Rejeitado - Aplicacao para entrada no guild.

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Helløween
Visitante

Rejeitado - Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por Helløween »

Boa tarde Senhoras e Senhores,

Venho por este meio solicitar entrada como social no guild. Tenho esperiencia no jogo e ja joguei com todas as classes. Sou guildmaster noutro servidor mas vou passar o guild para um amigo e dedicar-me a criar o meu "imperio" :D aqui na Aggra. Tenho alguma experiencia em raids e o meu main vai ser um hunter (que esta a nivel 79 porque so comecei ha 6 dias) e vou ter um alt rogue. O motivo de me focar nos dps e ja ter tankado e healado muitissimo e querer variar um pouco.
Encontrei este guild depois de ler um anuncio no chat feito pelo Naifas e conversar com ele.

Sobre mim: Sou maduro (32 anos) e com filhos e casado. Trabalho como seguranca e tenho muito tempo livre para jogar. Sou mais de PVE porque gosto e tambem nao tenho tanto jeito para PVP. Tenho respeito por todos os jogadores, sou simpatico e gosto de ajudar quem precisa e de entrar em achievements de grupo, cooperar em profissoes, etc.

O meu objectivo no jogo: divertir-me o maximo possivel, fazer "amizades" e participar em eventos, ajudar o meu guild e guildies a progredir e completar o maximo de content e achievement points que puder.

Caso nao seja possivel entrar de imediato eu compreendo e agradeco o tempo que disponibilizaram a ler esta candidatura, desejando-lhes o maior sucesso para o guild, independentemente da vossa decisao.

Um agraco e cumprimentos do Jose (Helløween)
Naifas
Marinheiro
Mensagens: 534
Registado: 01 set 2011 23:59

Re: Aplicacao para entrada no guild.

Mensagem por Naifas »

"Moço" simpático que me abordou depois de uma manhã que passei a spammar o recruit xD Parece ser um tipo porreiro, e precisamos sempre de mais gajos casados e pais de filhos para ver se alguém tem mão no mumble durante os raids! :D