Aceite - Krattor - Hunter pvp / pve

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Krattor
Visitante

Aceite - Krattor - Hunter pvp / pve

Mensagem por Krattor »

Chamo-me Bernardo Rodrigues , tenho 18 anos e sou de Telheiras (estudante)
Jogo como Troll Hunter ainda não tenho muita experiência como dps porque o meu antigo main char era um priest disc (Iped - Aggra , Tropa de Elite - Guild, ally). De momento tenho gear de pve (ilvl 390, build Survival) e pvp (ilvl 382, build BM)
http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... tor/simple
Jogo à 2 anos e nesta expansão a minha experiência de raid ficou um bocado em baixo 8/8 ds normal e 2/8 ds heroic. Quando a pvp jogo só para me divertir e em arena o meu máximo foi 1800 ratting
Cavaleiros do Apocalispo no Grim Batol sai porque mudei para o aggra. No aggra estive nos Cavaleiros Templários sai por causa da falta de espirito de equipa e de organização e fiquei nos tropa de elite
Caso a minha disponibilidade permita pretendo participar pelo menos em raid e caso possível rated bgs .
Fiz uma dg com Fresquinha / Naïfas pareceu jogar bem e simpático dai a razão do meu apply

PS: Não linkei o interface porque está como vem de origem não uso nenhum addon relativamente a interface. Dbm, recount e está bom. As frases estão separadas porque são respostas às pergunta no tópico de como se faz o apply
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Krattor - Hunter pvp / pve

Mensagem por kerri »

Fiz uma dg com Fresquinha / Naïfas pareceu jogar bem e simpático
lolwut...? Não devemos estar a falar da mesma pessoa.


Bem vindo ao forum Bernardo.

Olhando por alto para o teu armory vejo que tens algumas escolhas de gems pouco comuns e que gostava q me explicasses o porque de teres uma gem de hit, outra de crit, especialmente pelo facto de estares com 14% hit, uma vez que o cap é 7.5% estas quase com o dobro do hit que precisas.