavaleiros Templários sai por causa da falta de espirito de equipa e de organização e fiquei nos tropa de elite
Caso a minha disponibilidade permita pretendo participar pelo menos em raid e caso possível rated bgs .
Fiz uma dg com Fresquinha / Naïfas pareceu jogar bem e simpático dai a razão do meu apply

PS: Não linkei o interface porque está como vem de origem não uso nenhum addon relativamente a interface. Dbm, recount e está bom. As frases estão separadas porque são respostas às pergunta no tópico de como se faz o apply
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Krattor - Hunter pvp / pve

Mensagem por kerri »

Fiz uma dg com Fresquinha / Naïfas pareceu jogar bem e simpático
lolwut...? Não devemos estar a falar da mesma pessoa.


Bem vindo ao forum Bernardo.

Olhando por alto para o teu armory vejo que tens algumas escolhas de gems pouco comuns e que gostava q me explicasses o porque de teres uma gem de hit, outra de crit, especialmente pelo facto de estares com 14% hit, uma vez que o cap é 7.5% estas quase com o dobro do hit que precisas.

Aconselhar-te-ia a fazeres reforge de hit para expertise uma vez que agora tambem é usado por hunters.

Outra coisa que gostava de saber é a razão pela qual tens apenas 2 reforges e 0 enchants.

Se estivesses a fazer um apply como membro social nada disto era relevante, porem queres raidar e fazer apply a uma guild com 8/8 heroic nestes termos deixa-me algo confuso.

Outra questão e esta é meramente por curiosidade, o que te levou a mudar de priest healer para hunter? E ainda de alliance para horde. Todos nós eventualmente no jogo mudamos de ares, o que é normal e totalmente compreensivel, podes partilhar conosco o que te levou a uma mudança tão drastica :)

Fico a aguardar feedback teu.

Cumprimentos,

kerri.
Imagem
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Krattor - Hunter pvp / pve

Mensagem por Naifas »

kerri Escreveu:
Fiz uma dg com Fresquinha / Naïfas pareceu jogar bem e simpático
lolwut...? Não devemos estar a falar da mesma pessoa.
se fosses pró caralho é que marchavas!

Quanto ao apply, um jovem simpático que fez umas dungeons comigo hoje de manhã e depois me interpelou sobre a guild :D
Imagem
Krattor
Visitante

Re: Krattor - Hunter pvp / pve

Mensagem por Krattor »

Boa Noite a razão pela qual tenho não tenho enchants nem gemas e as que tenho estão mal é porque o hunter foi um char que criei simplesmente para banco mas fui subindo o char porque comecei a achar divertido o char esteve 3/4 meses parado sem ser utilizado dai o gear não ser bom o suficiente para o enchantar.

Troquei de priest para hunter porque hunter para além de ser um char diferente por ter um pet em vários sites dizem que é uma das mais fáceis para dar dps , dai a minha escolha.

Trocar de ares é sempre bom como tu dizer e o inicio de uma noca expansão na minha opinião é a alturar certa para mudar a rotina e não deixar a minha guild "pendurada" por minha causa não gosto de deixar um projecto a meio.

Obrigado por terem respondido tão rápido
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Krattor - Hunter pvp / pve

Mensagem por kerri »

Boas Bernardo,

Depois de um conversa um tanto ou quanto longa com oficiais, decidimos que poderás entrar para a guild, porem sobre as seguintes condições:

- Até sair a expansão não terás lugar em raid dado que o teu gear está bastante abaixo do necessário e não me estou a referir a ilvls. (Alem de que so falta 1 raid lockout para a expansão);

- O teu "trial" começa apenas quando iniciarmos o raiding em mops, porem és livre de estar na guild até lá para te ires ambientando e conhecendo o pessoal;


Se concordares com as condições então quando estiveres online pede um invite a alguem da guild.

Cumprimentos,

Ivo Faustino
Imagem
Responder