Aceite - Reix Shadow Priest

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Reix
Reformado
Mensagens: 31
Registado: 26 ago 2012 09:38
Personagem: Reix
Localização: Vila Franca de Xira

Aceite - Reix Shadow Priest

Mensagem por Reix »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Olá, eu sou o Ângelo tenho 20 anos, vivo em Vila Franca de Xira e trabalho no Hospital Beatriz Ângelo em Loures, também jogo futebol Amador / Semi-Profissional no Grupo Desportivo Samora Correia (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3942), nos meus tempos livres gosto de jogar WoW, ir à praia se tiver bom tempo e conhecer sítios novos entre várias outras coisas que não vou mencionar porque podia parecer chato hehe :) .

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
Jogo com Blood Elf Priest com a Spec de Shadow visto que estou ainda a levlar e a lvl 85 tambem vou optar por Shadow visto que fui sempre Healer nas outras expansões logo preciso de "Desenjoar" um bocado de curar a malta :D, isto não quer dizer que não possa ter Healer como Off Spec e se a Guild precisar irei fazer o meu melhor para ninguém morrer!
O meu Armory: http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... x/advanced
Neste momento não estou a usar AddOn's visto que quero chegar rápido a lvl 85 e começar a fazer dangeons e a equipar-me rapidamente, mas os que uso são:
X-Perl
Recount
Quartz
DBM
Omen
Posso mandar uma sreenshot quando tiver tudo organizadinho :)

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Começei a jogar quando faltava uma semana para sair a expansão da BC, entretanto saiu a expansão e mudei logo para a char que estou actualmente :).
Em BC fiz Kara / Grull / Maggy / ZA (Amani Run) / TK (3/4) / SSC (5/6) / MH (4/5) / BT (3/9) / SWP (0/6), depois saiu um patch que facilitou bastante os bosses e acho que fiz mais alguns em BT, mas nunca "toquei" em SWP.
Em WotLK fiz OS 10/25 (3 Drakes) / EoE 10/25 (Time Run) / Naxx 10/25 (The Undying e demos fail no immortal por um gajo ir DC -.-') / Ulduar 10/25 (Full Achivs) / ToGC 10/25 (4/5) / ICC HC 10/25 (11/12) / RS (0/1).
Nota: Deixei de jogar quando RS saiu, voltando só agora. Por isso a minha Experiência em Cata é 0.


Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Eu jogava no Servidor Lightning's Blade, estive na guild Simulacrum até ICC sair depois a guild fez um break e vários jogadores sairam daí eu tambem saí, depois tive na guild eXodus onde fiz os bosses que tenho em ICC, depois como referi deixei de jogar.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Raids é o meu objectivo principal mas tambem gosto de matar uns allys de vez em quando hehe :D


Conheces algum cromo cá da guild?
Pensorapido é que me informou de tudo sobre esta guild, eu só tinha visto o horário de raid no WoWProgress que é excelente para mim visto que posso ir aos treinos e raidar regularmente mas ele é que me informou do excelente ambiente que a guild tem e que poderia fazer a apply antes de ser lvl 85. Por isso um Muito Obrigado a ele :)


Qualquer dúvida que tenham estarei disponível para responder.

Bom Jogo e Boas Raids! :)
Second Place is Only the First Loser!
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Reix Shadow Priest

Mensagem por kerri »

Boas Ângelo,

Bem vindo ao forum.
Obrigado por teres considerado a Armada.
Porem deixa-me esclarecer alguns pontos, actualmente com a nossa situação 8/8 heroic e no ponto em que nos encontramos na expansão vou ser extremamente sincero, vai ser dificil raidares pré-mists of pandaria.
Apenas fazemos bosses em heroic, numa fase inicial só te poderiamos levar no maximo aos primeiros 3-4 bosses (por serem heroic) e somente depois de teres varias peças de ilvl looking for raid ou superior e esse processo demora no minimo 2 semanas depois de ficares 85 sem contar com o factor azar.
Atenção que não te estamos a fechar as portas, apenas te estamos a explicar aquilo que encontrarás se entrares, isto para não haver mal entendidos de "eu vim para raidar e não me deixam raidar, se eu soubesse tinha ido para outro lado".
Se compreendes e aceitas estes termos, e queres prosseguir com o teu apply continuaremos normalmente o processo.
Ficamos a aguardar feedback teu.


Cumprimentos.
Imagem
Reix
Reformado
Mensagens: 31
Registado: 26 ago 2012 09:38
Personagem: Reix
Localização: Vila Franca de Xira

Re: Reix Shadow Priest

Mensagem por Reix »

Compreendo perfeitamente e sei que não posso fazer bosses em HC's sem gear e com experiencia nula mas eu quero entrar na guild e começar a aventura no MoP, se me aceitarem claro, entretanto vou ganhando experiência de jogo, fazendo uns achivs e ganhar o maximo gear possivel! :D
Second Place is Only the First Loser!
Reix
Reformado
Mensagens: 31
Registado: 26 ago 2012 09:38
Personagem: Reix
Localização: Vila Franca de Xira

Re: Reix Shadow Priest

Mensagem por Reix »

Upgrade: Lvl 85 :)
Second Place is Only the First Loser!
Sarikoteh
Reformado
Mensagens: 161
Registado: 01 set 2011 23:54
Personagem: Sarikoteh

Re: Reix Shadow Priest

Mensagem por Sarikoteh »

Gratz =)
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Reix Shadow Priest

Mensagem por kerri »

Bom dia,

Pedia-te para sff descarregares o programa mumble que usamos para comunicar, fornecer-te-emos in-game os dados do mumble para conversarmos um pouco pessoalmente.
Se te for opurtuno fica marcado a nossa conversa para amanha quinta feira as 22:30.

Cumprimentos.
Imagem
Reix
Reformado
Mensagens: 31
Registado: 26 ago 2012 09:38
Personagem: Reix
Localização: Vila Franca de Xira

Re: Reix Shadow Priest

Mensagem por Reix »

Ok, vou já tratar disso!
Second Place is Only the First Loser!
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Reix Shadow Priest

Mensagem por kerri »

Bom dia Angelo,

Depois da nossa conversa de ontem decidimos que podes pegar numa esfregona e juntar-te ao convés, contacta qualquer membro da armada a solicitar um guild invite, bem vindo.

Cumprimentos.
Imagem
Responder