Rejeitado - Application - Feral Druid DPS

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Talkazzur
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 25 jul 2012 22:28

Rejeitado - Application - Feral Druid DPS

Mensagem por Talkazzur »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Eu sou o Bruno, tenho 15 anos e sou de Braga. Comecei a jogar World of Warcraft desde o início, apesar de ser algo muito pausado e sem muito raiding, claro. Voltei para o Cataclysm pela altura do lançamento de DS, daí não ter muito progresso nas raids anteriores mas, com a vinda do Mists, estou a contar com algo muito mais complexo do que tem sido nestes anos anteriores. Tenho bastante ambição para a próxima expansão, visto vai ser a primeira expansão que vou jogar logo do início.

Fala-nos sobre a tua personagem e como jogas, inclui um link para o armory e um screenshot da tua interface.
A minha personagem (Talkazzur - http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... zur/simple) é o meu main. Apesar de já ter algum gear para Resto, acho que ainda não está bom o suficiente para começar a jogar com esse spec, visto que me faltam algumas peças. Para me habituar à rotação eu usei o SpellFlash durante algum tempo, o que lá valeu a sua pena. Eu uso o addon BadKitty para gerir os meus cooldowns e para saber quando aplicar os meus DoTs.

Há quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Apesar de jogar este jogo desde que saiu, apenas tenho experiência de raiding no Cataclysm, apesar de ter feito algum PvP em servidores privados antes de sair o Cataclysm.

Em que guilds já estiveste e porque saíste?
Já estive nos BloodyMess, Patrões, Lusitania e de momento estou nos Lethality.

A razão pela qual saí é bastante semelhante para cada um, houve uma certa inatividade, poucas raids, pouca ação.. Comecei a desperdiçar preciosas semanas de raid e, por isso, tive de sair e tenho a intenção de sair da guild onde estou de momento.

Que actividades da guild pretendes participar (raids, rbgs, etc) e quais as tuas expectativas?
Pretendo participar em tudo quanto seja possível, estou de momento a tentar arranjar full cataclysmic para o meu set de PvP.

Conheces algum cromo cá da guild?
Cromos não conheço mas sim o Naïfas, ele já me ajudou com algumas cenas e foi com ele que falei para arranjar mais alguma informação antes de fazer esta application.

Obrigadão,
Bruno
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Application - Feral Druid DPS

Mensagem por kerri »

Bom dia Bruno, bem vindo ao forum.

Vou começar por te dizer que levas -10dkp por linkares o armory em portugues, e -10dkp por linkares o modo simple :lol:

Olhando para o teu character, tenho algumas questões:

Uma delas é não estas nem hit capped nem expertise capped e tens reforges de hit e expertise para outros stats, tendo em conta que até estares capped em hit e expertise esses são os 2 stats que mais dps representam o que te leva a fazer esses reforges que tens?

Outra questão que tenho é, so tens 3 bosses mortos em heroic, a guild onde estas/estiveste so tinham esses 3 bosses mortos ou tinham mais e so fizeste esses 3?

Se for possivel podias mostrar-nos um screenshot do teu UI!?

Quais os teus planos para mists of pandaria? Continuar no druida?

Cumprimentos.
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Application - Feral Druid DPS

Mensagem por Visitante »

Bom dia,

A razão porque não tenho esses dois stats capped é porque eu resolvi mexer um bocado com os meus stats para ver o que puxava mais DPS e, por isso, fiz reforge para mastery e para haste, sendo dos stats mais importantes. Nada que não possa mudar claro mas penso que é melhor desta maneira em termos de desenvolvimento do DPS, aliás, sempre que algo faz dodge a um ataque meu eu recebo 80% da minha energy de volta.

Quanto aos bosses, eu só tenho 3/8 hc porque pela altura que começamos a fazer content em HC, era altura da release do Diablo, daí a guild ter ficado um bocado deserta.. Daí em diante fiquei um bocado inativo e desmotivado.

Quanto à screenshot, de momento estou a usar a da Blizzard mas o meu habitual é usar o LUI só que ando com problemas com esse UI. Mas vá, Imagem.

Quanto ao Mists eu estou com a espetativa de chegar a 90 o mais rápido possível e assim que puder, começar a limpar o content. E sinceramente, estou com ideias de mudar de main para Hunter/Rogue.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Application - Feral Druid DPS

Mensagem por kerri »

Boas Bruno,

Ia-te pedir que fizesses download do mumble, e estivesses online na quarta feira apartir das 22h. Dar-te-emos então os dados do servidor mumble na altura para que possamos falar contigo e conhecer-te um pouco melhor.

Cumprimentos,

kerri
Imagem
Visitante
Visitante

Re: Application - Feral Druid DPS

Mensagem por Visitante »

Boa noite,

como já tinha dito ao Naïfas, eu de momento estou fora do país e de momento estou a escrever esta mensagem de um cyber café. Peço desculpa pela inconveniência mas não vou poder estar presente. Só chego no Domingo, e penso que vou estar fora durante três dias de segunda a quarta.

Obrigado,
Bruno
ps: se for necessário, deixo por aqui o meu real id - << realid editado fora pela administração >>
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Application - Feral Druid DPS

Mensagem por kerri »

Ok Bruno sem problema.
Quando voltares a portugal e estiveres com disponibilidade faz um bump no post para voltarmos a falar, até la a tua apply fica congelada.
O teu realid foi anotado pelos officers e removido do post por segurança.

Cumprimentos.
Imagem
Talkazzur
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 25 jul 2012 22:28

Re: STANDBY - Application - Feral Druid DPS

Mensagem por Talkazzur »

Viva, estou de volta :)

Vou estar online esta semana toda em princípio, vou ver se vos apanho por aí.
Talkazzur
Tipo Suspeito
Mensagens: 3
Registado: 25 jul 2012 22:28

Re: STANDBY - Application - Feral Druid DPS

Mensagem por Talkazzur »

Viva, peço desculpa mas penso que já encontrei uma guild.
Responder