Rejeitado - Disc Priest

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Anafadinhaa
Visitante

Rejeitado - Disc Priest

Mensagem por Anafadinhaa »

Boa tarde! O meu nome e Antonio Bacelar , tenho 25 anos sou de Coimbra.
Sou um jogador muito experiente pois sempre raidei em boas guilds desde o classic ate ao wotlk (nao joguei muito cataclysm).
Jogo de discipline priest a cerca de 3 anos , leio muitos forums de modo a tentar estar sempre actualizado e melhorar muito a minha maneira de jogar lendo o que jogadores com mais experiencia que eu escrevem.
http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... nha/simple
Como escrevi em cima , sempre tive em guilds de topo no meu antigo servidor e sempre acabei o content do jogo, mas os meus amigos vieram todos para este server e resolvi criar aqui uma personagem. So estive numa guild , Horders , como leveling mas sempre com espectativas de poder raidar mas nunca me deram essa oportunidade e como nao gosto de estar parado , e gosto sempre de melhorar e conseguir atingir novos objectivos resolvi tentar noutra guild ,que me permita passar bons momentos e fazer novos amigos e limpar content do jogo como equipa ! Tenho sempre tudo o que e necessario para raidar, seja pots , flasks, food , tacticas sabidas, addons necessarios!
Penso que nao conheco ninguem na guild :) eheh

Se algo nao ficou muito claro e/ou quiserem saber mais informacao whisp me anafadinha ou drastyk
Obrigado pela disponibilidade em ler o post.
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Disc Priest

Mensagem por stormrise »

Boa Tarde,

Obrigado pelo teu apply.

Tenho algumas perguntas para ti. Alguma razão para pores gems 20/20 em sockets vermelhas? Alguma razão para ires buscar socket bonus de 10 de intelecto ?

Falta-te uns quantos glyphs, algo que tens que corrigir.

Flasks e comida não é necessário que a guild oferece, mas gems e glyphs sim.

Nunca participaste num pug a dragon soul? Pelo que vejo só fizeste LFR.

Como deves calcular para nós estando a 8/8 Heroico é complicado aceitar alguém com a tua gear, no entanto nós somos uma guild social e damos muita importância a isso.Porem pouco ou nada sabemos de ti a não ser o teu nome e a tua idade. Se pudesses acrescentar a essa informação era bom.

Já agora se puderes linkar os teus outros personagens mesmo que de outro servidor ajudava.

Obrigado
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Disc Priest

Mensagem por kerri »

Dado que nunca mais respondeste as nossas questões, vamos dar esta apply como rejeitada, se decidires preencher o template e/ou responder ao que te foi perguntado voltaremos a falar.
Imagem
Responder