Aceite - Balance druid Apply

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
figga
Tipo Suspeito
Mensagens: 7
Registado: 01 ago 2012 17:07

Aceite - Balance druid Apply

Mensagem por figga »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?

Ola , o meu nome é Eduardo Santos tenho 17 anos , sou estudante e vivo em Lagoa -Algarve. Jogo online desde os 11/12 e tento sempre ser melhor no que faço .

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.

http://imageshack.us/photo/my-images/82 ... 80958.jpg/

O meu char é um Troll druid que neste momento é Balance e é o que , ao fim de experimentar as 3 speccs , me cativa mais. http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... gga/simple , 33/2/6 a minha build é assim pois nao vejo necessidade de ter pontos em AOE talents a menos que seja necessario :) A minha rotação é a normal , DOTs sempre UP, Starsurge sempre que estiver up ou com o proc , e wrath/starfire dependendo do eclipse. O meu offspecc é Resto , caso seja necessário. Queria acrescentar tambem que esta char começei a jogar nela no inicio do patch pois vim de uma pausa e estava farto do meu mage/warrior. Vou acabar a rep com therazane amanha e vou tratar dos enchants o mais rapido possivel pois certos enchants que tenho nao sao os melhores. Como já podem ter reparado estou com tier de Resto isto porque eu era Resto e mudei para Balance à pouco tempo (2semanas) e o RF ou mesmo em 10man DS não teem dado sorte :\

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?

Jogo desde o patch 2.3 Comecei com um rogue Elf no qual fiz Karazhan , Maggy lair e Gruuls. Logo depois saiu o WOTLK e comecei um Undead priest no qual fiz Naxx, OS , Malygos , ulduar keepers hardmode e yogg 2 lights , TOTGC e ICC tudo menos o LK em heroic. Agora no cataclysm comecei com um warrior e fiz BWD, TO4W e BOT normal clear , FL 7/7 normal e depois deixei de jogar, tendo voltado agora com o meu druid pois sem duvida é a class que mais gosto de jogar e pretendo jogar a expansão com druid. PVP fiz no rogue e no priest mas nada de mais , nao passava dos 1600 :p
OFF-Topic : 7 horas em kara no 2.4 era tortura :| DAMN YOU KARA!

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
A melhor guild que estive até hoje foi no WOTLK chamava-se Dice e encontrava-se no server Vashj ( nao sei se ainda existem) sai porque a guild separou-se. Actualmente estou numa guild com 2 amigos.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Pretendo participar nas Raids . Em relação as expectativas sao as normais, espero encontrar pessoas dedicadas como eu e boas pessoas :)

Conheces algum cromo cá da guild?

Falei com o naifas em relação ao apply apenas.

Se me esqueci de alguma coisa avisem sff ! Obrigado
hotis
Tipo Suspeito
Mensagens: 296
Registado: 01 abr 2011 14:53
Personagem: Pandalieren

Re: Balance druid Apply

Mensagem por hotis »

Lagoa algarve? Isso é a minha terra
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Balance druid Apply

Mensagem por Naifas »

hotis Escreveu:Lagoa algarve? Isso é a minha terra
Imagem
Imagem
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Balance druid Apply

Mensagem por kerri »

Bem vindo ao forum Eduardo.

Diz-me algo, qual é a tua disponibilidade para raids? Nós raidamos das 23h até a 1 da manha de segunda a quinta.
Este horario é compativel para ti?

Overall o teu spec e stats parece bem, tirando um ou outro ponto que mudaria como moonkin mas sao de certa forma situacionais, como tal não tenho nada a apontar nesse ramo a n ser não teres o glyph de 100% hp quando das battle ress que é meio cookie cutter no ambiente de raiding a meu ver.

Pedia-te tambem que para já descarregues o programa Mumble se não o tiveres, é o programa que usamos para comunicar, e dar-te-emos in game depois a info do servidor para depois marcarmos um dia e hora e falarmos um pouco contigo.

Cumprimentos,

kerri.
Imagem
figga
Tipo Suspeito
Mensagens: 7
Registado: 01 ago 2012 17:07

Re: Balance druid Apply

Mensagem por figga »

Olá, sim o horário é compativel sem problemas.

Vou fazer o download e depois falo com voces!
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Balance druid Apply

Mensagem por kerri »

Boas Eduardo,

Depois da nossa conversa de ontem decidimos aceitar-te como camarada de armas, contacta in game um membro da guild para um guild invite quando estiveres online.

Welcome to the machine!
Imagem
Responder