Suspenso - Atea - Mage

Se achas que a Armada Lusitana é o sitio certo para ti, faz a tua aplicação aqui.
Responder
Afcs.veon
Tipo Suspeito
Mensagens: 1
Registado: 19 mai 2012 03:58

Suspenso - Atea - Mage

Mensagem por Afcs.veon »

Fala-nos um pouco sobre ti (quantos anos tens, de onde és, etc)?
Chamo-me André Silvestre, tenho 25 anos, sou de São Miguel e sou estudante de economia na universidade dos Açores. Os meus passatempos passam, pelo cinema/series, btt e obviamente pelo wow e diablo.

Fala-nos sobre a personagem com que queres jogar na guild (armory link com gear relevante sff).
O char pela qual estou a fazer apply é uma Troll Mage, http://eu.battle.net/wow/pt/character/a ... tae/simple, tenho esse mage desde que comecei a jogar wow e com ele fiz a nível 70 todos os bosses menos o Kil'Jaeden de Sunwell Plateau. A nível 80 raidei com o mage até o ultimo bosse de Ulduar e apenas voltei a pegar no mage recentemente em Dragon Soul.

A quanto tempo jogas e qual a tua experiência de jogo (raiding/pvp/etc)?
Comecei a jogar durante a Burning Crusade, onde como referi antes limpei todo o conteúdo excepto o bosse final da expansão, o Kil'Jaeden de Sunwell Plateau.
A nível 80 raidei até o último bosse de Ulduar com alguns hardmodes, principalmente em runs de 10 man. Por essa altura parei de jogar após uma tentativa falhada da guild onde me encontrava ter tentado fazer um merge com outra guild. Voltei a jogar já em Icecrown Citadel, mas desta vez com um hunter, onde limpei o conteúdo anterior em hc e hardmodes e ICC 10 excepto o último bosse em hc, em 25 a maioria em normal.
A nível 85 raidei inicialmente com um paladino a holy, onde fiz alguns bosses em hc das raides iniciais tendo depois feito uma pausa por falta de tempo para raidar onde dediquei a pvp com ranks 1800+ em arenas 3v3 e rbgs com holy pala e dk. Voltei a raidar apenas em Março, inicialmente com o mage que estou a fazer apply e ultimamente com o warlock (Feardotcom, na guild Acta Non Verba da aliance) onde tenho progresso 6/8 no warlock, no mage 3/8 devido a ter trocado de main.
Em termos de experiência em gestão de guilds fui class leader de mages em 2 guilds e sou officer na guild que jogo na aliance. Já liderei por diversas vezes raides, embora seja um cargo que não goste muito.

Em que guilds já estiveste e porque saiste?
Comecei a jogar na guild Semper Fidelis (Talnivarr) onde progredi desde nível 1 até 70 e comecei a raidar. Esta era uma guild mais social sem grande progresso de raides (ficava-se basicamente pelos bosses de tier 4) e como eu queria conhecer mais conteúdo mudei para outra guild. Lemuria (Talnivarr) essa guild embora tenha começado tarde o seu progresso tendo pelo meio um "disband", devido à nossa amiga Lady Vashj, quando voltou a reorganizar-se teve uns dos progressos mais rápidos entre o inicio de SSC/TK e MH tendo sido limpo todas estas raides em menos de 1 mês (isto tudo per nerfs). Após esse progresso e já mais algum em Black Temple a guild sofreu um novo "disband" com a saída de parte do core da guild para guilds de topo mundial e não querendo reconstruir a guild quase do zero mudei para uma guild onde tinha pessoal conhecido. Paradigm Shift (Talnivarr), com essa guild progredi o restante conteúdo até nível 80 em Ulduar onde por falta de pessoal para continuar a raidar 25 e um merge falhado com outra guild fez disband. Semper Fidelis (Talnivarr), voltando às origens para dar uma ajuda a amigos comecei a raidar novamente nessa guild, mas após problemas de gestão da guild o core raider decidiu criar os Acta Non Verba (Talnivarr, Frostmane, Aggra) onde fiz o restante progresso desde ICC em hc até hoje.

Quais são as tuas espectativas cá da malta (muitas raids, hardcore pvp, etc)?
Quero me juntar à vossa guild mais com o intuito de ajudar caso necessário, quer seja em raides de mains ou de alts, e talvez começar a fazer pvp novamente. Não estou a fazer apply para o core raider, pois esse char não é o meu main. O meu main está no lado da aliance nos Acta Non Verba onde inclusive sou officer da guild. Basicamente procuro uma guild para jogar mais aos fins de semana e quando não tenho raides no meu main.

Gamming Set, interface e performance?
Jogo num portátil Macbook Pro 13" Mid 2009, o que permite boa performance em raids de 10 man (25 jogável com ligeiros dores de fps durante time warp e muitos aos), rato Razer Naga, headset da Creative (coisa básica) e internet Meo Adsl que como alguns sabem tem por vezes problemas durante os loadings que podem ser complicados principalmente ao entrar em arenas.
Interface que utilizo em raides, http://youtu.be/tGFPMuOyPY4 ,a interface tem algumas falhas como algumas coisas em diversas situações sobrepõem-se, mas nada difícil de ajustar ou que prejudique a performance em raid.

Conheces algum cromo cá da guild?
Não posso dizer que conheço alguém, apenas joguei uma vez num pug run com o Nerfmage.
kerri
Comodoro
Mensagens: 705
Registado: 23 abr 2009 15:24
Personagem: kerri
Localização: Coimbra

Re: Atea - Mage

Mensagem por kerri »

Obrigado pela tua candidatura. Vamos analisá-la e assim que possível daremos uma resposta.
Imagem
daf
Marinheiro
Mensagens: 3017
Registado: 23 abr 2009 13:08
Personagem: cruor

Re: Atea - Mage

Mensagem por daf »

Boas Atea, primeiro que tudo desculpas pela resposta tardia, tivemos uma semana complicada com verão a porta e o diablo 3 a lançar a sua sombra maligna sobre grande parte da guild.

A tua apply é bastante boa mas no entanto por norma na guild não aceitamos alts como raiders, tirando algumas raras excepções, normalmente sendo pessoal que é amigo de membros. No entanto se tens intenções de continuar a tua apply como membro social poderemos então marcar uma entrevista.

Mais uma vez as minhas desculpas pela resposta tardia.
Responder