Rejeitado - Aplicacao para entrada no guild.

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Helløween
Visitante

Rejeitado - Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por Helløween »

Boa tarde Senhoras e Senhores,

Venho por este meio solicitar entrada como social no guild. Tenho esperiencia no jogo e ja joguei com todas as classes. Sou guildmaster noutro servidor mas vou passar o guild para um amigo e dedicar-me a criar o meu "imperio" :D aqui na Aggra. Tenho alguma experiencia em raids e o meu main vai ser um hunter (que esta a nivel 79 porque so comecei ha 6 dias) e vou ter um alt rogue. O motivo de me focar nos dps e ja ter tankado e healado muitissimo e querer variar um pouco.
Encontrei este guild depois de ler um anuncio no chat feito pelo Naifas e conversar com ele.

Sobre mim: Sou maduro (32 anos) e com filhos e casado. Trabalho como seguranca e tenho muito tempo livre para jogar. Sou mais de PVE porque gosto e tambem nao tenho tanto jeito para PVP. Tenho respeito por todos os jogadores, sou simpatico e gosto de ajudar quem precisa e de entrar em achievements de grupo, cooperar em profissoes, etc.

O meu objectivo no jogo: divertir-me o maximo possivel, fazer "amizades" e participar em eventos, ajudar o meu guild e guildies a progredir e completar o maximo de content e achievement points que puder.

Caso nao seja possivel entrar de imediato eu compreendo e agradeco o tempo que disponibilizaram a ler esta candidatura, desejando-lhes o maior sucesso para o guild, independentemente da vossa decisao.

Um agraco e cumprimentos do Jose (Helløween)
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por Naifas »

"Moço" simpático que me abordou depois de uma manhã que passei a spammar o recruit xD Parece ser um tipo porreiro, e precisamos sempre de mais gajos casados e pais de filhos para ver se alguém tem mão no mumble durante os raids! :D

(Sim, porque o Reva ainda ajuda a descarrilar o comboio mais um bocadinho!)
Imagem
bogus
Marinheiro
Mensagens: 945
Registado: 21 mar 2011 17:25
Personagem: Revanous

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por bogus »

Naifas Escreveu:(Sim, porque o Reva ainda ajuda a descarrilar o comboio mais um bocadinho!)
Vais ter muito q explicar hoje à noite...

Boa sorte no apply Helloween
Imagem
Helløween
Visitante

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por Helløween »

Ja agora lamento nao ter utilisado o template das perguntas para fazer o apply. Para ser sincero so as vi depois da minha aplicacao. De qualquer forma penso que disponibilizei a informacao que precisam para analisar a candidatura. Caso necessitem de mais informacao por favor nao hesitem em contactar-me quer aqui, quer no jogo. De momento estou no guild "Next Level" (nao conheco la ninguem, e so mesmo pelos bonus para ser sincero) mas saiu de la imediatemente se fosse aceite na Armada Lusitana. Mais uma vez obrigado e um abraco.

Nota: caso tenham notado na minha falta de pontuacao nas palavras e devido a eu usar um teclado ingles porque vivo perto de Londres.
Helløween
Visitante

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por Helløween »

bogus Escreveu:
Naifas Escreveu:(Sim, porque o Reva ainda ajuda a descarrilar o comboio mais um bocadinho!)
Vais ter muito q explicar hoje à noite...

Boa sorte no apply Helloween
Obrigado!
stormrise
Fuzileiro
Mensagens: 937
Registado: 06 out 2009 23:09
Personagem: Polaris

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por stormrise »

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisá-la e assim que possível daremos uma resposta.
helløween
Visitante

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por helløween »

stormrise Escreveu:Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisá-la e assim que possível daremos uma resposta.
Ok,obrigado. Fico a aguardar.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por kerri »

Boas, primeiro que tudo bem vindo ao forum.

Tenho umas quantas questões para ti.
Gostava que nos pudesses linkar o armory do teu main no outro server onde és GM.

Por curiosidade, se és GM numa guild, o que te leva a "abandonar" a guild e a procurar outras andanças?

Referes no apply numa posição "social" porem o que visualizas para ti nos pandas?

Que tipo de experiência de raid tens?

Quando começaste a jogar wow +-?

Não consideres isto um relatório da PIDE :) é mais uma questão de curiosidade minha e acredito que dos restantes officers.

Cumprimentos.
Imagem
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por Naifas »

Helløween Escreveu:Ja agora lamento nao ter utilisado o template das perguntas para fazer o apply.
Teria facilitado muito, visto que estas perguntas estão lá incluídas, mais ou menos...
Imagem
Helløween
Visitante

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por Helløween »

kerri Escreveu:Boas, primeiro que tudo bem vindo ao forum.

Tenho umas quantas questões para ti.
Gostava que nos pudesses linkar o armory do teu main no outro server onde és GM.

Por curiosidade, se és GM numa guild, o que te leva a "abandonar" a guild e a procurar outras andanças?

Referes no apply numa posição "social" porem o que visualizas para ti nos pandas?

Que tipo de experiência de raid tens?

Quando começaste a jogar wow +-?

Não consideres isto um relatório da PIDE :) é mais uma questão de curiosidade minha e acredito que dos restantes officers.

Cumprimentos.
Ola Kerri,

Mais uma vez as minhas desculpas por nao ter reparado no template das perguntas.
Nao pretendo linkar os meus toons 85 porque como ja referi quero comecar do zero e nao me quero associar com o que ja fiz. Essa e mesmo a minha pica de mudar de servidor, porque em vez de abandonar o jogo por me fartar um dia, mais vale continuar a jogar num servidor novo, com a minha lingua e comecando sem a ajuda de ouro, mats e gear. Outro motivo que nao quero linkar personagens e porque nao tenho nada que provar a ninguem ou andar em comparacoes ou a exibir-me. Se quiserem saber o meu ex-main e um resto shaman ilevel 396 com Destroyer's End. O que posso dizer e que sou um tipo razoalvelmente conhecido e bem respeitado pela minha conducta calma e justa. Nao vou abandonar o guild, ele vai ser gerido por um amigo e eu jogarei um pouquinho la para ir falando com o pessoal, mas a Aggra e onde vou dispender quase todo o meu tempo. Mais uma coisa, ser GM nao significa nada de especial para mim e mudando para este servidor posso dedicar-me um pouquinho mais aos meus toons e um pouquinho menos aos dos outros jogadores. Jogo wow ha 5 anos e considero-me um raider razoavel e considerando a equipa casual em que jogava ate nao estavamos mal em progressao (8/8 ds normal e 3/8 HC). Todavia nao sou ainda hardcore e valorizo o ambiente do guild acima da progressao. PVP realmente tenho pouca experiencia, meia duzia de arenas e RBG.

Quero ser social por agora porque em primeiro nunca raidei com hunter, tenho que subir muito o ilevel e nao quero comprometer o meu desempenho enquanto nao dominar bem o toon. Mas no Mists of Pandaria comeco no mesmo patamar que os outros (mais ou menos) e ja estarei pronto a raidar bem, se houver espaco para mim claro. Mas a minha prioridade maximo e disfrutar e nao perder amor pelo jogo.

Nao me importo com quaisquer relatorios ou perguntas. Nao contem comigo para ser o melhor raider do servidor porque ha gente muito mais habilidosa do que eu , mas podem contar comigo para ser um bom guildie, saber ajudar e ouvir e tentar o meu melhor. Se isto nao for suficiente, como ja disse, sempre terao este amigo no servidor e o meu sincero voto de boa sorte.
Bloqueado